terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vale a Nota: Quando Não Se Tem Internet, 375 Coisas Acontecem.. ( ¬¬' )

Enquanto eu me encontrava sem internet e nada para fazer em um feriado tive que me virar em seriados, assistir Psychoville, comecei no sábado e terminei no domingo, 7 capítulos de 30 minutos, a série apresenta um conjunto diversificado de cinco personagens que vivem em diferentes partes da Grã-Bretanha, os quais têm sido chantageado por um mesmo indivíduo que lhes deu a cada um carta com a mensagem "Eu sei o que você fez...", é um mistério, não gostei muito, a historia tem algumas falhas e o fim deixa a desejar, fiquei com muitas dúvidas, se você gosta de jogos mortais e de comedia, vai adorar, mas se gosta de historias com fundamentos e explicações plausíveis, não perca seu tempo! Mas Psychoville me ajudou em um dos momentos mas difíceis da minha vida, sem exagero, fiquei 4 dias sem internet e super estressa, aconteceram 375 coisas e nada, nem ninguém para desabafar..Triste isso, viu! Então, sem nada melhor para fazer, indico Psychoville!


O domingo foi um exercício para provar que com o tempo eu estou me tornando forte, discutir com minha irmã mas velha, trocamos ofensas que me machucaram muito e eu não derramei uma lágrima por isso, mesmo querendo. Observei que eu penso, observo e penso de novo se devo falar qualquer coisa que seja para alguém, quando que na verdade quando querem falar algo para mim, falam, mesmo que doa muito! Só que sou o tipo de pessoa que não perde, ou não gosta de perder e ficar por baixo, eu tive que falar, ofender, brigar, gritar, xingar..Me machucar..Foi feio, viu..Triste!

Depois, entrei no meu antigo quarto, deitei na minha antiga cama, olhei ao redor e lembrei de quanto eu fui feliz ali, meu quarto é todo pinxado com o nome de todos que já entraram ali, ainda tem as marcas das revistas e cartas de coisas que escrevia e colava na parede, minha mãe disse que não consegue pintar meu quanto, na verdade se ela pintar ela vi fotografar tudo para depois refazer, mas como não será fácil ela não pinta. Deu vontade de chorar de novo nesse momento nostálgico, mas não o fiz, mesmo querendo.

Algumas fotos da parede do meu quarto..
Esses dias me fez pensar, me fez rever muitas coisas e são momentos como esses que você se pergunta por que você vive em um mundo c#, por que não se realizou, por que não foi para frente, por que fez as escolhas erradas, olhando o teto do meu quarto, tentei me lembra qual foi o momento que minha vida começou a desandar, aos 9 quando meus pais se separaram, ou logo depois quando volte do Espírito Santo, ou até mesmo quando fui curti a vida em vez de estudar..Não descobrir, não precisamente, mas que desandou..Isso é FATO!

16 comentários :

Andressa Tavares disse...

CLAAAAAAAAARO QUE SENTI SUA FALTA!
CHOREI DOIS DIAS SEGUIDOS!
AQUELA CONVERSA COM FELIPE FOI TERRÍVEL.
saudaaade
eu te amo!

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!!
Nossa, descobri que num vivo sem esse blog! Sério!!!!
Vc fica dois dias sem postar e eu vendo toda hora se tinha atualização sua...kkkkkk
Vc faz falta!
Miga, é fogo! Palavras proferidas não tem volta, na hora da raiva vc diz tudo que tá entalado, vc revela realmente oq acha da pessoa, e isso choca e magoa muito.
Mesmo com mil desculpas, as palavras ecoarão sempre que vc ver a pessoa ( "putz, aquilo que ela disse na raiva é oq ela acha de mim de verdade") Foda neh?
Mas te admiro de não ter derramado uma lágrima, eu não conseguiria, falou um ai mais alto comigo eu já to chorando, imagina se me ofenderem?
Suas paredes rabiscadas me lembraram meu teenage dream, aquela fase adolescente que vc só sonha e faz mil planos, chama os amigos pra sua casa, faz trabalho de grupo...aiai
Só que eu não podia rabiscar a parede senão levava uma surra...kkkkkk
Te adoro muito miga!
Pra te consolar adivinha onde passei o feriado??? Hein? Hein?
Em casa, ora bolas!!!kkkkkk
Dei faxina...bju

Anônimo disse...

Ah, mas pelo menos você teve lembranças boas e se desligou um cadinho do mundo virtual.
As vezes é bom se desvincular desse mundo aqui!

besitos.

Jéssica Mariane :D disse...

Ahhh não acredito que aquele cara fez merda de novo ? a pioooor coisa que existe é depender dos outros ... seja o que fooor !
tadinha.... poxa pioor que eu tenho sempre net, mas quase nunca entro no msn :S estamos ( mama e eu ) esperando meu padrasto comprar uma paradinha pra tv pegar melhor,enquanto isso assistimos tv, aqui no pc ahahahaha ... beijooo nega,saudades de conversar com voce !

Giselle Trindade disse...

oi amiga
acho que se ficasse um dia inteiro sem net eu morria
tb estou viciada nisso aqui
oh amiga eu sei que aquelas unhas jà tem alguns shoppings que fazem, mas não sei te falar quais ai na sua cidade
beijos

Winny Trindade disse...

"por que fez as escolhas erradas"
"mas que desandou..Isso é FATO"

Ando pensando muito nisso.
Ou eu sempre escolho o caminho errado entre 375 outros caminhos, ou todos os caminhos que se cruzam comigo são os errados. Agora também não sei como sair disso tudo.

Vai saber?!

Abraço meu.
Estava com saudade.

Keila disse...

Somos todas reféns dessa porra de internet, amiga de infância. Sinto falta de ar sem essa merda...

então quando for falar e já sabe que vai machucar alguém, porque numa briga sempre saem ambas partes feridas, tome um gole de água e fica com ela parada na boca. Tempo suficiente para repensar nas ofensas que vc pensa em dizer.

Toda vez que começo uma discussão com o meu marido eu pego um copo de água e tem funcionado, viu?

Estranho, mas te curto muito. Sua intensidade me abala...

bjs no coração.

MINHA VIDA É UM FILME DAS BRASILEIRINHAS disse...

PUTA QUE PARIU, QUANTO DRAMA POR NADA. NUNCA VI TANTA MULHER TAO MAL FODIDA NUM MESMO LUGAR, VAO SIRIRICAR SUAS RECALCADAS. QUANTO A ESSA "LARINHA", NAO PASSA DE UMA PATRICINHA DE CONDOMINIO QUE ENGRAVIDOU, MAS NAO SAIU DA BOA VIDA. VAI TRABALHAR, VAI PROCURAR UMA NET DECENTE, UM HOMEM DECENTE, UM VOCABULARIO DECENTE.

Penny Lane disse...

É,acho que palavras doem mais do que tapas ou socos.palavras e socos doem na hora, palavras ficam marcadas em nossas mentes, e doem sempre que lembramos.

mas a vida é isso aí, não adianta ficarmos nos remoendo pelo o que passou.é difícil, mas temos que tentar andar para frente, sem olhar para atrás.vocÊ disse que sua vida desandou.ponha ela nos trilhos de volta! você é nova, é bonita, pelo que leio, você tem uma filha linda...vocÊ tem muito o que viver ainda.basta você querer, e acho que você quer :D

bjs

Ninna disse...

Oláá! Dando uma visita por aqui :D Ficar sem internet é ruim mesmo, é perder um pedacinho de você, rs.

Adorei o seu blog, vc é divertida! Estou seguindo.

beijo

Luna Sanchez disse...

A gente vicia nesta merda e depois não sabe o que fazer sem...aff! Sou igualzinha!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Unknown disse...

Laraaaaaaaa, saudades
tenho um desafio pra ti...
olha lá
beeeijoossssssss

Myst Romanov disse...

Oie
Poxa Lara, eu odeio discussões, pq a sempre acabamos falando coisas que são como "facas de dois gumes"...
Tbm gosto de colar coisas nas paredes *__*
Nunca vou enxergar vc como uma pessoa cuja vida desandou, isso é tão relativo, você é uma guerreira...

beeijoos

Anônimo disse...

Laraaa... saudades de tu, fiquei sem postar tbm...menina euu nostalgiei tbm quando vi as fotos do teu quarto.O meu n era pixado, mas tinha fotos de amigos coladoo na parede... ahh saudade..:( Beijos!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor, não conheço essa serie tb mas deve ser bem legal, amore se tu fosse minha filha e rabiscasse as paredes do quarto assim eu te dava uma surra!!
kkk não me leve a mal hein?
bjk♥

Atitude: substantivo feminino. disse...

Olha Lara..eu não me acho muuito viciada não..eu gosto disso aqui, da blogosfera..isso eu sei. Não tenho saco por exemplo para o facebook..não sei, não gosto..não acho tão legal quanto escrever o que sinto.
Com relação ao seu dilema familiar, esses barracos são muito importantes pois nos fazem crescer..vc diz que não muda..mas perceba só como a gente sai diferente depois de um abalo desses..
Vendo as fotos do seu quarto me lembrei do meu que era assim também rrs completamente pixado, escrito, cheio de letras de músicas e dedicatória dos amigos. Sabe, não sinto nenhuma saudade dessa época nenhuma.
Meus pais tbm se separaram qd eu tinha 9, mas não foi alí que minha vida desandou não..eu também penso essas coisas e sei bem qd foi..rsr
Qq dia posto isso lá no blog.
Beijos lindona e vê se arruma essa internet!

Google Analytics Alternative