quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desafio: 8 Personagens Que Eu Mais Gosto!

Depois de lotar minha pasta do blog no computador de desafios, postarei meu 1°! Éeeeeee \o/
Recebir esse desafio da Giza do Flór de Lotos. Obrigada querida!
Eu adorei esse desafio, por que não só postarei o que eu mas gosto como, postarei personagens que me identifiquei e são parecidos comigo (Tinha que mudar alguma coisa, né?!). As regras do desafio são: 8 Personagens que eu mais gosto. Nome verdadeiro deles. De onde eles são. Por que eu gosto desse personagem. Um pouco da historia do personagem. Então podemos?

1°- Clementine Kruczynski(Kate Winslet): Ela é a primeiríssima porque essa mulher sou eu! Já assistira Brilho Eterno de uma Mente Sem lembranças? Se não assistam! O filme se trata de um casal que terminam e ela recorre a uma empresa em apagar memória para esquece-lo (Faria isso Linda!). Ele também faz, mas no meio da jornada ele desiste, fazendo de tudo para esconde-la na sua cabeça e não mas a apagando. Assisti esse filme no fim dos meus 17 anos, com Pedestal e até hoje ela diz que pareço com ela.Uma mulher descompensada, impulsiva, cheia de problemas e troca de cor de cabelo, como se troca de roupa. Fiz isso também, pintei meu cabelo de muitas cores enquanto tentava me encontrar..



2°- Damon Salvatore(Ian Somerhalder): Eu já falei isso aqui! Se fosse homem seria como o Damon, de The Vampires Diaries. Ele é uma pessoa mal compreendida, que não sabe lidar com afeto, que é impulsivo (Principalmente quando tirado do sério..), que é movido pelas emoções, que quando ama é capaz de fazer qualquer coisa pela pessoa, arrogante, difícil, engraçado, destemido, sarcástico, tem surtos de maldade, protetor (Com os seus)..Oi?? Não estou falando de mim não! Esse é Damon, um vampiro 162 anos, que saiu de Mystic Falls, Virginia. Ele na historia original era para ser um vilão..Mas, né..Com essa cara..Não dar!!






3°- Tara Mae(Rutina Wesley): Eu também já disse aqui que me identifico com a Tara! Ela é retratada como uma mulher Africano-Americano, que freqüentemente entra em conflito com a maioria de seu ambiente social. Em outras palavras: Problemática! Minha personagem preferida de True Blood, série que se passa em Bon Temps (Cidade Fictícia), mostra que humanos e vampiros podem co-existirem.

4°- Megumi Noda - Nodame(Ueno Juri): Personagem principal do meu seriado preferido: Nodame Cantabile que se passa no Japão. É uma pianista extremamente talentosa e com um estilo incomum, ela toca de ouvido e não consegue ler direito as partituras. Mas não é isso que me chama atenção em Nodame, ela é ingênua(Eu fui um dia), ama alguém que é quase um amor impossível, adora comer(Oi?), tem umas manias que lembra muito as minhas, e é um personagem divino.Vale muito a pena!

5°- Hermione Granger(Emma Watson): Não, eu não pareço em nada com a Hermione! Sou super burra e provo isso todos os dias aqui. Mas para mim, Hermione é um grande personagem, vinda da saga Harry Potter é a braço direito dele, na verdade personagem principal, já que sem Hermione ele não sobreviveria um  dia. Vive em Londres, é filha de trouxas e minha filha teria o nome dela..Mas, né..O povo achava maluquice!

6°- O seriado completo de Glee: Quem assisti Glee logo se identifica com um personagem, eu me permito me identificar com todos: Posso ser Finn Hudson (Cory Monteith) em busca de se encontrar e ser sempre alguém melhor, a Quinn Frabay (Diana Agron) grávida no colegial (Aconteceu comigo), oWill Schuester (Matthew Morrison) sendo o professor da turma, a Rachel Berry (Lea Michele) e Mercedes Jones (Amber Riley) querendo ser as estrelas, Sue Sylvester (Jane Lynch) com sua personalidade forte e amor pela Madonna, a Emma Pillsbury (Jayma Mays) com todas os seus TOC.. Glee é uma comédia de humor sarcástico sobre um coral colegial que canta covers de músicas pop, da Broadway e de hip-hop. Na lista do meu seriado preferido.





7°- Sakura: Mangá do desenho CardCaptor Sakura. "Cardcaptor Sakura começa quando aos dez anos de idade quarta graduadora Sakura Kinomoto acidentalmente liberta um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow do livro Clow, criado e nomeado após a meia-Inglês, meio chinês mago Clow Reed. Cada cartão tem a sua personalidade e características próprias e pode assumir formas alternativas quando ativado." Meu desejnho preferido!

8°- Qualquer Personagem de Pedro Almodóvar: Tem um sentido o nome desse blog..

Indicar para 3 blogs:
Elisabeth do Snuff Movie
Sophia Pazos do Lolita's Castle
Naty Santos do Chocolate com Pimenta

Meninas se preparem..É super difícil! Sorte..

8 comentários :

Anônimo disse...

AAahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EUU ESTOU GRITANDOO PORQ TU EM INDICOU!!! KKKKKKKKK
Euu lendo e rezando: Deus queira q ela tenha me indicado...hahahahah...Oaa eu vou te imitar em GLEE! Eu amooo,amooo,amooo,amooooooooo MUITOO!! Gravei os episódios! Assisto sempre,quero logo a 2ª temporada! beijos.

Ninna disse...

Aii adorei esse desafio.. rs
Eu adoro a Clementine.. mas me identifico mais com o Joel

bjoo

Leo disse...

Nossa, isso realmente deve ser dificil, há tantos personagens, não?

Brilho Eterno é um filme sensacional, deu até vontade de rever.

a principio, pelos cabelos vermelhos, achei que fosse a moça daquele filme, Corra lola, corra. gosto tbm.

Beijos, Lara!

Desculpe a ausência, além da correria de final de ano, a net está ruim aqui em casa.

Myst Romanov disse...

Eu ganhei povão, eu ganhei... estava esperando por isso a tanto tempo, obrigada Lara!
Clementine é incrível, sempre! Não sabia que você gostava tanto da Sakura, ela tão linda...

beeijos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

gostei do desafio, mas cou ficar olhando para ver quem vence

Carla Nunes disse...

Então somos a Clementine Kruczynski!!:)


:*

Sophia Pazos disse...

Ráaaaaa!!! Obaaaa! brigaduuuu amiga, agora to fudi$#!!! Não faço a mínima idéia de que personagens me identifico, vai ser punk mesmo...hahahahaha
Jesuisi!!! Em que planeta eu vivo?
Quem é Clementine na noite??? kkkkkkkkkkk

bju

Myst Romanov disse...

Já está tudo respondido Lara.
Deu um trabalhão viw, mas adorei de coração!

beeijos

Google Analytics Alternative