sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presente de Natal..

Nos últimos meses tenho ganhado horrores de selos e desafios.. Para não dizer que sou super chata darei de presente para todos vocês selos:















Eu quero mandar um beijo para minha mãe, para meu pai e principalmente para vocês: Andressa Tavares ( Saudades e outras tatuagens) Ana Bárbara (Uns Versos) Márcia (...Pensando em tudo...) Juliana (Senta que lá vem estória..) Marco de Souza (O mundo sob o meu olhar) Ana Aarriberri (Molha-se) Natalie Suarez (Escrever não é demodê). Agradeço a todos de todo coração.. TENKIU!


Esses selos? Para todos vocês! Feliz Natal!!

11 comentários :

Andressa Tavares disse...

AMIGA!
Feliz Natal pra você, pra Penélope e pra Zé!
Que vocês minhas amadas, sejam muito felizes, que Jesus abençõe vocês, suas vidas, que venha muita felicidade, amor, paz, saúde, alegria e paz de espírito!
Obrigada por participar da minha vida,e não somente participar mais dar conselhos, obrigada pela amiga que você é, que você e Penélope permaneçam sempre na minha vida, que a gente se conheça, que a gente dê muitas risadas juntas, que a gente tire muita foto, que a gente revele, que nossas filhas brinquem juntas e que Penélope dê muitos conselhos pra minha futura filha (o).
Olhe, eu te amo!
E conte sempre comigo minha flooor!

Jéssica. disse...

Um feliz Natal, querida.

Giselle Trindade disse...

OI AMIGA
FELIZ NATAL PARA TI
OBRIGADO POR TUDO
VOCÊ E MUITO ESPECIAL PARA MIM
BEIJOS

Anônimo disse...

Querida filhinha (êÊê encarnei a mãe, mesmo, rsrsrs) desejo-lhe um feliz natal. Que Deus cubra sua casa de bençãos e que seus desejos se realizem!

Denise Portes disse...

Voltei para deixar um beijo.
Denise

Sophia Pazos disse...

Oi minha amiga!!!! Caprichou nos selinhus hein???
Feliz Natal e tudo de bom para sua familia, sua princesa e pra vc!!!!
Te adoroooooo muito muito muito!
Bjoca

Unknown disse...

Oi Laraaaaa

Trouxe alguns presentinhos do Papai Noel pra você...
Alegria todos os dias, sonhos realizados, muitos amigos e pessoas queridas,
paixão que se faz, prosperidade, paz e harmonia, amor de montão e uma vida muito, muito feliz! Boas Festas"
Beijos Meus!

Marcos de Sousa disse...

Parabéns pelos selos.

Beijos

Juliana Wulpi disse...

Ouwwn, feliz Natal atrasado!
Está tudo bem com você?
Percebi que vc estava meio chateada, ou revoltada com algo a uns dias atrás... Espero que tudo esteja certo agora.
Grande abraço!

Gabriela Marques disse...

Ah, minha linda!
Você merece todos esses selos pq seu blog é lindo e vc é muito fofa *--*
Sempre que posso venho aqui, blog de parabéns, como sempre!

Beijoos :*

Joker disse...

Larinha, voltei com esse blog...
Não aguentei, to com ele de novo viu?

AAAAAH QUE FOFINHA! Mandou um bjo pra mim!!!

OTIMO NATAL PRA VOCE (mesmo atrasado)
e ooooooootimo ano novo! que 2011 seja um ano muito feliz e gratificante pra voce, de coração!

UM BEIJO!

Google Analytics Alternative