domingo, 1 de abril de 2012

Eu sempre soube que esse não era o meu ano..


É como se eu estivesse andando em um deserto. E começasse uma tempestade de areia, e eu caísse, e não enxergasse mais nada.. Os ventos estão mudando e lembro que no auge dos meus 19 anos, costumava dizer que "eu não tenho nada, nem vergonha na cara, estou em busca da minha personalidade perdida.." Aonde foi mesmo que eu me perdi? Que eu deixei de ser quem eu sou? Quando perdi minha ideologia? Não tenho resposta para nenhuma dessas perguntas, somente me sinto perdida, sem chão, constantemente apreensiva, como se a qualquer momento eu voltasse para o buraco, o fundo do poço, e voltasse só ser a 'doida e depressiva' de antes, sem brilhos nos olhos, sem amor, só rancor e raiva, perguntando a Deus porque eu mereço passar por isso, em busca de qualquer coisa que me tira de lá, do escuro.. Eu vou sobreviver, claro, eu sempre sobrevivo, só que a cada tempestade, a cada queda, eu vou enfraquecendo, e como se cada fundo do poço fosse um câncer, com fisioterapia, que me faz emagrecer, que faz com que meu cabelo caia, que o psicológico fica abalado, e fico destruída,e cansada.. E é exatamente como me sinto agora..

5 comentários :

Alan Raspante disse...

Também me sinto extremamente cansado!

Priscila Dias disse...

É só uma fase Lara...
Todo mundo passa por isso.

Bjs e fica bem :)

iqh cr disse...

Owh, Larita, são muita coisas né, ao mesmo tempo e fica tão difícil que a gente se vê assim, andando num deserto sem fim. Mas olha, na maior parte das vezes isso é só uma fase, é transitório... E sem querer bancar a chata, mas quando você sentir que não é transitório, que tá realmente atrapalhando a tua vida, procura uma ajuda, um profissional com quem conversar, que te ajude a por as idéias em ordem... Você já disse que fazia terapia - e se você voltasse?
É só uma idéia mas acho válido quando a gente não consegue lidar sozinha com a gente e as coisas que vão na nossa cabeça.

beijo, beijo, beijo. Melhoras.

Birdy disse...

espero que seja apenas uma fase e que logo você supere isso tdo!
Continue sempre nos informando de como vc está, para que possamos mandar as nossas "good vibes"
beijos e boa semana...

te seguirei, assim como o vento... disse...

Novamente seguindo: apesar do "cansaço" dei nova vida ao meu blog... Bjuuuu

Google Analytics Alternative