sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Profundo Desapego!

Sabe, total me compadeço das mulheres que se envolve e se iludem com Zé Mayer. Juro! Tenho pena mesmo! José Mayer é um dos caras mais escrotos que já conhecir. Antes de Zé Mayer somente meu pai. Ele brinca com as pessoas. É uma pessoa completamente suja quando se trata de mulher (Mulheres do meu Brasil que já pegaram Zé..Se manifestem!). Eles as usam e elas tolas caem..Ops! Eu cair o/ Fui uma tola que pensei que Zé era uma pessoa diferente. Claro! Existia os sinais, mas estava encantada, como perceberia? Sabe o que é pior?! Eu poderia ter caido fora e ficar com ele foi uma opção MINHA! E agora aprendir, descobrir, sei quem é o Zé. E olha, como homem, um dos piores que conhecir! FATO# Decretado e consumado! Ai me vem umas loucas que sabendo a condição dele (Morando com a ex mulher que ainda tem um certo envolvimento..) e se envolve com ele e cria uma certa expectativa em relação a ele, quando de fato ele só esta usando-as! Não! Não acho isso legal ou bonito! Acho ridículo! E digo a ele isso todos os dias! Falo que não pode tratar as pessoas como descartáveis, como mais um. Mas Zé vai aprender com a vida que o mundo dar volta e quem faz aqui paga aqui..Não, esse texto não é para dar lição de moral em ninguém, nem falar mal de Zé (Já falando) e que mas cedo olhando algumas vidas alheias no orkut, acabei caindo no de uma que ele pega e ela com altas declarações de amor para ele. Gente, dediquei minha melhor gargalhada para ela! Ri litros, baldes, rios e mares! Meu Deus! Como as pessoas vivem de ilusões? E pior várias pessoas sabem o que realmente ele pensa, acha ou imagina..Então, várias pessoas dam risada, por que né..Só rindo! Mas ai depois me peguei pensando: "Poxa, coitada, o cara fica sacaneando e ele pagando pau no orkut, mô escrotidão isso.." Me coloquei no lugar da pessoa. Eu sei o que é isso. Ser um step, um objeto, usado e depois recebe um e-mail dizendo que acabou! Não. De verdade não gostei e agora só penso na menina. Se iludindo.
E agora a pergunta que não saí da minha cabeça é : "Por quê existe esse tipo de pessoa?" Pessoa que usa, brinca, ilude, que sente prazer em jogar com a vida das pessoas, que manipula, que mente. Conheço pessoas assim, que sente prazer em jogar com as pessoas, que a vida é uma grande mentira e que nunca vai mudar, por que não se permitem ser uma pessoa melhor.. Não sou santa! Não me escondo atrás do meu dedo  mindinho, não presto, sou vingativa e já escancarei muito de mim aqui..Mas não sou esse tipo de pessoa! Não..Não sou! Acordei pensando em algumas pessoas desse naipe e gostaria muito de ter uma arma e que aqui no Brasil pudesse fazer justiça com as próprias mãos que eu linda mataria todos! Sério, MORRAM! Esse tipo de gente é a escoria do mundo! E como diz Tati Bernardi: "Cansei de morrer na vida das pessoas..Resolvi matar também!"
Deixo aqui meu profundo desapego a "esse" tipo de pessoa..

6 comentários :

Winny Trindade disse...

Como você disse: esse tipo de pessoa é muito escrota!!
aff

Desapegue-se mesmo. Que é o melhor.

Abraço meu.

Franck disse...

Adorei o título do blog, o blog, e, por isso, sigo-a, para voltar sempre!
Bj*

Anônimo disse...

Desapega mesmo. Não vale a pena quebrar a cabeça com gente escrota, temos o dever de alertar, fala uma, duas, não quer mudar, então, faz igual a Pilatos [lava as mãos]!

bjs ;**

Myst Romanov disse...

Concordo plenamente contigo Lara, esse tipo de gente é a escória do mundo! Vi minha melhor amiga se envolver com um tipo desses e isso não trouxe nada de bom para ela, acho que tudo que fazem é trazer mágoas.
Adorei a imagem!

Beijos e bom fds *-*

Andressa Tavares disse...

pior de tudo, é que gosto de pessoas assim '--
me sinto um lixo por causa disso.
FATO CONSUMADO.

Luna Sanchez disse...

Lara, eu te entendo, mas algumas situações geram um círculo de dependência difícil de desfazer.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Google Analytics Alternative