quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vale a Nota: Barata Amiga!

Eu já disse por aqui que como uma mulherzinha normal eu ODEIOTENHOMEDONOJOETUDOCONTRA barata? Não!? Então.. Eu tenho ODEIOTENHOMEDONOJOETUDOCONTRA de barata! Até ai tudo bem.. Se for uma mulher normal.. Ter medo é super normal.. Só que.. Minha filha de 1 ano tem! E a culpada sou eu !!
Sabe.. Eu odeio pessoas que colocam medo em crianças! De qualquer tipo: Com ursos de pelúcia. Com bicho. Mostro! Não gosto.. Só que nos últimos dias tem aparecido baratas aqui.. Não minha casa não tem baratas! Eu moro no último andar de um prédio de 3 andares. Com isso as baratas que aparecem sempre SEMPRE são voadoras e com a mudança do tempo elas enlouquecem e ficam zanzando por aqui.. Todos dias agora aparece 1 ou 2 por aqui e eu faço um escândalo e Penélope presenciando tudo. Só que eu fico tão sem noção que não me toco que estou trabalhando um medo em minha filha.. E geralmente eu nunca estou só. Ai eu a pego e fujo para o quarto e Zé ou minha colega de quarto mata.. Só que ontem eu estava sozinha e apareceu uma enorme e voadora!

Flash Back da Historia da Barata:
Eu estava linda sentada na frente do computador e Penélope no meu colo.. Ai ela linda voadora entrou pela janela e paro na parede.. Tomei meu susto! Fui correndo pegar a vassoura.. Só que quando eu cheguei ela voou caindo.. DEI UM GRITO ESCANDALOSO! Em seguida Penélope começa a gritar! Tomei outro susto e me toquei que estava fazendo com que minha filha tivesse medo! Um coisa que eu odeio.. Tive que mudar a situação! Pensei.. E fingir que a barata era nossa amiga (Só minha filha para fazer isso!). Quando ela caiu começou a luta de tentar matar. Ela lutando para viver. Eu lutando para matar.. Só que nesse meio tempo em vez de eu gritar normalmente gritava coisas do tipo: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAmiga barata.." CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLMA Amiga barata.." Vou te ajudar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmiga barata!" Por fim conseguir mata. Disse para minha filha que a barata era nossa amiga e era para ela se despedir porque a barata iria embora.. Ela se despediu meio desacreditada.. Mas a única coisa que eu podia fazer era isso!
Fim do Flash Back

Então.. Minha filha vai ser mulhezinha! Mas não ainda com medo de barata!

Os dias tem sido difíceis! É mesmo natal? Porque nem a celebre música do natal da globo não rola mas.. Porque não passa mas a música? Eu adoro essa música! É tão natal. Todos da rede globo cantando: "Hoje a festa é sua! Hoje a festa é nossa.." Um O isso!

13 comentários :

Keila disse...

amiga barata? agora já não sei se quero ser sua amiga de infância...rsrsrs

um Natal de bençãos para ti.

bjs

Dona Baratinha disse...

"Os dias tem sido difícil!"
"Calabreza"
"Porque não passa mas a música?"
(mais com I, filha)

Puxa vida, voce até que é simpática, porem qualquer editor de texto corrige algumas bobagens.

PS.: Catei os "erros" no seu último parágrafo, se eu fosse pegar do texto inteiro, seria um texto novo.

Vai estudar, porra!!!

Sophia Pazos disse...

kkkkkkkkkk...fiquei imaginando a cena: vc dando vassourada e gritando O amiga barata!!!!
kkkkkkkkkk
A Penélope é esperta e concerteza não engoliu essa...
Eu tenho pavaor de baratas tb, de abelhas ( fico loka!), se entra uma abelha no quarto eu não fico mais tranquila, pareço uma retardada, tenho medo de aranhas, marimbondo...tenho medo de tudo que é bicho...kkkkkkk
bju

Denise Portes disse...

Lara querida,
Só você mesmo pra me fazer rir assim.
Um beijo e Feliz Natal, com muito carinho
Denise

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riii com a barata!! De novo,amiga?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei, eu tbm detesto quem fz medo a criança,tipo, eu tenho um sobrinho que é virado, ai quando ele fica aqui q n tem mais jeito,eu sem querer falo: Olha o ve... aii me lembro que eu não gosto e que é horrivel e paro na hora. Seria o velho do saco.rsrs.Não gosto mesmo!

E aquela musiquinha da globo é detestável...hahahahah

Beijos!!!

Lara Mello disse...

Poha! "Difícil" foi queixo mesmo! Eu nem me estresso com esse mas ou mais.. Eu sou burrona, né?!
Valeu por me consertar!

Tenkiu!

disse...

Lara! eu tb morro de nojo de barata! haha eca. Tb moro em prédio, no calor nem dá pra dormir com a janela aberta q aparece uma... Durmo com a janela fechada, haja ventilador, hehe

Ah, não esquece de participar da promoção "eu quero ser um cafeinado" do Café, rsrs

Bjos

Andressa Tavares disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMIGA BARATA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu Deeeeeeeeeeeus!
como eu ri!
amiga, você é ilária!

Leo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até ouvi daqui o grito!!!

Lara querida, tenha um feliz natal!
e pra dançar usa uma roupa vermelha, que é pra combinar. hehe

Beijosss!!!

Ariadne Veloso disse...

barata terror daqui de casa , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , '
feliz natal ae , (l

Penny Lane disse...

olha, de barata nem tenho taaaanto medo assim.tenho nojo, muito nojo.Agora medo, tenho de lagartixa.Pavor! de suar frio e ficar com o coração acelerado por longos minutos kkkkkkkkkkkkk

Bjs

Janaína disse...

Eu adorei isso "Minha Vida é um Filme de Almodóvar".

E por mais mentira que possa parecer: hoje, escutando Adriana Calcanhoto, lembrei do seu blog!

Anônimo disse...

Mulher, se fosse só tu a ter desespero quando uma barata se aproxima, eu dava um jeito. Mas se esytivermos juntas quando aparecer uma voadora, vai ser escândalo duplo, kkkkkkk

Google Analytics Alternative