terça-feira, 3 de abril de 2012

Como é que vive?

Lá estava eu: Linda, Morena, Cabelos ao ventos, uns 10 kg mais gorda, com um all star que estava acabando com os meus pés, sem um pingo de humor, saindo do trabalho e entrando em um ônibus, que diga-se de passagem, lugar que mais odeio no mundo. Entrei no ônibus e me pára um ser do outro lado e começa a me olhar, obviamente que ignorei, ele não satisfeito para do meu lado e começa a me encarar. Nesse meio tempo, tinha um vendedor ambulante, vendendo um cd com 375 músicas antigas, e para entre nos 2 e começa a toca 'She's Like The Wind'.. 
Agora vamos imaginar comigo, der play na música, imagine eu em pé em um ônibus, com um louco do lado te encarando, entre nos dois um vendedor ambulante com uma caixa de som na mão tocando a música, ele que nem retardado declamando a música para mim, eu tensa tendo que olhar para frente para não compactuar com o absurdo todo.. 
Foi tão constrangedor, que as 2 meninas que estavam sentadas na nossa frente, tiveram um crise de riso, e foi bem escandalosa, apontando para ele e tudo. Eu logo soltei, atravessei a passarela, e estava novamente em outro ponto, indo para minha segunda etapa de tortura pegando outro ônibus.. E quando olho para o lado, O MALUCO TÁ LÁ, ME OLHANDO! Ai, foi quando me lembrei do outro maluco do ônibus e esse veio fazendo a mesma coisa, querendo me pegar, falar comigo.. Dessa vez eu corri e entrei no ônibus, ele ficou me olhando através da janela, e eu fingindo que nem era comigo.. Por fim, sentei e fiquei analisando porque acontece essas coisas na minha vida, cansei de perguntar a Deus, sem resposta, 'Como é que vive?' =/

8 comentários :

AquilesMarchel disse...

huhushuahushua

é chato ser gostosa ta vendo

Letícia Giraldelli disse...

manda um pouco do mel pra cá! haha

Keila disse...

vc e e seus casos... bjs

Anônimo disse...

É que não tem como vc passar em branco na multidão, vc é diferente e as pessoas notam isso...hahahahaha

Bju minha lindona, sempre que bate saudade venho por aqui...

Sophia Pazos

Andressa Tavares disse...

acontece muito cmg --'

Anônimo disse...

Essa minha amiga...quem manda ser linda??

Ei, mandei um email pra vc perguntando teu telefone.Depois manda pra mim.

Tá sabendo da novidade? Tu vai ganhar uma sobrinha mesmo! Acertou!!

beijos.Saudades.

Gabriela Freitas disse...

quero um pouco do teu mel viu Lara? ahaha
que saudades daqui, como anda a vida? e a Pepi?

Unknown disse...

Ah minha fílea, isso é excesso de gostosura. Só pode!

Google Analytics Alternative