sábado, 11 de dezembro de 2010

Desafio do 7!

É né..Tenho 753 desafios para postar aqui..Mas cadê tempo? Pois bem! Postarei um que ganhei da minhas lindas meninas e seguidoras: Andressa Tavares (Saudades e Outras Tatuagens) Deah Sarah (Sunday Smile) e Daaý Brunett's (Rabiscando Amor e Brunett'S). Então.. Eu tenho visto muito esse desafio por ai, algumas perguntas diferentes, mas é mais um desafio para nos conhecermos melhor. O desafio do 7:


7 Coisas Que Eu Tenho Que Fazer Antes De Morrer:
1- Ser rica!
2- Meu blog virar um livro ou um filme ou até mesmo no fim de tudo um seriado..
3- Abrir uma escola de dança!
4- Conhecer todos os meus seguidores que eu converso e tenho intimidade (Amigas!).
5- Ver Penélope ser uma pessoa melhor do que eu..
6- Dedicar minha melhor gargalhada para todos que me atingiram direta ou indiretamente (Sou vingativa.. FATO#)
7- Ser uma pessoa melhor.. ¬¬'

7 Coisas Que Eu Mais Digo:
1- Realmente..
2- Nunca mais vou te perdi nada!
3- Só para finalizar..
4- Por quê?
5- Você vai para cadeira do castigo! / 375 vezes..
6- Por que, né.. / Eu fico bestificada com o caradurismo das pessoas!
7- Tipo / Fato

7 Coisas Que Eu Faço Bem:
1- Sexo (Zé que respondeu essa!)
2- Cuidar de minha filha..
3- Reza a lenda que escrevo bem..
4- Convencer as pessoas..(Poder de persuasão lindo!)
5- Danço MUITO bem..( Modéstia passou longe aqui..)
6- Criar confusões..
7- Sofre desnecessariamente! FATO#

7 Defeitos Meus:
1- Polêmica (Zé que falou isso.. ¬¬')
2- Vingativa
3- Rancorosa
4- Dramatizo situações simples..(Zé que falou também..)
5- Falo muito!! (Zé..)
6- Extremamente impulsiva!
7- Burra / Impulsiva

7 Coisas Que Eu Amo:
1- Penélope!
2- Meu blog!
3- Fotografia!
4- Seriados!
5- Chocolate!
6- Internet!
7- Ler!

7 Qualidades:
1- Sou sincera pacas..Talvez isso seja um defeito..¬¬'
- Alguém pode me ajudar com esse?

7 Pessoas Para Fazer Este Jogo:
1- Karen Martins do 'Você Sabe
2- Marcinha do ...Pensando em Tudo...
3- Paula do Cadê as Chaves?
4- Ana Pe do Delírios da Ana Pe
5- Gisa do Eclipse das Bruxas
6- Giza do Flor de Lótus
7- Ariiadne Veloso do Mania de explicação 

Sorte..Vocês irão precisar!

17 comentários :

Andressa Tavares disse...

qualidades?
- amiga
- carinhosa
- sincera
- sorridente

Nina disse...

Que bom saber mais coisas sobre você!

bjinhos

Nina

Andressa Tavares disse...

amigaa te mandei um selinhooo!
olha la

beeeijos

Gisa disse...

Êita que eu amooo desafios...!^^
E quanto a minha mãe, te falo no msn!^^
Bjoooo!

Ana Pe disse...

Lara, ñ to em casa, neste exato momento implorei pra minha coleguinha me deixar usar o notebook dela... mas adorei o desafio e vou responder, talvez amanhã... te aviso.
Minha vida ta uma loucura, sem tempo pra nada, trabalhando horrores, e com isso a criatividade foi pro espaço...
bjus mil

Ariadne Veloso disse...

voooooooou fazer *-* ,
beijos lara :**

Marcos de Sousa disse...

Adorei conhecer mais sobre ti.

Beijos

Gisa disse...

Amiga...
Nem me fale dessa maluca...!
(Que na verdade é UM MALUCO...¬¬)
Mas eu posso ser boa de cama em amplos sentidos, como deitar e dormir! uhhuhuh!
Beijos!

Penny Lane disse...

7 Qualidades :

(completando...)

-amiga
-uma boa mãe ( pelo menos é o que percebo quando leio algo relacionado à sua filhinha ^^)
-Engraçada
-carinhosa
-autêntica


Viu? Já pode preencher as lacunas rsrsrs

Bom final de semana,

bjs

Nise disse...

Gostei.Também falo demais.........

Bárbara Lira disse...

aaah lara, sempre bom te conhecer um pouco mais.

xeeero!

Unknown disse...

qualidades:
Ser minha amiga rsrs
carinhosa
atenciosa
cuidadosa
e ser a xata que eu amo :P
Saudades demais de voce e do blog e de Pepii :)

Lê Fernands disse...

como é bom ser sincera... principalmente consigo mesmo!



rsrs
uma ótima semana.
bjs meus

Lê Fernands disse...

http://www.copyscape.com/



vc registra seu blog e pela sua url consegue detectar os caras de pau!


rs.
bjs

Giselle Trindade disse...

oi amiga
obrigado por me indicar o desafio, mas eu ja o fiz à pouco tempo
beijos

paula disse...

sem dúvida sua principal característica é a sinceridade! mas não acho nem de longe que isso seja defeito. só é defeito para quem não gosta de ouvir verdades, né?
mas vc também é:
- amorosa
- amiga
- espontânea
- simpática
- inteligente
- bem humorada (quer dizer, nem sempre, mas quase sempre, mesmo que seja irônica às vezes)

Anônimo disse...

obaaa.. desafio *-*
valeu Lara *-*
vamos lá então, né.

beijao, e boa semana pra ti, linda!

Google Analytics Alternative