sábado, 31 de março de 2012

Meme: Um Mês, 31 Filmes

Dia 30 - Nunca mais (filme mais traumático) / Dia 31 - Minha Vida em 3 sequências 

Passei os últimos dias pensando em filmes que eu nunca mais assistiria e.. Não sei! Não consigo me lembrar de um filme que eu nunca mais assistiria, até porque acredito que filmes são iguais aos livros, que quando vermos de novo, descobrimos os detalhes que passaram desapercebidos, conclusões e observações novas.. Tem os de terror, e aquela porcaria de 'Sinais' que não assistiria de novo, mas não pelo filme e sim pelos et's. Não consigo me lembrar de um filme que não tenho gostado de jeito nenhum, quando me lembrar postarei aqui para contar para vocês.. 


Eu sei que é sequencia, mas gostaria de indicar filmes que tem um pouco de mim: 'Mais hábitos', 'Fale com ela', 'Tudo sobre minha mãe', 'A flor do meu segredo' e a maioria dos filmes de Almodóvar. 'Garota interrompida' que me identifiquei muito na minha adolescência. Mulheres como 'Clementine' de 'Brilho eterno..' e Bridget Jones de 'O diário de Bridget Jones' que me identifiquei na minha transição como mulher. E 'Pina' uma coreografa que montava suas danças baseadas nas historias dos seus bailarinos, muita inspiração para mim. E muito e muitos filmes que me fez chorar e sorrir, que fez eu me esquecer da minha dura vida, todos eles de certa forma trouxeram uma lição e espero um dia volta a esse meme, mas como participante de algum desses temas *Melhor diretor*. =**

2 comentários :

Penny Lane disse...

"Bridget Jones" e "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças" são ótimos! toda vez que passa na TV à cabo, eu assisto rsrsrs

bjs

Alan Raspante disse...

Nunca assisti "Sinais", rs

Google Analytics Alternative