segunda-feira, 23 de abril de 2012

A historia lendária, após a historia lendária do meu fim de semana

Após acontecer 'a historia lendária do meu fim de semana' eu precisava contar tudo a Mister M, afinal as cartas da ex-mulher dele ficou em pedacinhos e eu já estava imaginando com que cara iria falar tudo isso para ele, mas tinha que contar. 
Na segunda, fui até a mesa dele e disse que precisaríamos conversar. Brasil, descreverei em detalhes toda essa delícia de diálogos, porque vocês, lindos leitores que me acompanham, merecem passar mal de ri junto comigo.. 

 L: Mister M? Bom dia, tudo bem? 
M: Oi, tudo.. - Como todos os dias não se contém e levanta para mim abraçar.. - Como foi o fim de semana? 
L: É sobre isso que eu quero conversar com você.. Aconteceu uma coisa super chata, uma coisa horrível, e mesmo que você fique chateado comigo, vou te contar tudo que aconteceu.. 
M: Já imagino... Foi em relação a Zé? - Falou ele me cortando - 
L: Sim, mas... 
M: Eu sabia que isso iria acontecer, ele acha que agente tem um caso? - Falou ele me cortando mais uma vez - 
L: Isso! Ele achou que estávamos tendo uma caso, por causa.. 
M: Nossa, que chato, o que você falou de mim? Você declarou algum sentimento por mim no seu blog, né? Ele leu... 
L: QUÊ??? - Neste momento, fiquei chocada com as barbaridades desse ser, repetirei de novo "Você declarou algum sentimento por mim no seu blog, né?" Gente, ele afirmou AFIRMOU!!! Se esse homem soubesse o que eu escrevo dele aqui, acho que me agrediria, sabe?! Não é que eu odeie ele, mas odeio essas maluquices dele, ele deu a entender que eu gostava dele.. -
M: É! Você não falou nada de mim? 
L: Não, porque eu falaria de você no meu blog? 
M: Não sei, de algum sentimento que sente por mim.. 


ESSE FOI O MOMENTO QUE EU TIVE A MESMA REAÇÃO QUANDO O 
ZÉ DISSE QUE EU ESTAVA TENDO UM CASO COM MISTE M:


 L: HAHAHA.. Desculpa, a crise de riso, mas o que te levou a pensar que eu escreveria no meu blog sobre qualquer sentimento que seja que eu sinta por você, no caso o sentimento não existe, você é legal, mas é meu colega de trabalho, só, SOMENTE, mas nada, Zé só achou que estávamos tendo um caso, graças as cartas da sua ex-mulher que estava na minha bolsa, ele acho, não viu as datas e achou que você escreveu para mim, só isso.. 
M: Haaaa, foi isso? 
L: Foi.. E ele rasgou todas as cartas, e era isso que eu queria te dizer.. 
M: Ele rasgou as cartas? Da minha ex-mulher? Ali nem é minha letra.. 
L: Como se ele soubesse.. Olha, eu vou arrumar as cartas e tirar xerox para te devolver, tá? 
M: Tá, tudo bem.. 

E foi isso. Ele continua ido na minha mesa todas as manhãs falar comigo normalmente, eu ainda não entreguei as cartas, ele me manda e-mail dos tipo: "Sua foto no msn esta linda.." Eu ignoro ¬¬ E olhem gente, eu nunca NUNCA dei a entender nada, nunca dei espaço para nada e ele viaja legal. Para mim é um louco, Brasil, somente isso: UM LOUCO... =**

7 comentários :

Unknown disse...

Vou ler o outro post pra entender melhor.

Fútil Literata disse...

HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAH

Quem teve uma crise de riso agora fui eu! Que cara de pau meu. ^^

Ele tem esperanças Lara... Coitado

Chorei. :'D

Gabriela Freitas disse...

Esse cara precisa procurar um médico pra dar uma olhada na sanidade mental dele, viu... viaja bonito ahahahhahaahhaa

Rafaella disse...

Putz o cara se acha einh???
Ta bom de vc dar um fria nele, ate para mostrar que vc não ta nem ai pra ele...
Odeio cara desse tipo rs...
Bjs

G.K.B disse...

Quando ouvi falar nele pela primeira vez, imaginei que isso ia acabar acontecendo!

Tá, mas e agora?

Ele está afim de ti, ou apenas achando que tu está afim dele?

Beijo.

Andressa Tavares disse...

essa gargalhada, rio demaaaais!
saudade amigaaaa

Anônimo disse...

kkkk, o gatão se acha pouco, ne? E ele super confiante que a Lara gosta dele, oia! kkkk. coitado. --.

Google Analytics Alternative