segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Imbalance..

Esse fim de semana descobrir muitas coisas..Descobrir por que minha mãe é desapegada aos filhos, por que minha irmã mas velha namora um menino de 19 anos, por que eu e a torcida do Flamengo somos pessoas sozinhas, por que Zé Mayer é quem é e por fim...Por que eu sou uma pessoa desequilibrada!
O fim de semana foi longo, no sábado foi aniversário de minha prima, foi tudo igual, reunião da família Mello, comi cachorro-quente que nem uma maluca, Penélope não queria de jeito nenhum sair do pula-pula, minha irmã mas velha escondendo os brigadeiros, minha mãe com a chatisse dela, minha vó a fiscalizar a comida, todo mundo querendo que batesse o parabéns logo, muitas fotos..Só que chega o fim da festa e todos um pouco alto a louca da minha mãe inverta de brincar de adivinhar o que tem na casa..Tá vou explicar, alguém fala "Sala" ai você tem que tentar adivinhar algo que ela estar pensando que tem na sala, entenderam? Flash back para ajudar..

Flash Back:
Mãe: Gente eu vou pensar em uma coisa que tem na cozinha e vocês tentam adivinhar, certo?
Todos: Cerrrtoooo!
Mãe: Então..Podem começar a tentar acertar..
Todos: Geladeira, Fogão, pia, prato, ACENDEDOR DE PÃO..(Acendedor de Pão = Sanduicheira)
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, analise o que a pessoa falou! ACENDEDOR DE PÃO! Mesmo estando alta ou não..ACENDEDOR DE PÃO foi o pior do universo..Deve contar que fui eu que falei essa merda? Sim, fui eu..¬¬' Todos desistiram de brincar depois disso, só que minha mãe continuou insistindo e eu pedir para escolher um lugar..

Mãe: Vai sua vez Lara..
Lara: Lojas Americanas..
Todos: Oxe, nada, que fuleiragem é essa, ai não vale..
Lara: Lojas Americanas..(Forma de vingança!)
Todos: Toalha, chocolate, mesa, shampoo..
Prima Inconveniente: Caixa..
Todos se olharam...
Lara: Sim, gente..É caixa..¬¬'

Vocês se lembram dela, né? Ela é um monstro..(Pra quem não lembra ou não sabe: Prima Inconveniente)
Fim do Flash Back

O sábado foi tranqüilo, péssimo mesmo foi o domingo, fui votar e não sabia votar nulo, ninguém me avisou que era para apertar qualquer número que não seja dos candidatos e apertar confirma, eu achei que tinha o botão NULO lá! Ai votei em Dilma ¬¬ o branco iria para ela mesmo..Espero ter feito algo bom! Vir uma amigas, por sinal uma delas tinha se esquecido de votar, como alguém se esquece de votar? Geralmente você não vai por que quer, agora por que esqueceu? Nunca vi! Ri com elas, dei umas voltas, a noite a bruxa estava solta mesmo..Briguei com Zé Mayer, briguei com minha colega de quarto..Me decepcione, sabe..Mas parece que já tô me acostumando a me decepcionar no auge dos meus 23 anos, mas tudo passa..

11 comentários :

Sophia Pazos disse...

O final de semana agitado amiga!!!!
ACEDENDOR DE PÃO só podia ter saído de vc!!!! kkkkkkkk

bju

Noe* disse...

ahushausuas
Valeu, mas pq acha que é fácil pra mim?


Bjks =*

Andressa Keka disse...

ACEDENDOR DE PÃO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri demais.
huashushushsusshuhsuahsuas
e tua prima é foda viu!
caixa!
SHUASHASUHSUHSUHASHUAS
por mais que você se decepcione, te garanto, eu te amoo <3

PatríciaN' disse...

sim cabe :)

Meg Ryan disse...

Vc se leva, e leva a vida, muito a sério. É preciso descontrair, deixar rolar, deixar sangrar. Se eu fosse vc dava uma rapidinha com o namorado da sua irmã, só por brincadeira (provavelmente ele já imaginou uma contigo). E "descobrir" é infinitivo, não cabe o uso que você faz no texto, que é a primeira do presente do indicativo: EU DESCOBRI. O mesmo vale para "pedir" - e todos os outros verbos que vc maltrata.

Valéria Bernardo disse...

Amiga ja q andas em fase boa tem selinho pra ti la no blog, é so escolher.
bjk♥

Ana Bárbara disse...

Acendedor de Pão foi o fim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


TUDO passa Larinha, podes ter certeza!
Ótimo feriado pra você.
Beijos!

Mimo Chic disse...

Querida Lara
adoramos a criatividade que vimos por aqui, um presente para hj!
Seguiremos, e esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog,
bjs
Lulu & Sol

Noe* disse...

hahaha
Só a cara!
Mesmo assim, obrigada! =D
Bjs =*

Atitude: substantivo feminino. disse...

Essas gincanas em família são sempre surpreendentes.
Olha..vc poderia ter votado no 69 pois aí iria votar nula. Mas beleza..já acabou mesmo e o melhor é que as eleições acabaram porque eu ja não aguentava mais as propagandas eleitorais e a bagunça das ruas.

Lara, 23 anos filha...tudo vai passar e voltar e recomeçar e terminar de novo e é isso aí.
E é assim que a lusitana roda gira.

Beijos!

Marcela Azevedo disse...

Aí...fui eu que esqueci de ensinar do nulo né...rsrsrs.

Mas no final deu tudo na mesma...Dilmão ganhou. E se tivesse perdido acredito que tava tudo na mesma também...rá rá. Enfim, bjinhos Lara.

Google Analytics Alternative