segunda-feira, 16 de abril de 2012

Só passando...

Depois de 3 horas em um engarrafamento cheguei em casa. Ônibus é um saco. Só não foi mais chato por causa do coleguinha, que aliás, ando precisada de falar dele aqui, mas esse é assunto para outro post. Também não vou falar do meu diálogo com Mister M, que foi a coisa mais louca do mundo com direito a: "Ele ficou com ciúmes porque você falou de algum sentimento que sente por mim no seu blog?" Gente? Uma pessoa dessa não é normal não, precisa se internar imediatamente, porque ¬¬' Quero contar tudo aqui, porque acho que vocês também merecem rolar de ri. Não vou contar também sobre a conjuntivite de Penélope que quase ia pegando o Zé e eu, mas ela está bem e é outro assunto também. Poderia falar do meu trabalho, mas né, chat, voz, ligações, atraso de pausas, a mesma coisa de sempre. Gostaria de pousar de rica aqui e ficar falando o quanto MEU NOKIA C3 é lindo, perfeito, ótimo, que sou rica e fico acessando a internet até quando tô no banheiro - Isso, é o número 2 - e que estou me sentindo e tuitando que nem louca, mas né, tiro onda outro dia. A verdade é que meus pés latejam, que tenho chulé, que a coluna doí, que eu estou podre com aquele cheiro do povo do ônibus, cansada AND acabada.. Vou tomar um banho quente e dormir. Amanhã voltaremos com a programação normal, lembrando que SEXTA-FEIRA TEM! OO

5 comentários :

Anônimo disse...

Essa nossa vida real...

Letícia Giraldelli disse...

Ê menina, que sexta-feira tem... inquieta aí! HUAHUA

disse...

To começando a ficar triste com vc... acho que vc percebe né? parece que faleceu, nem um oi no meu blog, nem um mail sabendo se seus sinais vitais estao bons... como é larinha?? me dá noticias! adoro vc amiga <3

Unknown disse...

Me sinto assim todos os dias pegando 2 trens;

Anônimo disse...

É...vida de trabalhadora não tá fácil não né!kkkk!

Eu também definitivamente odeio ônibus na hora do rush!kkkk!
Melhoras para Penélope!

bjs e paz!

Google Analytics Alternative