quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reais Sentimentos (I)


Chorei durante 40 minutos dentro de um ônibus.. Chorei em silêncio. Querendo conter as lágrimas. Querendo que elas não caíssem.. Na verdade queria gritar e chorar, chorar, chorar os soluços.. Além de estagnada, sou uma pessoa que construo as coisas com as mãos e destruo com os pés! Olha, tô começando a acreditar! Devo ser muito difícil mesmo.. Há, chora incomoda! Da pena, CULPA! Sabe oq ue é estranho.. Ainda, lá no fundo tenho orgulho de quem eu sou! Eu sei.. Ninguém estar entendendo nada, né?! É melhor não falar.. Não hoje.. Amanhã.. Acreditando que não direi no fim do texto que sou um fracasso!

9 comentários :

Anônimo disse...

Tudo vai dar certo em tua vida, acredita, pois eu acredito em vc.

Vc merece toda felicidade do mundo.

bjos ú&e ;**
Conte cmg!

Jéssica. disse...

É sempre tenso falar essas coisas quando esses sentimentos ainda estão dentro de nós. Só o tempo consegue apagar (ou pelo menos amenizar) toda essa auto-culpa-punição. Mas quem sou eu pra dizer isso, não é mesmo? :/

FORÇA GIRL \o

Anônimo disse...

Owww Lara!! Queria q vc morasse perto de mim...só isso!! Queria está sempre perto,q quando vc tivesse assimmm,wu podesse olhar nos seus olhos,dizer algo pessoalmente!! beijos minha amiga! Fica bem,fica bem logo!! Doida pra te ver em março!!!!!

Anônimo disse...

Amiga, a sua amiga que mora com vc,ela está sempre perto? Não digo perto por morarem juntas, mais por está presente de verdade! ???

Anônimo disse...

Lara, me dá teu e-mail ou MSN (de preferência msn) que preciso conversar umas coisinhas contigo!

Sophia Pazos disse...

Oh minha amiga!!!! Queria te dar uma bronca, um abraço e deixar vc chorar tudo até secar, pra depois vc renascer...bjus

Leo disse...

deixe o choro escapar, sentirás melhor...

Beijos, Lara!

Te mandei o email!

Juci Barros disse...

Nem o fracasso é definitivo.
Beijos.

Andressa Tavares disse...

Estou aqui pra tudo.
Sabe disso.

Google Analytics Alternative