quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oi Flavoers, Oi Twitter

Hoje descobrir que o Twitter segue para saber o que as outras pessoas estão fazendo, curtindo e quáthaquátha caixinha de fósforo..Em outras palavras para saberem da sua vida! Eu desisti disso. Vida alheia cansa. Mas gostei do Twitter e não deixarei de te-lo por causa de ninguém que quer saber mais da minha vida, na verdade irei facilitar, por que fiz um flavors, que é uma homepage, nessa home eu junto todas as minha redes sociais e crio meu cantinho,com isso todos sabem tudo da minha vida..Legal, né! NÃO! Mas eu achei o site tão fofo, não resisti e fiz, fora que esses dias estou um saco, com raiva de mim mesma, querendo que o mundo acabe e tudo exploda.. Mas, né.. Não rola! Ai fico me divertindo com meu Twitter e meu Flavors, meus novos filhos, mas não se preocupem, o blog é meu primogênito e não deixarei ele nunca! FATO#

Sobre os dias: Mundo cu! Tenho chorado em todos os capítulos de Glee. Minha internet tá pior do que nunca (Neste momento caindo e voltando). Estou ansiosa por..Oi? NADA..(Eu sou mongou ¬¬). Tenho ouvido Pirigulino Babilake no último volume e chorado com nosso Estranho Amor (Caê)!

Sobre os posts anteriores:

1°- Não sou maluca! \o/ A Gisa conhecia a teoria da orelha quebrada!! (Se mentiu, vlw amiga! Amigos são para essas coisas!)

2°- Don't Stop' Believin é uma música da banda americana Journey do cd Escape de 1981.. Então nunca seria a música do ano, porque ano que vem faz 30 anos.. É a música do ano para mim! Estou apaixonada por ela por causa de Glee e hoje pela manhã, liguei o rádio e ela começou a tocar..Comecei a gritar cantar com meu inglês de 5°..Foi emocionante!!

8 comentários :

Paulo - Rua Vazia disse...

Cantar é sempre melhor quando não se sabe a letra.

Nardo Fraga disse...

Com certeza é bom cantar em ingles...mesmo não sabendo,mas na maioria das vezes quando gostamos de uma musica em ingles e depois vemos a tradução ela tem algo haver com a gente ,pó prestar atenção.......

Gostei daqui to seguindo
GrndAbç
http://homem-docoraoparafora.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Adoro cantar musicas em ingles de qualquer jeito,meu marido fica indo da minha cara!
bj

Giselle Trindade disse...

AMIGA ADOREI
NÃO TENHO TWITTER PORQUE NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA
BEIJOS

Sophia Pazos disse...

Fiquei com ciúme!!! Não largue nóis do blog, nós temos prioridade!!!! kkkkkkkkk

Cantar música gringa no enrolation é a melhor coisa que tem!!!! Quando vc vê a tradução fica sem graça!!!

Eu sabia que já havia escutado essa música de glee em algum lugar...eram roqueiros que cantavam na década de 80 mais ou menos, neh???

bju!!!! Adoro-te cada dia mais!

Winny Trindade disse...

Estou tipo igual a você!
Ando querendo que um milagre caia do céu e que eu consiga parar de chorar o tempo todo!! aff
Sou muito tosca.

Ah, eu ainda não conhecia o Flavours, nem sabia que isso existia. Mas, achei bem interessante. Dá para ter você em momentos diferentes. rsrs ( Tá, foi idiota isso.)

Abraço meu, minha mongou!

Anônimo disse...

Minha querida, nem todos ops dias você vai amanhacer sorrindo para o sol lá fora e os pássaros cantando. Aceite isso pois a vida é assim mesmo, independentemente de você ter 18, 25 ou 32 anos.
quanto a eu ser sua mãe virtual, agradeço por me ver assim.
Sempre procuro dar o meu melhor às pessoas e passar o que puder da minha experiência porque não gosto de ver ninguém se ferrando como eu já me ferrei!

Naraeana Costa disse...

Então descobriu errado tchuca. O twitter é a revolução da informação, do compartilhamento de conteúdo e da velocidade da comunicação.

adoro.
é minha ferramenta de trabalho.

Google Analytics Alternative