quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reais Sentimentos (II)


Sabe quando se tem tanto a dizer e você não consegue falar? Você só quer gritar e chorar.. Tem acontecido tanta coisa que não há nada para comemorar. A cada comentário eu vejo quanto é mais fácil julgar do que sentar, ler meu blog todo, observa profundamente e depois chegar a um veredito. Não que o seu veredito mude algo.. Não! Mas eu sou um turbilhão de coisas e sinto tudo. Palavras me machucam e tocam profundamente e elas não saem da minha cabeça. Com isso me destabilizo.. Eu não quero falar! Quero que julguem. Continuo aqui a desabafar. Oi? Aqui é meu espaço. MEU MUNDO! E não vou cair! Na verdade essa é a época de levantar. De seguir em frente! De superar. Não por regra ou ano novo e sim porque EU QUERO! Eu quero superar.. Mas até conseguir.. Veja e reveja meus reais sentimentos.. Por que hoje, como ontem, existe somente o fracasso!

7 comentários :

Look by me disse...

Bom ano querida... Beijos!

Unknown disse...

oii flor! que saudades daqui...
vim te desejar um bom ano, e dizer que a admiro muito, por tudo que vc é.
Voce é forte, nada nem ninguem vai tirar esse amor e carinho que tem dentro de vc. Amiga seja feliz.
é o que te desejo hoje e sempre... beeeijos com carinho da Daaý


P.S Passa lá no Brunett´s ;)

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!
Sempre que venho aqui, venho sem julgamentos...não somos melhores que ninguém, apeas com histórias de vida diferentes.
Saiba que não sinto pena de vc, sinto uma necessidade de te ver feliz, pq linda vc já é, falta vc se dar conta.
22 aninhus só!!! Vc tem uma vida de sucesso e surpresas pela frente, essas datas são legais pq vc renova as esperanças e faz novos planos...isso parece não funcionar, mas funciona sim!
Impulsiona a vida, vc deposita fé no ano que se aproxima, faz mil metas e não vivemos sem isso.
Devemos sonhar, mas não só sonhar, mover os pauzinhos pra concretizar.
Te adoro muito mesmo!!!!
Te desejo o melhor!!!! bjus

Atitude: substantivo feminino. disse...

Lara, feliz ano novo e continue maluquete assim.
Vc realmente é um turbilhão.
Kisses,

Juliana Wulpi disse...

Olá
Sei que as coisas para voce realmente não estão faceis, e pouco posso fazer, são problemas pessoais seus, e que você deve resolver sozinha.
Fico feliz por você ter decidido que vai SIM querer seguir em frente.

Grande abraço e Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Happy 2011 ú&e.

=*****

Anônimo disse...

larinha! não podia deixar de passar aqui no seu cantinho pra lhe desejar um feliz ano novo! sabe.. esse ano em que eu te acompanhei, aprendi mtas coisas! admiro muito você, é uma mulher muito especial. nunca se esqueça disso! faça valer a pena, e lembre-se: "nada melhora, se vc não melhora". que 2011 pra você seja repleto de alegrias, sorrisos e energias positivas!

beijo enooorme! e ano que vem, estamos aí de novo! :)

Google Analytics Alternative