quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"O Seu Blog é Como Você é Na Vida Real.."




M: É você minha filha..? Oi..Cadê Pepi? Ela esta bem?
L: Oiiiii..Tá! Recebeu o e-mail com o site das série?
M: Já..Tô no site agora..
L: Mãe, você deixou um comentário sobre meu blog?
M: Deixei..Você já assistiu o filme Penélope?
L: Não..Mas vi uma crítica sobre ele..
M: A historia é sobre uma menina feia..
L: Eu sei..Já ouvir falar em um blog aqui..
M: Sim..Eu vi seu blog..
L: E ai?
M: Se eu não soubesse que era você, se não tivesse sua foto e eu achasse do nada..Saberia que era você!
L: Porquê mãe?
M: O seu blog é como você é na vida real..
L: Há..Isso é verdade!
M: Rs..Olha, quer fazer meu arquivo morto..Tô com preguiça de fazer..
L: Quanto?
M: Casa, comida e roupa lavada! Rs
L: Há..Isso eu já tenho! E dinheiro? Isso é o que eu não tenho.. ¬¬
M: A vida não é só dinheiro! Tem amor, carinho, respeito e mais amor!
L: Quem vai atrás de amor sempre quebra a cara..Tô dispensando!
M: kkkkkk..Você vem ou não vem?
L: Não sei..A proposta tem que ser boa..Você vem esse fim de semana?
M: Não sei..Tô esperando um carregamento para ser liberada..Mas tô afim de ir!
L: Parece uma jovem conversando! kkkk
M: Eu sou jovem mentalmente! kkk
L: Venha esse fim de semana..Vou sair..Vou assisti Glee \o/
M: Tá..Beijos!

11 comentários :

Unknown disse...

Que lindo! Mas o teu blog transmite mesmo a essencia que vc é.....
Sem nenhum tipo de clamufagem. Adoro ler-te!

beeijos e sorrisos!

Andressa Tavares disse...

amiga, eu amo você e amo seu blog e amo você do jeitinho que você é *.*

Anônimo disse...

gostei. tomara que dê tudo certo pra vocês se verem. quanto à colocação de nosso blog ser o que somos, nem poderia ser de outra forma, já que colocamos neles tudo que nos vai à mente, não é?
Muitas vitórias pra você!

Luna Sanchez disse...

Então eu sou louca, feito meu blog. Rá, que bom saber disso, Laraaaaaaaa!!! Amei! =D

Beijos!

ℓυηα

Bárbara Lira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parece minha mae conversando.

beeijo lara!

senti sua falta por aqui.

Ariadne Veloso disse...

oown que legal *-* , '
aah eu lembrei , assisti o filme que você comentou aqui , aquele : Brilho eterno de uma mente sem lembranças , muuuuuuuuuuuito lindo , fiquei pensando nele vários dias , a lição que mostra , gostei muuito , beijos :*

Keila disse...

mãe é mãe... bjs

Elih † disse...

É isso que eu valorizo num blog, a sinceridade é excencial sempre e o engraçado é que faz da escrita apenas um enfeite na narração da vida real...
Adorei.

Nem preciso dizer que sentirei saudades né!

Beeijoka

Leo disse...

kkkkkkkkkkk

Adorei o dialogo, parece eu e a dona mãe minha. kkkk

Beijos Lara!

Anônimo disse...

Ownn...isso me dá uma saudades da minha mãe... :(((


EEEi, tem desafio pra tu no meu blog.Beijos!

Camila Rivello disse...

Minha mãe é quase igual. Com uma dose de receio com a internet... rs, beijos.

Google Analytics Alternative