sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vale a Nota: Eu Não Vou Mudar!

Eu ainda durmo com as mãos fechadas como na barriga de minha mãe. Meu sorriso é igual de quando eu tinha 1 ano. Mas eu mudei. Eu não ouço as mesmas músicas, não como mas a mesma comida. Tenho xingado mais. Meu corpo muda todos os dias. Coloquei tatuagens. Um piercing. Meu cabelo não é mas tão bom. Parei de roer as unhas. Construir uma parede de pedra entre mim e muitas pessoas. Cada dia mais me torno uma pessoa difícil. Tenho nostalgia todos os dias..
Certa vez, me falaram que o gosto, nos, seres humanos, mudados com o tempo. Que vivemos em constante transição. É um fato. Eu tenho mudado o tempo todo, tenho descobrido e aprendido coisas sobre mim mesma. Os defeitos estão aqui, mas venho trabalhando para melhora-los. Ainda quero ser feliz. Parei de acreditar na monogamia. Parei de pintar os cabelos. E cada dia que passa é mas difícil ser eu mesma.. Mas ser eu mesma significa uma coisa: Que eu não perco a minha essência! A pessoa que eu sou, meus valores, os traços da infância que minha mãe tanto quis muda-los..Esses..Estão aqui. Impregnado. Dizendo: "Olha, essa é você!" E por mas que eu lute contra isso, eu sou assim e PRONTO! Não adianta, não consigo fingir, dizer que não sinto mas, que sou fria.. Mentira! Eu sinto tudo, absorvo tudo ao meu redor, não sou e NUNCA serei fria. Afeto me assusta, mas com jeito você me ganha. Sou uma pessoa normal. Cheia de defeitos e qualidades.. Mas acima de tudo com uma essência única! E essa essência é o que EU NÃO VOU MUDAR!!

8 comentários :

Andressa Tavares disse...

é verdade.
amei esse texto, de verdade... *.*

Ariadne Veloso disse...

e não mude mesmo.
gostei muuito de texto também !
beeijo :D

Bárbara Lira disse...

sabe lara, nem te conheço mas me identifico tanto com o que você escreve.
sou exatamente assim.

um beeijo

Sophia Pazos disse...

Ai amiga!!! Como amo ler seus posts!!!
Vc nunca deve mudar sua essencia, principalmente pra satisfazer os outros...vc pode sim moldar o seu eu pra melhor, pra seguir em frente, pra ser mais forte, mais determinada, mais vívida...mas vc Lara, é única, e isso é oq te torna apaixonante...bju linda!

Célia Regina Carvalho disse...

Olá, garota... Muito interessante e criativo o blog. Parabéns...

Anônimo disse...

Amei o texto. E realmente, nesse mundo de hoje está cada vez mais difícil ser nós mesmos. E se você conseguiu isso, sinta-se realizado!

disse...

Gostei do texto!
É isso mesmo. Seja vc!

Bjos

te seguirei, assim como o vento... disse...

negah amei as palavras...

Google Analytics Alternative