terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bem Vinda de Volta!

" Eu Voltei.. Agora é Para Ficar.."

Minha colega de quarto sempre me conta uma historia de um vizinho que depois de ter largado a mulher e os filhos por outra, se arrepende e volta para a família, ela diz que depois disso todos os dia ele colocava essa música bem alta em casa, era a forma de ele dizer que nunca a deixaria.. EU NUNCA VOU ME DEIXAR! Eu voltei e ficar 5 dias sem postar é quase enlouquecedor! Em compensação esses dias foram ótimos. Eu estou feliz! Ouve uma canalização de tudo o que eu sou, fui e serei. Fiz uma auto-analise e deixei tantas coisas para trás que para uma pessoa com a minha natureza é algo louvável. Eu sempre quis ser de Áries, um signo forte, com personalidade e determinação..Mas nasci Libra, um dos signos apagados do horóscopo. Depois desses dias comecei até aceitar o meu signo. Observei que a Marília do Única & Exclusiva, não estava tão errada nesse texto, talvez não sejamos tão bozinhos e vejo claramente em 2 dos meu maiores defeitos que são: Vingança e rancor. O que é um problema para minha vida e estou trabalhando para abstrair esses defeitos. Calma, não vou começar com aquele papo de fim de ano, que todos promete 375 é no fim do outro ano não conseguiu cumprir metade das coisas. Não! A mudança é agora é já..Me acho boba! Me preocupo com coisas que não me cabe e acabo vivendo a vida dos outros. O libriano é assim! Sente tudo. Abstrai tudo ao seu redor e ao sentir toda essa carga fico muito mal. Não! Não quero isso para mim. Voltei feliz, forem dias bons e que realmente precisava. No fim tive um fim de beck com Zé Mayer que me levou para frente. Que me deixou bem. Que me coloca em uma posição melhor. Bem vinda de volta. A minha personalidade que insiste em se perde por ai e eu como louca me agarro a qualquer coisa para sobreviver..Ela volto!

".. Por que Aqui.. Aqui é Meu Lugar!"

11 comentários :

Anônimo disse...

Oii Lara!! Saudades de vc! Que bom ler esse texto.Estás bem disposta!! Parabéns! Ah,eu queria acreditar desse lance de signo,ou talvéz não...rsrs.Beijosss e bem vinda de volta!!

Andressa Tavares disse...

Estava com saudade da minha amiga linda!
Texto bonito viu?
E eu?
Levo de romantica, sensível e chorona por ser canceriana, e isso não me agrada em nada :/

Gisa disse...

Laraaaaa!
Que bom que você voltou...!
Tava sentindo sua falta...!^^

Beijo!

Winny Trindade disse...

Que bom que voltou... e voltou melhor!

Estava com saudades de te ler.

Abraço meu.

Anônimo disse...

Tem que ser nessa vibe mesmo, olhar pra frente com otimismo, tudo vai dar certo.

Bjs ;)

Keila disse...

Estava quase cortanso meus pulsos, sem seus devaneios.... rsrs.
Seja bem vinda e renovada é sempre melhor.

bjs

Marcinha disse...

Oi Larinha, estava sentindo falta dos seus textos!!!
Bjos com carinho sempre
Ops! prefiro libra... Aries passa por cima das pessoas para conseguir o que quer... Meu ex era de aries... ecaaaaa kkkkk

Luna Sanchez disse...

Minha mãe é de Libra e é rancorosa e vingativa. Minha irmã 2 também é libriana e é uma das pessoas mais generosas que conheço.

Sei lá, acho tão confuso isso...

=**

ℓυηα

paula disse...

ah, Lara...
eu adoro o NOSSO signo... e não trocaria jamais. Libra é o signo mais sexy do zodíaco... mas também o mais indeciso. acho que só a indecisão de Libra é um problema, o resto, adoro tudo. e sou libriana convicta. digo que se a gente pudesse escolher o signo como se escolhe time de futebol seria libriana roxa...

e que bom que vc voltou de vez. e que bom que o Zé Mayer te deu um feedback. é sempre bom saber o que o outro tá pensando né?

=)
adoro cada vez mais seu blog.

Elih † disse...

Ai, ai Lara, eu sempre me apaixono pela personalidade das pessoas de libra, existe uma força bem forte nesse signo. Eu me identifiquo muito com esse sentimento "esponja" que absorve tudo ao redor!
Quando eu ouço " Eu Voltei.. Agora é Para Ficar.." lembro do meu falecido cachorro, eu cantei isso pra ele quando ele reapareceu depois de uma fulga desesperada.
Que bom que está feliz! Te adoro muito.

beijos e sorte

Atitude: substantivo feminino. disse...

Eu tbm estava me sentindo longe...agora tbm estou de volta..pelo menos tentando..

Google Analytics Alternative