sexta-feira, 20 de abril de 2012

2 ANOS DE BLOG!! Parte 1

Gostaria de pedir por gentileza a todos os amigos, irmãos, seguidores, conspiradores, anônimos, fãs, inimigos, pessoas que estão passando pela primeira vez por aqui, pessoas que vivem aqui, todas as pessoas que eu sigo,  tuiteiros de plantão, pessoa que não tem nada melhor para fazer e vem aqui, pessoas que me leem pelo celular, pessoas que juram de pé junto que não me ler - Finjo que acredito -, admiradores secretos,amigas que já pararam de escrever e afins.. Aperte o play e dancem loucamente comigo, porque  2 ANOS DE BLOG não é para qualquer um não, é para quem PODE!!


13 comentários :

Leka Hernandes disse...

Parabéns!
E que venham muitos mais se deus quiser!kkkkk!
bjs!

Kinha disse...

Já tô dançando! Parabéns.

Rafaella disse...

Ah, que maximoooo...
Parabéns pelos 2 anos de blog...
Bjs

disse...

Vamos lá então coisa lindaaaaaaaa. Parabéns!! :D

Si, Fosse Algo seria o Nada disse...

É uma delícia fazer aniversário de Blog!!!
Meu primeiro aniversário teve até direito a jantar especial feito por um amigo!!!!Parabéns pelo blog! Adoro vir aqui! Bjs

Madame disse...

URRU!
To dancando aqui com os movimentos de Jagger kkkkkkkkkkk.

Parabens, que mais anos venham!

bjus

Anônimo disse...

o que é isso na sua barriga?
Parabe´ns!!!

Lara Mello disse...

Estria, ai dei uma limpada no photoshop mais não ficou muito legal não, né? =(

Júuh . disse...

Iêbaaaaa! o/
Parabéns pelos 2 anos de blog Laritcha! E que venham muitos e muitos anos de mais histórias pra gente!

E essa música? Impossível não remexer!

Beeijo

Andressa Tavares. disse...

Estou aquiiiii pra dizer que amo seu blog.
Porque é o mais autentico que conhecii

Simone butterfly disse...

`Parabéns adoro pessoas sinceras assim como vc! parabéns e sucesso, são os meus sinceros votos!

Rafaele Cristyne disse...

Dancei!

Espero que o blog via muitos e muitos anos luz!

: )

Devaneios de Leyanne Luz; disse...

E eu aqui atrasada! é como voce mesmo diz 2 ans de blog nao é pra quem quer nao, e pra quem pode. Haha. Parabens atrasadão. :]

Google Analytics Alternative