quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esse é Meu Mundo..

O auge do meu dia foi ouvi I Gotta Feeling e canta-la com meu inglês de quinta..
Poderia ter sido melhor, se eu não resolvesse as 13:00 horas da tarde repor minha leitura dos blogs em dia, sair do computador as 17:00 horas, com o olho latejando (Tenho miopia e tenho que ir no oftalmologista porque meu óculos já estar começando a não dar mais jeito!) e com uma dor de cabeça que não passa! E olha que parei na letra L. Cheguei a conclusão que seguir 105 blogs não é legal, e ainda por cima não li vários que eu realmente gosto (Não desmereçendo todos os outros). Li muitas historias de amor, muitas coisas sobre solidão, felicidade, a confirmação de palavras que só faz atrasar o lado, música que sou obrigada a ouvir, por que o blogueiro te obriga..Fiquei cansada e estressada. Cheguei a conclusão que todos acabam se entendendo porque fazemos parte do mesmo bando, enquanto queríamos nos encontrar, acabamos nos incluindo em um grupo, um grupo de excluídos, dos que não se encaixam, e sem cobrança nenhuma, entra aqui, desabafa e aparece outros que entraram e desabafaram. Agora entendi porque tantos me entende. Porque tantos se identificam. E em cada blog um mundo, um espelho para mostrarmos um pouco da gente, através de imagens, música que obrigamos todos que entram a ouvir e o mais importante textos, que acima de tudo, mostra quem realmente somos, alguns com frase de outras pessoas, outros com poemas que falam de sí mesmo, mas que ainda sim traz a segurança de não se mostrar, e alguns como o meu, que escancara, abre a porta, as janelas, que conta tudo, que envolve, que é sincero..E em todos uma verdade! Oi..Eu sou Lara Mello, faço parte de um bando, somos excluídos, mas não anônimos, por que temos nosso próprio mundo..

P.s: Quase a propaganda da Nextel..

8 comentários :

Penny Lane disse...

Quando me sento aqui e cismo de ler todos os bloggers que sigo, esqueço da vida, literalmente.Quando vejo, já é madrugada :O

E posso dizer uma coisa : odeio DEMAIS letras de confirmação e músicas automáticas!

Tb gosto de músicas, mas no meu só escuta quem quiser.Agora ser obrigada à ouvir, aaaaai, como me estressa !

bjs

Winny Trindade disse...

O certo é ser sincero!! Sempre.

Abraço meu.

P.S.: Obrigada. Adoro-te. (L)

Denise Portes disse...

Lara,
Eu gosto do seu olhar para as coisas.
Beijos
Denise

Nise disse...

Eu sigo menos blogs que você, sei como é.Não é por que não comento em todos que deixo de visitar, mas gostaria de comentar mais.Já saí tbm com olho ardendo de tanto ver blogs.
bjos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

esse teu olhar para desenganos me pegou hoje neste teu texto
abraços

Anônimo disse...

Acertou em cheio: identificação total! Doida ai... rs.

Gosto como classifica teus marcadores, excluídos nada anônimos.

Bjs baiana arretada!

Bárbara Lira disse...

aaaaaaaaaaaain me estressa demais quando fica tocando aquela musiquinha nos blogs.

realmente é irritante

Atitude: substantivo feminino. disse...

Somos as excluídas encontradas..se é que isso é possível! rsrsr
Fica cansativo sim..dar conta de tudo..
Mas tem que ser feito com prazer..
Eu também as vezes perco a hora ns blogs!!

Google Analytics Alternative