segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dos meus dias..


Ufa! Feliz por ter terminado o meme, tinha me esquecido como um meme precisa de disponibilidade da gente, e isso é uma coisa que não tenho tido. Na verdade, minha vida está uma grande bola de neve, tudo bagunçado, tudo fora do lugar, e eu loucamente tentando me organizar. Felicidade somente porque é começo do mês, e a conta tá lotada, tirando a parte chata de receber 20 dias de transporte, devido as folgas de carnaval, mas ainda sim rica, e aproveitando que estou falando de prioridades, vou deixar de ir para o dentista somente para curti o próximo fim de semana todo, estou me dando 3 dias de pura alegria e diversão, eu ando precisando disso. Talvez role folgas na sexta-feira Santa lá no trabalho, mas não quero, vou ganhar esse 100% do dia trabalhando e vou fazer uma boa ação, para uma coleguinha do trabalho, que merece CLARO, e se eu pegar a folga, vou dá para ela, além dela ser uma pessoa maravilhosa, tem 6 meses sem ver o namorado e ele chega de viagem para passar o fim de semana com ela, vou dá essa força, sou uma pessoa legal.. ÁS VEZES.  
Esse mês foi do meu inferno astral, e quando rolar os momentos de felicidades são tristes do mesmo jeito, por que anda tudo errado e estou quase escolhendo a minha melhor roupa para me matar, porque, né..
Recebi um comentário, dizendo que meu blog não é como antes, não é mesmo, eu mudei, não me sinto mas tão bem comigo mesma como antes, vivi em constante transição neste 2 anos de blog HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! GENTE, MEU BLOG FAZ 2 ANOS DIA 20! Meu Deus! Quase iria esquecendo de falar isso, 2 anos de blog, de me esvaziar por aqui, não sei ainda o que eu vou fazer, mas quero fazer algumas coisinhas, me deem ideias! Como eu estava dizendo antes, claro que o blog mudou, o blog sou eu, uma parte de mim, se mudo, ele muda. O que não muda é a essência, essa não muda de jeito nenhum, assim como a minha essência.
Fora toda a bagunça da minha vida, as coisas andam bem, Penélope está ótima, Zé também, apesar que tenho me destacado no trabalho e ganhado mais trabalho e eles estão sentindo um pouco isso =/ Mas me apoiam e estão do meu lado. Em relação a vocês, já sei que meu Reader tem um 1000+, isso significa que vocês andam escrevendo loucamente e eu nunca mais li ninguém, teve gente que veio me perguntar se tinha feito alguma coisa para eu nunca mais ter ido no blog comentar, não aconteceu nada, eu só estou sem tempo, até os blogs que eu adoro não tenho lido, entro aqui, escrevo e saiu correndo, e vou ler todos com o tempo, e também não se sintam obrigados a vim aqui, sei que a vida anda um inferno mesmo, e venha quando puderem, quiserem.. Eu sou daquelas que escrevo, leio, se gosto posto, coloco o +1, digo se é engraçado, marco tudo, coisa de gente que se basta HAHAHAHAHAHA Mas sério gente, vou ler todo mundo, vou colocar minha vida no lugar, vou voltar a ser uma pessoa linda, rica AND feliz.. O ao menos.. ASSIM ESPERO! #AMÉM \O/ 

7 comentários :

Rafaella disse...

Ta certa querida, tem que descansar e aproveitar mesmo...
E ainda bem que esse mes pra baixo ja acabou, que venha abril com muitas felicidades...
Bjs!!!

Dhal Pinheiros disse...

Uma semana abrençoada pra vc!!!


Não fala nem em brincadeira em se matar, vc não imagina como isto faz mal pro espirito da gente.
As palavras tem poder

Adoro-te cuide-se

Beijos e sorrisos!!!

Letícia Giraldelli disse...

Eu estava reclamando ontem mesmo porque minha vida também está bagunçada! Em relação a mudar... Qual seria a graça da vida se não mudássemos? Obtemos mais experiências ao longo dos dias e isso vai nos mudando aos poucos e foda-se pra quem não gostar! :)

Um beijo!

Priscila Dias disse...

Amém. Porque você merece todos os momentos de felicidade.
Bjs !!

Andressa Tavares disse...

exclui o meu..
e voltei a ter no mesmo dia!
foi tanta coisa que aconteceu!
tenho tanta saudade :/

Keila disse...

sempre estou por aqui... tá ligada que vc pode contar comigo, né amiga de infância, ainda mais com vc rica! rsrsrs

Anônimo disse...

kkkk! Eu já ia perguntar se tinha feito algo!kkkkkkk!

Fico feliz de saber que as coisas estão indo bem, apesar de ter que organiza-las!
Aqui tá tudo indo bem, exceto por uns probleminhas de saúde que estou tendo e minhões de coisas pra resolver que não vão esperar eu me curar pra acabar!kkkkkk!

Bjs, paz!

Google Analytics Alternative