quarta-feira, 28 de abril de 2010

Foram 3...




Grandes,Importantes e Especiais...
Foram Homens !
Que passaram e repassaram em minha vida singular,q entraram sem pedi licença, q invadiram meu coração e deixou assim..DESTRUÍDO !
Todos eles..Grandes problemas !

E assim passa sempre o tempo e m permiti lembra..
Lembra sim,q com todos eles fui tb feliz, Há..Muito feliz, Relacionamentos loongos e tb desgastados..O TEMPO !

O Tempo q faz recorda q ameii e fui amada,chorei,fiz chorar,falei e ouvir muito,trai e fui traída(Naum necessariamente nessa ordem..), batii, apanhei(Sim!Apanhei..),sofri,fiz sofrer, xinguei e fui xingada, dei carinho e recebi carinho, fui mocinha, fui vilã, com todos fui feliz e mulher !

Cada um deixou uma marca..Uma GRANDE marca, EU naum vou m esquecer de vc's..O tempo q passei com vc's naum permiti, a marca naum deixa..

Aki vós falo.. Esse Coração q Naum se Cansa de Amar, q Bate na Parede, Cai, Se Machuca, Levanta, Segue o Rumo, Faz Planos, Se Enterra, Se Consome, Por Segundo, Se Maltrata, Se Disfarça, Se Destrói, Se distrai, Mas q Vive Cada Momento, Até Não Dá Mais..


Ps: Apesar de Tudo..Ele AINDA Bate Por Vc !
Algumas Pessoas Nascem Para Sentarem No Rioo..





Algumas São Atingidas Por Raios..





Algumas Têm Ouvidos Para Música..





Algumas São Artistas..






Algumas Nadam..





Algumas Entendem De Botões..






Algumas Conhecem Shakespeare..





Algumas São Mães..






E Algumas Pessoas..DANÇAM !!





Texto Do Filme 'O Curioso Caso De Benjamim Buntton..

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sonhos..

O que nós leva a construir sonhos ??
O que nós leva a acreditar que vamos ser feliz??
O que nó leva a acreditar que teremos uma vida perfeita ??





A vida naum é um conto de fadas como sonhávamos, o mundo ?Muito crueel..
EU SEII..Comigo ele naum é bonzinho, nunk foii e axo q o final feliiz tá longe..
Naum que eu seja infeliz, + seii o que é felicidade, + hj tenho que agradecer..
A vida é crueel + meu senso de humor MAIOR, Nuam é demagogia naum !+ é Melhor sorri do que chorar..Vejo que os sonhos foram destruídos, as fichas ?Todas perdidas..Apostas altas..Quando chegamos no fundo do poço, percebemos que sempre podemos cavar um pouco +..Te uma frase que diz: As pessoas que eram pequenas, Os sonhos continuam grandes..Talvez, + tenho minha parcela de culpa(Sempre temos..),S naum tivesse feito muitas coisas..Deixa, São palavras soltas, Pensamentos...Só isso!

segunda-feira, 26 de abril de 2010






- É Tão Forte Quanto o Vento Quando Sopra, Tronco Forte Que Não Quebra, Não Entorta..







A uns 5 anos atrás uma amiga m chamou na ksa dela e pediiu q eu entrasse e ouvissi uma música com ela, quando entreii tinha caixas por todos os lados e a casa dela tava quase vazia s naum fosse pelas caixas, naum entendii + entreii..Quando chegamos no quarto dela, ela m disse q iria morar em um desses bairros da cidade baixa q é melhor q o subúrbio, ela colocou Podes Crer de Cidade Negra e começou a chorar, na verdade choramos e MUITO!
Depois de 3 semanas q ela foii embora coloqueii essa música d novo(No dia naum tinha prestado atenção na letra..)e choreii + uma vez!E foii assim por uns 3 meses, ouvia e m lembrava..
De como nós viramos amigas(Pq t conheço desde SEMPRE!), como vc naum m emprestava sua bicicleta pq eu tinha virado moça(A mãe dela e meio maluca..),De como eu fazia vc rii com minha sobrinha Júlia, De como gravávamos o programa de radio no seu PC e riamos muito diisso, De quando começamos com um grupo de dança e vc queria dançar Moulin Rouge e ser Christina Aguilheira, De quando brigávamos por uma queria assistiu uma novela diferente da outra, Quando brincávamos de acampamento, De quando eu falava como era horrível sua mania de comer biscoito com Néscal, Quando vc chegava da escola e iria pra minha ksa, De quando vc s chateava pq eu queria passar o dia todo jogando Máscara no video game, De todos os sábados de noite q assistíamos um filme, De quando viamos os filmes porno de seu paii e chorávamos de rii, De quando nós apaixonamos por um amor platônico(Aqueles 2 eram uns idiotas!), De todos os banhos no telhado, Dos banhos de riio, Conversas de tédio, De quando ouvimos Legião Urbana e chorávamos com Giz e Cantávamos mil vezes Como s diiz eu te amo,Das quedas d Skate(Horrível!), De todos os luas q eu pedia pra cantar todas as músicas de Pitty, Das confissões, Dos segredos, Do sagrado, Do profano..
Mais depois logo percebii q naum tinha perdido minha amiga, na verdade nunk nos separamos, Continuamos juntas e unidas, Claro q rolava uma certa distancia de sua ksa da minha, + msm assim UNIDAS!
A amiga q largava tudo pelos meus devaneios, Q conhece meu estado de espírito com um "Alô", Q uma das coisas q + ama em mim e um dos meus maiores defeitos(Impulsividade!), Q esta akii pra m apoiar, Q m entende com um olhar, Q é a irmã q eu naum tenho e amiga q muitos queria ter..Vc incrustou-se e modificou-me, vc é meu anjo da guarda, minha pequena, MINHA MELHOR AMIIGA !!
Sabe q naum fico com esse sentimentalismo e q sou cabra danada(Rs..)+ quero q vc saiba e nunk s esqueça q EU TE AMO MUITO!!
Hj 26 de Abriil escrevo essa coisas e abro meu coração para vc..PARABÉNS!
Vc vaii passar muitos anos ao meu lado..Te prapara..
Amo vc..E digo isso com lágrimas nos olhos..Essa saudade nunk vaii passar..

- E Assim, Breve, Brisa, Passa, Tempo..Sonho!E Assim Me Despeço, e Assim Te Encontro!

sábado, 24 de abril de 2010

Silêncio aii...Quero dormii !!

Leii Do Bem Viver..

"Procure viver bem com todos,
Trate as pessoas como gente,
Diga sempre a verdade,
Aprenda a perdoar aos q lhe fazem mal,
Saiba descobriir o q há de bom nas pessoas..Em cada dia..Em cada situação,
Experimente as alegrias e tristezas..
E SEJA FELIIZ !!

Naum seii quem escreveu essa Balela..






Hj as 7:00 da manhã a buzina toca..Eu abro o olho, minha filha tb e começa a chorar..(Logo hj q iríamos dormii até + tarde)
Aii levanto, olho no olho mágico e é uma "visita"..
Pode! Nem acreditei!Como pode receber "visitas" as 7:00 da manhã??
O mundo tá perdido!
Mais tudo bem, levanteii, atendii e recebii..
Deii um sorriso amarelo, fiiz cara de paisagem, servi café..
Mais na verdade tava querendo dormii e matar a "visita", são regras básicas: Naum ir antes das 10:00 na ksa de ninguém, nem depois das 22:00..Pô naum faz isso naum..Mexer com o meu sono..
É igual quando vc vai dormii e seu vizinho inverta de brigar com a mulher e os filhos de madrugada ou quando alguém Joselito da uma festa(E eu naum fuii convidada!)e deixa o som depois das 22:00 super alto..
E como a porcaria do texto acima, leii do bem viver, seja gentio, fale a verdade, trate todo mundo bem..Na verdade seja hipócrita, o texto em outras palavras diiz isso e naum s preocupe em ser certinho..NINGUÉM É !

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Talvez Eu Seja Madonna..


Incrível como as pessoas tem a capacidade de se meter na vida dos outros..

Nos últimos dias varias pessoas m questionam sobre meu bloog..
+ A pergunta q + enche com certeza é:- Pq vc não fala + de vc?
Eles alegam q querem m conhecer melhor..
Então para seguir minha vida em paz és a resposta..

Eu fuii feita por um descuido, Vim ao mundo pq uma mulher espírita disse q eu tinha q vim (Meio surreal + é verdade,Amo essa mulher!), Me chamo Larissa Pq era o nome da boneca de minha irmã(Eu era uma bonequinha msm!),Aos 3 anos fuii pra escola, Aos 5 fazia ballet, Aos 10 sentia gente morta(Sério, morava numa ksa q era tb um centro espírita), Aos 11 dei o primeiro bju, Aos 15 conheci o homem da minha vida, Aos 16 meu cabelo era rosa, Aos 18 PERDI o homem da minha vida, Aos 20 vivia de dança, Aos 21 parecia q tinha engolido uma melancia, HJ sou a cara de quem naum tem o q fazer..Tenho um BLOOG!

Pra saber +..Ouve Tigreza de Caetano e Teatro dos Vampiros de Legião Urbana, Assisti Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança(Eu sou exatamente como ela),
O Diário de Bridget Jones(M identifico com ela), SE quer saber com quem eu ando assisti Hooligans ("O melhor dos Amigos não é saber q eles te protegem..É saber q vc está lá..Para Protege-los!), Se quer saber quem eu + amo assisti Zuzu Angel(Faria tudo pra Proteger minha filha!),Quer saber + de mim ??Uma dica..Sou libriana..Pesquisa lá pq sou tudo o q os astros dizem!

Enfim..EU SOU O QUE VOOC É !!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

'A Vida Não Vale Nada Se Vc Não Tem Uma História Pra Contar..!


No diia q crieii o MEU bloog mil pessoas perguntaram:- Vc fez um blog? Pra quer?
Fiqueii com raiva..Pq fazemos um bloog? ¬¬'
Deve ser pra matar alguém..Piada !
Depois de ouvir a décima pessoa me perguntar no msn lembreii q em uma das minhas arcaicas agendas tinha um texto q diz: ESCREVA SUA HISTÓRIA!
E antes de ter uma síncope pelas pessoa q me perguntaram escrevo esse texto...

- Escreva Sua História..

Escreva sua história na AREIA da PRAIA, pra que as ondas a levem através dos 7 mares até torna-se lenda na boca de estrelas cadentes..
Conte sua história ao VENTO, cante-a nos bares para ao rudes marujos, aqueles cujos olhos são faróis sujos..Sem brilho..
Escreva no ASFALTO, com sangue, GRITE bem alto a sua história antes que ela seja varrida na MANHÃ SEGUINTE pelos garis.
ABRA O PEITO na direção dos canhões!
SUBA nos tanques de Pequim!
DERRUBE os muros de Berlim!
DESTRUA as catedrais de Paris!
DEFENDA SUAS PALAVRAS !!
'A Vida Não Vale Nada Se Vc Não Tem Uma História Pra Contar..!

terça-feira, 20 de abril de 2010

'Eu Sou Uma Contradição..

Não !Não que eu seja mentirosa...Nada Disso, começo aqui falando de mim com essa frase pq sim, SOU UMA CONTRADIÇÃO! Tá..Deixa eu explicar, como disse não sou mentirosa, simplesmente faço tudo ao contrario do q DIGO! És um pouco de mim, sou assim,assim msm !Falou, dou conselho,dica..E faço tudo diferentee. Tenho uma amiga q vive m ligando pedindo conselhos amorosos(Pode! Não resolvendo minha vida..) e sempre me pergunta:- Devo perdoar ele? Digo:- Não perdoa não..Quando de FATO Eu perdoaria,mais é muito facíl falar da vida alheia..Pois sou chata(Chata msm !), confusa(Sou libriana,com muito ORGULHO !), Egoísta(É, tinha q falar um defeitO !) e mas um monte de coisas..Bem na verdade fiiz o Blog pra expressar minha ideias, textos guardados em uma gaveta, coisas escritas em agendas velhas, uma amiga q me incentivou..É isso, pra começar..Há, a frase lá no alto é pq minha vida é meio trágica, Vc's Vão Entender..
Google Analytics Alternative