sábado, 20 de novembro de 2010

Tudo Dentro do Lugar!

Vamos! Engole o choro, enxuga as lágrimas, respira fundo que a turbulência já passou!
Quando começo com minha crises existências isso aqui fica um saco! De verdade me pergunto todos os dias como vocês me lêem..Mas ai olhando por aqui, vi que metade da população anda assim, triste, desgostoso, com uma depressão profunda que não passa! A minha passou e as coisas voltaram ao lugar, então deve dizer que ESTOU BEM! Deve isso a vocês que estão sempre por aqui, por falar em sempre por aqui, olha, choquei com os comentários da Sophia, Liss, Andressa, Valéria, Sarah, Luna, Nira (O seu comentário não sai da minha cabeça!), Jô (Atitude: Substantivo feminino), Paula e tantos outros (No msn) que mesmo não sendo verdade, eu senti (E prefiro acreditar nisso) que cada um estava sentindo a dor comigo, queriam me levantar, me fazer sorrir, cada um do seu jeito e compreendendo toda a situação, OBRIGADA! Fico boba como isso aqui mexe tanto com agente, ai nos sofremos juntos, sorrimos juntos, semana passada pedi para quem sente tudo comigo dar um sorriso, hoje pesso igual: DÊEM UM SORRISO! Vamos espera até outro ataque da louca!

Então, sigo as dicas dos meus seguidores me entupir de chocolate (O que me fez ganhar 2kg e come salada no almoço!) e seriado, gente, como ninguém me avisa que Glee é um dos melhores seriados que já assisti na minha vida toda? Tipo, ali é minha historia de vida, um professor frustado que depois de seu grupo não dar certo, vai ensinar crianças = EU! Fiz a mesma coisa..Tô apaixonada por Glee! Nem vou dizer que me identifiquei, que amo musical, essas coisas vocês já sabem..Agora depois de tudo voltar ao normal..Vou ali dar risada com os PICS da semana!

6 comentários :

Nira disse...

É isso aí. Só depende de você fazer co que sua vida fique mais próxima do que você deseja pra si.

Sophia Pazos disse...

Não creio!!! Vc se rendeu a GLEE!!!
( o seriado que todo mundo vê menos a ET aqui...hahahaha)
Não vou ver, não vou ver...
Minha filha, minha amiga...claro que tudo que vc escreve aqui mexe com a gente...pelo menos comigo acontece...seu blog é cultura pra mim, lição de vida...não entendo só de make naum...gosto de frequentar blogs como o seu pq me sinto HUMANA.
É muito loko mesmo, pq nunca nos vimos...é só essa conversa por caixinhas de coments, essas visitas diárias que já me viciaram nesse seu cantinho.
Te adoro muito...guarda um pouco de chocolate pra mim. Bju

Jéssica. disse...

vamos sorrir, comer chocolate, se esbaldar enquanto pudermos. A vida não é feita de chances, ela é a própria chance. A chance de escolher entre sofrer, remoer mágoas e chorar; ou esquecer, recomeçar e sorrir novamente. A segunda opção é a mais sensata.


:)

Palavrácido disse...

Recomeçar é horrivel sim, mas é essencial na existencia atual...onde há vários conflitos. Fico feliz que esteja bem nobilissima amiga, que agora você está com o sorriso entreposto a sua face.

Abraços,
Atenciosamente seu amigo aqui sempre a passear,

Dan

Nira disse...

Olha, sei que é muita cara de pau minha pedir isso. Mas será que você podia ajudar a divulgar um post do meu blog, do dia 19 de novvembro de 2010? É sobre o desapadecimento do avô de uma blogueira e soube agora que esse senhor de oitenta e seis anos ainda não foi encontrado. Tô preocupada com essa situação. Se você puder ajudar a divulgar, é só copiar e colar o post e publicar. Vamos ajudar, se for possível!

Luna Sanchez disse...

Eu nunca assisti Glee. =(

ℓυηα

Google Analytics Alternative