quinta-feira, 19 de abril de 2012

Agora é a hora


Estou cansada. - Eu acho que ja falei isso neste blog mais do que qualquer coisa - Hoje foi um daqueles dias que eu desejei nunca ter saído da cama. Minha vida anda tão bagunçada. Desconcertada. Mais uma vez as coisas andam fora do lugar, mais uma vez me sinto perdida, confusa, sozinha.. E que eu tenho caminhado e me arriscado, carregando um fardo pesado, um que eu jamais pensei em carregar, que eu não admitiria isso. Bom, aqui estou eu, carregando, sem poder dividir, sem saber o que fazer, com uma única vontade de pegar minha filha e me enfiar em buraco, e esquecer tudo, todos, sumi, cair em uma cidade qualquer, muda de nome, de jeito, fingir que sou bacana e seguir a vida. Mas a realidade é outra, eu tenho que ficar, tenho que arcar com meus atos, tentar sobreviver e viver cada dia, ficando cansada, e cansada, e cansada... Hoje surtei e descontei no meu trabalho. Algo que eu tiro de letra. Mas sendo fraca que eu sou, precisava descontar em algo, fui até a mesa da minha supervisora e pedi para ir embora. Iria jogar tudo para cima. "Metades das cobranças vão acabar.." Pensei. Disse para ela que 'cansei de brincar de operadora..' Claro, ela não deixou que eu fizesse, mas é que eu queria sumir, volta para minha zona de conforto, cuida de minha família, de minha filha, apagar essa sensação que eu tenho a deixado de lado, que não tenho mais tempo, voltar a sem a melhor mãe do mundo. Quero arrumar minha casa todos os dias, deixar tudo do meu jeito, cozinhar todos os dias, inventar comidas novas, misturar temperos. Ter tempo para lavar e arrumar minhas roupas em um único dia, cuidar do meu blog, dos meus leitores, dos blogs que eu sigo, entrar no msn sem se preocupar com tempo, falar com minhas amigas do de longe, para de ver o povo me mandando e-mail, comentários e twitter's dizendo que eu sumir, que esqueci delas, ler minha caixa de e-mail e responder todos, e ler todo o meu Reader que vive jogando na minha cara o 2000+. Quero dormir e acorda com calma, acorda de madrugada e ver que é 3 da manhã e não agradecer a Deus desesperadamente que ainda tenho mais 2 horas para dormir. Quero colocar minha vida no eixo novamente, quero descarregar o peso, quero para de passar os dias com minha mente me condenando, dizendo que estou no caminho errado.. Quero voltar aos primeiros 6 meses do ano de 2011, onde eu vivia na extrema felicidade, somente por acordar e ver minha família.. Sei que vou tomar decisões que vai causar consequências enormes, que vou me machucar e também machucar as pessoas, sei que vou me arrepender em algum momento da minha vida, mas.. Chegou a hora de fazer.

3 comentários :

.Intense. disse...

Andei mto enrolada e não consegui responder seu email - acho que, sobretudo, por não saber o que dizer. Li agora e fiquei meio perdida, sem saber exatamente do que vc está falando - o que exatamente está tão te afligindo. Espero cenas do próximo capítulo.rs

Ando muito enrolada com trampo e vai ser assim um tempo, então não vou reclamar...peço desculpas por não ter respondido o outro email e, não vou responder agora toda atrasada, vou só me colocar a disposição pra que vc escreva e desabafe e me encontre aqui do outro lado (mas daí agora eu prometo que respondo no tempo certo!rs). Até lá, vou torcer pra que, ainda que alguns saiam feridos, vc saiba tomar as melhores decisões...


Take care.
Beijo, intenso.

Juliane disse...

Também não sei exatamente o que se passa, mas imagino o que seja. Estou aqui pro que você precisar, não exite em me procurar quando as coisas ficarem mais tensas, me liga, manda msg, email, qualquer coisa! Só não fique aí, nessa agonia, sozinha.

Espero que as coisas mudem por aí. E independente da sua decisão, estarei sempre te apoiando!

Fica bem!
Beeijo linda

Karine Tavares disse...

Teu blog é ótimo, parabéns!

Vem conhecer o meu:
leiakarine.blogspot.com

Google Analytics Alternative