segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feliz = Desequilíbrio = Não Saí Coisa Boa = Briga = Triste!


Coisas estranhas tem acontecido comigo. Depois de 4 anos sem ir a igreja e agora fui por 2 vezes. Me sentir tão bem! Ouvir uma vez que Deus era o Papai Noel dos adultos. A muito tempo tinha culpado Deus por tudo que vinha acontecendo na minha vida. Na verdade, tinha me esquecido que estava passando por coisas que eu merecia ou por queria mesmo. As vezes sofremos por que queremos! Pedestal (Meu psicólogo não autorizado) disse que eu sou dramática e complico as coisas (As pessoas as vezes falam isso de mim ¬¬ ) que se houve 2 caminhos: Um complicado, cheio de curvas, pedras, ladrões, ladeiras e afins ou outro com uma linha reta, simples e fácil.. Escolheria o 1° fácil! Mas isso ele que diz.. Eu sou uma pessoa difícil, eu não conseguir no desafio falar 7 qualidades, eu sei que existem, mas quem lembra de qualidade? Sempre quando perguntamos a alguém um defeito, as pessoas responde vários, sendo que você só perguntou um.. Ai vocês perguntam uma qualidade, nequinho sempre responde extrovertida SEMPRE! Parece que não existe outra qualidade do que ser alegre, todo mundo é alegre..¬¬ Mas sabem porque ninguém lembra da porcaria da qualidade? Por que não marca! Tudo de ruim marca, machuca, destrói, derruba, NÃO SAI DA SUA CABEÇA! E qualidade não, né?! Passa tão desapercebida por nos escrotos humanos.. Continuando com a conclusão de Pedestal, além de eu escolher o caminho difícil, eu nunca (Em momento nenhum da minha vida!) devo ficar feliz! Porque? Segundo ele eu fico tão feliz , que chego a me desequilibrar, eu desequilibrada não saí coisa boa, não saindo coisa boa eu brigo, grito e afins, eu brigando eu fico triste e doida e depressiva..São coisas da vida..Mas hoje, observando que estou na medida, que semana passada estava super feliz, que fiquei desequilibrada, que não saiu coisa boa, que eu briguei e passei o fim de semana triste.. Descobrir que ele tem razão, que ele me conhece mas do que eu mesma e que ele é um chato!

18 comentários :

Leo disse...

Tem dias que não eram pra ter amanhecido, não? mas vai passar e outro virá!

Sobre as imagens, eu tenho muito aqui que baixei da net, procurando pelo nome, por galerias de arte, eu tenho bastante aqui, se quiser gravo em dvd e te mando as imagens por correio, qualquer coisa me manda email. :)

dessa ultima postagem peguei direto to blog do artista, é esse: http://www.jorge-alio.blogspot.com/

muito bonito os trabalhos dele, é argentino e pinta muito a vida noturna, em bares e cabarés.

Beijos, Lara!!!

Anônimo disse...

entendo perfeitamente e já tive uma fase assim na minha vida. Mas com as experiências e o amadurecimento, a maturidade chegando, você acaba por ver que agir/sentirassim só dá mais trabalho e sofrimento. Tente vivEnciar a vida de um modo prático, focada no que você quer conseguir. Garanto que conseguirá mais resultados. é como se fosse um jogo de xadrez, entende?

Sophia Pazos disse...

Eu posso apontar várias qualidades suas:

- sinceridade ( pra mim é qualidade sim!!)

- ousadia e coragem ( não é todo mundo que escancara sua vida em um blog)

- mãe maravilhosa ( já pude perceber isso...)


- interessante ( seu modo de escrever cativas as pessoas...)

e muitas muitas outras...

Bju amiga mia!

Winny Trindade disse...

Eu penso que a gente se conhece muito bem, mas acontece que não conseguimos admitir como somos realmente, por isso precisamos que os outros digam por nós.

Isso dos caminhos? Somos muito iguais. =s

Te gosto. Abraço você com força.

onzepalavras disse...

Obrigada pela visita ao onzepalavras e pelo comentário. Já sou seguidora do seu blog, que é muito bacana.

Passe mais vezes no onzepalavras. Eu sempre passo por aqui.

Beijos, Ana

Palavras Vagabundas disse...

Lara,
relaxa...rs todo mundo é de altos e baixos, com o tempo a distância entre eles vai diminuindo e a gente aprendendo a administrar.
abs
Jussara

Bárbara Lira disse...

aaaah lara, temperamento dificil. sei muito bem como é se sentir assim, a louca que explode e depois corre pro quarto pra chorar.

um xero bem grande

Juliana Wulpi disse...

(Meu psicólogo não autorizado) disse que eu sou dramática e complico as coisas (As pessoas as vezes falam isso de mim ¬¬ )

incrivel, comigo é bem assim, rs

Maria Midlej disse...

uffa..

eu amei o seu titulo kkkkkkkkk
quando a gente tá feliz a gente seeeeeeeeeeeeeeempre se encaminha pra tristeza. ahahahaha

amei, amei, amei.

Anônimo disse...

Quero que você saiba que o gostar é recíproco. eu também gosto muito de você e é exatamente por isso que não te passo a mão na cabeça. você tem um potencial imenso mas não está sabendo aproveitar isso. Maturidade, até pela sua idade não d´pa pra exigir muito de você, mas você precisa de um rumo, um norte na vida, foco nos seus objetivos. comaeçar por estabelecer quais são eles já é um bom começo. que ser oqque na vida? E o que pricisa pra chegar lá? comece organizando suas idéias por aí. estabeleça as metas e descubra como poderá alcançá-las. Se precisar de orintação, tentarei ajudar, se souber como. eu não sei tudo, viu? rsrsrs
Grande abraço pra você!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga q bom q agradeceu a Deus por sua vida.Você tem qualidades sim amiga, busque dentro de vc.Não nos conhecemos mas dá pra sacar q vc é bem verdadeira e amiga então? Bora praticar né......
bj

Look by me disse...

Olá Lara, mas que danadinha! Vais ver que ainda vais ser muito feliz.bj

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

meu paai noel é um senhor que planta árvores no meu quintal, mas vc fez bem ouvir a voz do teu Deus

Yohana Sanfer disse...

nao, nao soh extroveertida...irreverente! Adoro ler aqui! :)

Luna Sanchez disse...

Nenhum ser humano é linear, Lara. Dá um sorriso que tá tudo certo.

Eu gosto de ti, viu?

=)

ℓυηα

Anônimo disse...

aah que isso, eu que agradeço.. e sempre que tiver desafios quero participar *-*

mas sobre o post, realmente.. porque tem que ser assim, né? quando estamos felizes sempre acontece algo de errado, por prazer.. só pra estragar tudo. só não fique triste, linda.. pois pior que seja o que tenha acontecido, ira passar.. força para ti!

beijao! e ótima quarta!

Keila disse...

Querida amiga de infância, como vc é intensa, como vc é excelente nas suas idéias e tão terrivelmente,no bom e as vezes no mal sentido,explosiva. As pesssoas parecem não acompanhar seu ritmo. Acho que deves continuar com essa liberdade de expressão, mas também deves libertar a alma.

Te adoro e amo suas fotos, seus posts...e o Zé só faz o que as pessoas permitem à ele fazer.

Boas energias para ti.

Anônimo disse...

Hoje eu posso dizer com todas as letras que você é especial.
Você tem qualidades Lara, e precisa enxergá-las o quanto antes, pois se amar é o primeiro passo para viver bem.
Vou te falar por experiência própria, ficar longe de Deus é a pior das situações a qual o ser humano pode chegar.
Eu posso estar distante um pouquinho de Deus, mas nunca deixo de procurá-lo e falar com Ele nem que seja uma vez ao dia.
Sei que preciso cada vez mais d'Ele e Ele quer que estejamos próximos tambem.
Mas temos que nos esforçar, não é a igreja, a religião que nos aproxima de Deus mas sim a mudança de atitudes..

Eu tenho certeza que Ele tem o melhor separado pra você e só está esperando o momento certo de te dar.

Conta comigo. Te gosto muito nega!

ps: você sumiu do msn ontem ein, me deixou a ver navios, rs
mas vi que tu criou o twitter, loga pra mais tarde a gente deixar ele uma lindeza.

bjs!

Google Analytics Alternative