quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lagriminhas

Fiquei cheia de lagriminhas:


A historia desse garoto foi assim: Estava na minha mesa trabalhando e ele e uma amiga chegaram na ilha, e começaram a falar de Caio F. Virei e brinquei sobre Caio, eles riram e começamos a conversar sobre livros, blogs e escritos, e pelo ego, falei do meu blog. Foi por puro ego, eles falando de blog, como se fosse a coisa mais rara do mundo, ai falei: "Eu escrevo!" E eles: "ÔH! Quero ver seu blog.." Pronto! 2 Pessoas do meu trabalho, agora sabiam que eu escrevia, que eu falo do povo aqui.. Passa uma semana e ele aparece do meu lado, me pedindo um abraço, contando que me leu, que me entendeu, que se identificou, que ler o blog pelo celular e que se viciou, e que sou a melhor blogueira do Brasil... Ai gente, tem como não amar?

4 comentários :

Rafaella disse...

Ah que homenagem...
Muito legal...
Bjs

Keila disse...

Larita, amiga de infância, estou jogada as traças... sei que vc estás numa nova fase de vida, mas sinto a maior falta da sua "lida" lá no meu blog que está longe de ser o melhor do mundo. Tenho um carinho tão grande por ti, saca? E ele tem razão o seu é o melhor, ever!

Anônimo disse...

Adorei a homenagem... Me senti honrado... chorei mil lagrimas... rsrsrs - bjo, e não eskeça de arrazar sempre! *__* - @decogoess

Unknown disse...

É ótimo pro ego, mas fode a vida da gente se nosso ego tomar a frente.
Eu vivo me fodendo com isso e ainda não aprendi.
Por isso mudei o endereço do blog, excluí certas pessoas do facebook, e realinhei meu mailing group do alerta de posts.
Deu fofoca. Fizeram maldade desnecessária.
Aliás, te linkei novamente.
Bj.

Google Analytics Alternative