domingo, 15 de abril de 2012

Retweets

4 comentários :

malaguetasweet disse...

Aff, aff é quem disse que é só a sua amiga Natália que te visita?? (rsrs)
Sorry, não resisti...
Bjs

Boa semana!

G.K.B disse...

Me divirto um monte com as suas aventurinhas! Aquela lá do Mister M, me fez rir até não poder mais!

Beijo do Sul do Brasil..

Natália T. disse...

Agora fiquei louca por um x-frango. À 1 da madru. E de barriga cheia. Ô laiá.

Q história de celular? Boiei!

Só ganhei um ovo de páscoa.. "pobreza define", como vc diria, haoihaoiue. Todo mundo me cobrando pra emagrecer. Lindo. ¬¬

Se um cara me dissesse o q disse a você na fila comprando calcinhas, responderia só uma coisa "amigaa, tem mais lá! pega um monte pra você! se joga e arrasaaa!" pq, né? ngm merece cara folgado...

A Natália sou eu, neah? ownt! Sempre me atraso, dai comento 20 mil posts antigos haoiahoiue =*

Unknown disse...

La e de cá.

bjus

Google Analytics Alternative