sábado, 28 de abril de 2012

#FATO


"Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar 
(apesar de eles nunca me deixarem em paz). 
Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma,dos meus medos.
 Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. 
Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. 
Um dia um louco,direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer." 
 Tati Bernadi

*Já apareceu ^^

4 comentários :

Gabriela Freitas disse...

Ah como eu adoro os textos da Tati!

Ariadne Veloso disse...

Tati como sempre ótiiiima né? ;D
Beijoss, :*

Acredit'em mim. disse...

Caramba, sempre me identifico muito com o que ela escreve.
E parabéns pelo blog! Bem dinâmico, bem escrito, divertido e espontâneo...
Gostei muito e segui para voltar mais vezes... ;)
Boa semana!

Unknown disse...

Graças à Deus!
Pra vc e pra mim.

Google Analytics Alternative