quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resumão..

Meu maior sonho era ter uma tv. Não precisava ser essas de última geração não, poderia ser uma simples mesmo, 14, 12 polegadas, que fizesse as pessoas esquecerem o pc..São 23:57. Tenho tentado postar desde as 10:00 da manhã..Mas ops! Já tava ocupado! Então é mais ou menos assim o resumão:

No sábado (Ainda o Sábado) fui visitar um município vizinho daqui de Salvador e ao chegar lá percebir que tinha algo estranho..Tá! Vamos do começo..

Historia Regressa Da Vida de Minha Prima:
Maite morou nesse município por 1 ano e foi embora a 1 ano atrás (Entenderam?). A mãe dela vive lá, ai no tempo que ela morou lá, ela namorou com um menino que tinha acabado de se separar, veja bem: ACABADO DE SE SEPARAR! Ele não tinha nada com a ex esposa, a ex mora em outro município e tal (Até por que se ela fosse amante do cara não a defenderia, por que né..Odeio quem pega homem casado e você sabem quais são os reais motivos para odiar!). Ai ela namorou com esse menino 11 meses, terminou com ele, foi embora e nunca mas viu o cara..
Fim da Historia Regressa da Minha Prima.

Ai eu fui linda conhecer o município e a casa de minha tia que ainda não tinha indo. Quando chegamos, descemos do carro e minha prima comentou: "Olha, fulana, ex de sicrano!". Até ai tudo bem, só que quando chegamos minha tia não estava lá, só minha prima, ai Maite foi atrás de minha tia, ai minha prima Paloma que também estava com agente, saiu e viu a tal fulana olhando torto para minha prima, minha prima passou e ela foi atrás, xingando minha prima toda, sem que neim para quer..Só que eu retardada que sou não me toquei, vi minha prima me chamando e eu fui desfilando conhecendo a cidade e tal, quando mim aproximei de Paloma ela falou: "Fulana tá xingando Maite toda e ela não pode dizer nada por que é evangélica!" Gente, neste momento desceu o santo barraqueiro e me cegou, em 1 minuto estava no meio da praça atrás da menina e só ouvir ela dizer ao longe: "Puta.." Virei e olhei para ela: "O QUÊEEEEEEEEE? TÁ XINGANDO QUEM? ELA É EVANGÉLICA MAS EU NÃO!! SE VOCÊ TEM BU.. EU TAMBÉM TENHO" Foi, eu disse isso mesmo, vergonha de mim, mas não foi eu, foi o santo..Eu nem me lembro da cara da menina, a praça parou, os sons baixaram, a menina pegou o filho no colo para eu não bater nela, fui de uma ponta a outra da praça dizendo barbaridades e todos me segurando..Ai minha prima parou na porta da casa do cara, para dizer a ele que não queria problemas e tal..E lá vem eu fechando de novo, dizendo barbaridades, gente passei mal, ela ia faz algo com minha prima que não tem mas nada com o cara a 1 ANO! Fora que é minha prima preferida, irmã, somos cumades! Não poderia admitir! Ai fui me acalmando e percebendo que eu estava em um lugar que não conheço, aonde todo mundo é coligado, e que a qualquer momento eu poderia tomar um tiro, por que né, hoje tudo é matar, ai perguntei a minha prima enquanto estávamos na porta do cara: "Tem outra saída por aqui ou voltaremos pela praça?" Ela: "Não, tem outra saída, por que?" Eu: "Por que tipo, agora que a ficha caiu, e que alguém pode querer fazer algo comigo é melhor sairmos pela direita, por que né, tenho uma filha para educar, já plantei uma árvore, mas ainda falta o livro..E depois que a Geisy Arruda lançou o livro dela, minha chances triplicaram, então não posso morrer..Isso é um FATO#" Depois disso minhas primas choraram de rir e o último comentário da noite foi: "Ao menos te damos historias para contar no blog.." E foi mesmo, uma historia e tanto!

Domingo fui super gata e abalante para um Chá de Fralda, comi meu doces que eu A-D-O-R-O. A noite fui para igreja o que já foi contado aqui. Depois disso tenho tido pesadelos estranho, do tipo que aparece gente dizendo que se eu me aproximar de Deus eu morro e tenho acordado gritando nos últimos dias, coisa séria gente.. Ai passei a semana tentando postar um desafio aqui, mas faço por etapas, por que sempre alguém tá aqui (Uma hora procuro as fotos, outra escrevo um pouco..), fora que tinha que postar hoje a coluna "Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo" mas, né..Viajarei provavelmente na sexta, para o aniversário da minha ex sogra, mas por favor não cortem os pulsos, juro que organizarei antes tudo isso aqui..

8 comentários :

Anônimo disse...

E que história... Desenhei o enredo na cabeça, e imaginei como tu ficou, conheço cidade pequena e deve ter enchido de gnt pra te ver rodando a baiana... Ainda bem q esta viva! KKKKKKKK

Adoro teu humor, como contas as historias e seu desprendimento em falar de si, amodoro!!!

bjs ;)

Ariadne Veloso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' você realmente estava o santo kkkkkkkkk' menina voce é doida , sempre achei mas agora tive certeza :D
beeijo e adoro dms seu blog :*

Myst Romanov disse...

Apesar de toda a vontade, não vou cortar meus pulsos só para ler a sua próxima postagem... kkk - brincadeira séria
você faz uma falta enoooooooooooorme!

Se eu tivesse uma Tv, eu mandava aí, mas sabe como é né...

Não consigo me acostumar com essa ausência.


beeijo, beeijo

Unknown disse...

Celebridade ...DANDO SHOW KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI LARA ME ACABO DE RIR COM VC ! BJSSSS FLOOOOOR !
*-*

Winny Trindade disse...

Adoro suas histórias!!
Queria que baixasse o santo barraqueiro em mim também.

Abraço meu, querida Lara.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lara eu ri demais com o bafão!!! Tu é doidaa mesmo.Olha só que fala q agorinha mesmo arrumei confusão comuma mulher na rua por causa do meu cachorro...kkk depois eu conto.

Quanto aos pesadelos, ver só,isso acontece mesmo.Sempre q nos aproximamos de Deus,o inimigo faz essse tipo de coisa.Bem a cara dele,né? Beijos amora!

Luna Sanchez disse...

Rs...a gente vira bicho pra defender quem ama, é assim mesmo, Lara.

Estou feliz que tu esteja viva e sim, quero estar na sessão de autógrafos do teu livro, no dia do lançamento!

Rá!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Sophia Pazos disse...

Meldels!!! Amiga, histórias como essa, só encontramos aqui no teu blog...hahahahahahahaha
Isso aqui fica cada dia mais interessante, menina!
Vc é impulsiva, é seu jeito!!!
Se fosse pra defender uma pessoa querida indefesa tb viraria bicho, apesar que nunca me aconteceu...o dia que acontecer o mundo dá STOP...kkkkkkkk
Bju miga

Google Analytics Alternative