quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo: Andressa Tavares!

Me lembro que a 1° vez que ela esteve no meu blog. Não lembro ao certo a postagem, mas ela dizia que gostaria muito de ser minha amiga..1 Mês depois éramos melhores amigas (Veja Aqui)!
Começamos a conversar no msn e ela me contou tudo sobre ela, contou sobre a maior saudade e tatuagem dela que era seu avô, como ele foi um pai para ela, fez tudo por ela e com uma certa idade ele teve um acidente e perdeu a memória, mas tarde faleceu e ela não sabia, foi a 1° mentira que contaram para ela, na época disseram que ele foi fazer uma cirurgia, porque sabiam quão importante ele era para vida dela. Contou também sobre sua relação com seu pai (Me identifiquei). Sua adolescência confusa e entrar na faculdade de letras com 16 anos.. Mas no começo achei ela uma menina comum, que curtia pin up e esforçava para se encontrar, com o tempo percebir que a Andressa era muito mas que isso..
Andressa Tavares aos meus olhos: No auge dos seus 18 anos, querendo ser uma mulher, mas as insegurança da juventude ainda a persegue. Vinda de uma boa educação, apesar do seu jeito mulherzinha, ela andou a vida toda com homens e acabou adquirindo um aspecto deles: Não consegue se fixar em alguém! Mas isso não é só uma risco da personalidade por andar com homens, é algo que vem lá de trás, vinda de uma personalidade genética, vem de seu pai, que apesar da relação complicada ela ainda o queria do lado, e talvez por não ter ele, ela não confia tantos nos homens. Não leva desaforo para casa, não consegue ver as coisas e ficar calada e se ela tiver certa! Acabou o mundo, ela vai brigar, xingar, bater até chegar ao veredito de que ela tá certa. Super carinhosa, não ver quem é as pessoas por fora, mas sim por dentro, como da vez que ajudou uma mulher que gerava um filho e tinha aids e como ajuda crianças cegas.. Apesar da personalidade forte, eu sei, ela é super sensível, amiga e apesar de transparecer frieza, ela senti tudo e chora, chorar alto! Acho que te conheço, né amiga?! Você é uma excluída nada anônima desse mundo pelas sua fraquezas que você só mostra para nos excluídos também! Eu sei quem você é! E te aceito assim, com sua confusões amorosas (Que um dia vai passar), com seu jeito de falar as coisas na cara (Nós 2..), de ficar mudando o Lay por que ainda quer se encontrar!! Amo muito você..Mas isso você já sabe.. Ano que vem, no dia 06/07 (Seu aniversário) vou passar com você!! E você sabe que isso tudo é só uma forma de te dizer: Olha, amo você tá?!


Andressa Tavares hoje é uma das minha melhores amigas! Seu blog, Saudades e Outras Tatuagens é um dos meus preferidos!

11 comentários :

Juliana Wulpi disse...

ouuwwn que coisa mais lindaa
eu já fiz várias amizades pela net, mas no final sempre perdia contato ¬¬

vou da uma olhada no blog da sua amiga, rs

Andressa Tavares disse...

- ai meu Deus @_@'
que coisa linda!
Realmente amiga você me conhece, e MUITO!
Olhe, quero te dizer que realmente sou sua amiga, que realmente eu amo você, que realmente você pode contar comigo pra TUDO' ♥
eu num tenho nem palavras.
eu lembro amiga,
foi uma postagem que tu falava de ti, que tu tinha beijado uma amiga, da tua relação com o teu pai, e me identifiquei deveras.
e agooora ...
somos melhores amiga!

teamo! ♥

Sophia Pazos disse...

Olha a Andressa aí!!!!
Adoro ela tb!!! É uma fofíssima, linda e querida!!!
Adoro os romances de telenovela que ela conta no blog...hahahahaha
Bjus suas lindas!!!

Michele disse...

Muito bonito o que você falou sobre ela, Lara! É bom demais quando nos identificamos com essas pessoas que cruzam o nosso caminho sem a gente nem perceber! Que essa amizade boa pra sempre dure! ;)

Beijos!

Anônimo disse...

Bela homenagem fizeste à tua amiga!

Anônimo disse...

Linda homenagem!!!! parabéns as duas pela conquista!!!!!!Beijos,beijos!!

Elih † disse...

Conheço pouco essa menina mas ela me parece bastante especial...
Com tudo o que você falou sobre ela, e eu não sabia, me identifiquei mais ainda *-*
Estou com saudades de vc e espero não morrer disso!
Se cuida
Grande beijo

Lê Fernands disse...

que lindo.
amizade é mesmo um presente divino!



bjs meus

que desafio?

Yohana Sanfer disse...

Que bonito isso...sei como amizades assim sao importantes e verdadeiras. tenho varios amigos corrspondnetes e hj virtuais, mas mto reais...uam inclusive virou uma de minhas melhores amigas apos pouco tempo de "convivio virtual" rs e mesmo ela morando em SP e eu no RJ ja nos visitamos várias vezes...enfim, bato palmas pra amizade como a de vcs! :)

Daniel disse...

Realmente essa amiga tem sorte de ter você e vice versa. Que amor elucidado nas palavras! quanta alegria! parabéns nobre amiga, e que a relação de vocês duas continue assim, uma amizade eterna.

Dan

Unknown disse...

Ai que lindo! Emocionante, ver como a amizade de vocês cresceram e ficou forte.
Admiro tanto a Andressa, pela pessoa que ela é, por tudo que já passou, e continua ai firme e forte.
Merece destaque. Vocês se completam.
E adoro as duas, de verdade!
Duas amizades, (talvez não muito ligadas) mas que quero manter por toda a vida!
Beeijos no coração das duas...

Google Analytics Alternative