terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Escrotos.. MORRAM!

Sabe por que me indigno com as pessoas escrotas? Por que eu não sou com elas! Sabe, se eu fosse superhipermega escrota com elas, total direito de ser comigo.. Mas eu NÃO SOU! E é isso que tem me tirado o sono nos últimos dias.. Gente, a pergunta que não quer calar neste momento na minha cabeça é: AONDE ESTAR O CARÁTER DAS PESSOAS? Cadê a honra? Meu Deus! O mundo tá acabando diante dos meus olhos e.. Eu? Ops.. NADA! Que saco isso! Eu devo ter jogado lantejoula na cruz! Eu devo merecer mesmo tudo que eu passo..
Eu tenho algumas lições de vida e uma delas é: Você só passa por que quer ou pelo que merece!

Pelo que quer = Situações que você pode virar o jogo e continua na mesma. Seu marido te traí e você continua com ele, como se nada tivesse acontecendo..
Pelo que merece = Você não tem opção. As coisas vão acontecendo e você só perguntando: Porque Deus?

Eu devo tá merecendo! O mundo deu suas 365 voltas e eu tenho que pagar! E a cobrança! Mas eu merce mesmo Deus??? Tenho Mesmo??? Quero 2 altos! Eu não quero mais!!
Ok.. Vocês não entendem bulhufas! Mas fica complicado se expor para pessoas que só vem aqui ver minha vida. E ainda por cima ficar feliz com isso! Tô cansada de gente escrota! De gente dissimulada. Que joga. Que brinca! Ai, lá vou eu paro o feedbeck, porque né, não consigo guarda nada! Não consigo ver e fingir que não vir! Não consigo fingir frieza! Prepara uma emboscada.. Não eu grito, eu falo e eu queria muito que as pessoas fossem assim, sentisse as coisas na flor da pele.. Sem mentiras, sem hipocrisia! Um pouco eu.. Mas ai Deus, eu estaria pedindo um pouco demais, né?

14 comentários :

Michele disse...

Seria muito bom que todas as pessoas que cruzam nosso caminho fossem sinceras e leais conosco. Mas infelizemente, algumas delas são o oposto do que gostaríamos. Só o que podemos fazer é buscar o afastamento de gente assim e tocar a nossa vida!

Beijos, lindona!
Fique bem!

Winny Trindade disse...

Incrível mesmo é como essas pessoas escrotas são as que mais pertubam e destroem a alegria.
Não pense que você merece essas pessoas... elas é que precisam da sua vida para se sentirem mais felizes, tudo porque a vida delas deve ser um tédio e uma coisa bem piorada.

Abraço meu, Doce Lara!!

Janaína disse...

Gente escrota é o que não falta. E parece que elas brotam do chão, certas vezes. O negócio é abstrair. ;)

Sophia Pazos disse...

Quando meu nível de anti sociabilidade tá altíssimo eu começo a questionar exatamente isso...PQ TANTA GENTE ESCROTA NO MUNDO?
É tão sério o negócio, que quando encontro uma pessoa educada e legal fico abismada...não deveria ser o contrário?

bju amiga

.Intense. disse...

Laríssima.


Muuuuitos dias sem vir aqui, 30 e tantos feeds seus sem ler! - andei mto enrolada, sem tempo, sem pc...ficaram muitos posts sem ler, sem visitar, agora que está voltando ao normal (e as férias vem aí o/). Qdo sento e te leio de uma vez, asism tudo, chego a sentir vertigem!rs Tamanha a intensidade e a velocidade com que seus sentimentos mudam. Tenho vontade de te enxer de conselhos (como se eu tivesse idade ou experiência pra isso), ou perguntas sobre tua vida, mas acho que o ideal é te deixar viver, aprender, e ir curtindo sua leitura do lado de cá.

Vou lembrar de te procurar no twitter - eu tenho e, adoro. Como quase tudo na vida, depois do primeiro capote, a gente aprende a usar com moderaçao e fica uma delicia. Mas tenho um pergunta: oq é Flavors, Flavoers, sei lá? =~ Fui lá mas não consegui descobrir...tou no trampo e a net aqui é um lixo, às vezes por isso não consegui visualizar e, consequentemente, entender bem...mas fiquei curiosa.

Sobre o post de hoje, te falo: as pessos escrotas existem pra que possamos distinguir, à distância, com facilidade as pessoas ótimas, como o joio e o trigo.

;)
=*

Yohana Sanfer disse...

ONDE ESTÁ O CARÁTER DAS PESSOAS?
tb procuro viu e quase sempre que procuro nao acho...dai cansei de procurar e mandei todinhas pastarem no mais belo e distante dos pastos que é la que merecem ficar... nao eh ignorar nem desprezar, eh simplesmente apagar...PUFT! cade? se foi...mas o q era mesmo??? afinal, a gente nao precisa se dar o tarablho de ignorar o que nem existe pra gente! olha...ta dando certo!
bjs menina autentica! :)

Keila disse...

Pois bem, amiga de infância, ainda tento acreditar nas pessoas.Vivo quebrando a cara, mas ainda confio no bom coração da humanidade. Fecho os olhos para os escrotos. Para eles ficam somente minha pena e meu perfume no ar.

Bjs e vc é linda!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga é dificil não conviver com escrotos, como convivemos com ratos, a sinceridade hj em diata extinta nas pessoas, tb não aguento gente assim hipócritas!!
bjbj

Look by me disse...

Infelizmente é o que mais há, tens mesmo que conhecer muito bem as pessoas antes de conviveres com elas, mas ás vezes temos mesmo que conviver, se for no trabalho. Boa sorte para ti minha querida.bj

Anônimo disse...

Concordo com o que disse!
Um pouco menos de hipocrisia, faria mais que bem ao mundo!
O mundo precisa é de gente sincera, que não seja confundida com gente grosseira!
Grosseiro é que guarda o que pensa para si, pensamentos devem ser compartilhados!
Lara, tenha um ótimo Natal e um ano novo cheio de coisas boas!
Tenha sempre dias lindos :)
Um beijo e forte abraço =*

Juliana Wulpi disse...

sinto que estamos passando pela mesma situação, aff

pra te relaxar, que tal uns selos? lá no meu blog tem uns pra vc

beijinhoos

Daniel disse...

Pois é!
esse tipo de pessoas que você citou em seu blog existe aos montes! bem como as situações!
temos que ter parcimônia.

Dan

Daniel disse...

Pois é!
esse tipo de pessoas que você citou em seu blog existe aos montes! bem como as situações!
temos que ter parcimônia.

Dan

Anônimo disse...

I caraca, que que aconteceu. Vou logar no msn só pra saber o que fizeram com você, que eu vou meter bala no cu de todo mundo.
hahahaha

viu como estou com raiva?


aaaah, adorei o bregueti do twitter ali do lado.
Viu como você é inteligente, fez sozinha.


saudades!

Google Analytics Alternative