quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Abraços Partidos 4


"Você está estagnada.."

Eu nunca vou esquecer essas palavras! NUNCA! Por fim deixo aqui para de fato não esquece-la!Eu fui atrás de um feedback e ouvir isso. Virou a mesa e jogou tudo na minha cara. Disse. Feriu. Machucou. E agora só existe raiva! Eu estou com raiva e conseqüentemente vou me vingar! Se não o fizer o tempo fará. As pessoas se esquecem que a vida muda: Hoje sou eu que estou em baixo e amanhã? Pode ser qualquer um. E quero que esteja. Não! Não desejo nada de bom. Não quero que fique bem. Quero que passe por tudo que eu passei. Quero que sofra. Quero que precise. De mim de preferência. Quero olhar e dizer: "Viu?! Qualquer um pode cair.." O que me machuca que esses desejos me deixam mal! Eu fico mal.. Escrevo tudo isso chorando. Sentindo dor! Talvez seja só raiva.. Mas porque?? Essa pergunta não saí da minha cabeça! Eu achei que estava bem. Superado. Sobrevivido e hoje vejo que não! Doí. Doí. Doí tanto. E eu desejo sim que passe por isso. Que sinta tudo. Que olhe para os lados e veja solidão. Acorde. Coma. Limpe. Durma. E no outro dia faça o mesmo. Todos os dias. Todos os anos. Não veja sentindo na vida. Se torne fria. Só. Chore por abrigo. Peça. Se humilhe. E continua sofrendo. Você não encontra nada. E se pergunte: "Porquê? Eu não mereço.." Sinta.. Se apegue em qualquer válvula de escape. E deseje isso aos outros..
Eu nunca vou esquecer por tudo que passei nessa vida. NUNCA! Em cada dor. Sofrimento. Ilusão. Em cada palavra..
Neste fim de ano quero paz. Mas para busca essa paz preciso fazer tudo que estar inacabado. Quero estar frente a frente.. Cada dia que passa vejo que esse mundo não é para mim.. Mentiras. Eu não caibo nesse mundo. Eu sou uma pessoa diferente e me pergunto porque só pessoas como eu que quebram a cara. Escrotos MORRAM! É só isso que peço a Deus!

Depois do feedbeck cair na asneira de fazer algo que me deixa mal. Na impulsividade fiz e depois chorei. Essa não sou eu. Buscamos muitas coisas e no fim não conseguimos nada. Eu não estou me permitindo. Só estou me machucando.. Mas eu repito sempre como um mantra: "ISSO VAI PASSAR!" Vai sim! E nos.. Ainda vamos ri disso tudo!

9 comentários :

Sophia Pazos disse...

Oh minha amiga!!! Oq quer que esteja sentindo, oq quer que tenha feito, vai passar sim!!! Se não nps agarramos na esperança de uma vida melhor, de um ano melhor, não vale a pena viver...viver por viver é vegetar!!! Vc é tão linda, tão sincera, não merece passar por tantos momentos tristes e depressivos...ninguém melhor que vc merece ser feliz!!!!
Nesse ano te desejo TUDO de bom, tudo de mais belo que existe, muito AMOR, mudanças e vitórias!!!
Te adoro muito! bju

Penny Lane disse...

Lara, pensa numa coisa : o que se faz , aqui se paga!

O ser que te fez mal, com certeza vai pagar, de alguma forma, mas vai pagar.Enquanto isso, você tem que ter em mente, que tudo nessa vida passa.Ou pelo menos ameniza.

Fica bem e se cuida :)

bjs

Andressa Tavares disse...

não sei o que aconteceu, mas olhe
as coisas COM CERTEZA mudam...
a vida é assim
um dia a gente ta por baixo, e no outro por cima, ( no sexo tb é assim )
kkkkk
mas olhe,
as coisas sempre melhoram,
e eu te desejo PAZ.
paz de espirito.,

eu te amo! ♥

Juci Barros disse...

O melhor modo de passar é passando por cima!
Beijos.

Bárbara Lira disse...

e passa, por que tudo sempre passa.

conta comigo.

um beijo bem grande

Marcos de Sousa disse...

Um dia passa, sempre passa.

Se precisar de algo é só gritar.

Beijos

Juliana Wulpi disse...

Olha, quando estou com raiva faço coisas que depois não me reconheço. Sempre penso em me vingar, mas no fim, vejo que isso não alivia em nada a dor que sentimos, nos deixa meio que impuros...

Ouça o que o Chaves diz: " A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"

Espero que consiga superar a situação, e no final, rir disso tudo, como você mesma já pronunciou.

Grande abraço!

PriViotto disse...

O segundo post que leio hoje, e percebo o quanto as pessoas não estão felizes nesse final de ano.
Impressão minha ou parece que tudo ao nosso redor, nós desagrada?
Só sei que me sinto como você, só não exponho algumas coisas, pois, minha vida não é um filme. Tá mais para um gibizinho da turma da Mônica.


Beijos, Pri Viotto!

Feliz Natal e que 2011 seja um ano melhor.

Unknown disse...

TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO !!!!!
ESPERE E CONFIE !
BJS MEUS !

Google Analytics Alternative