terça-feira, 9 de novembro de 2010

Saga: "Quero Minha Internet de Volta" Parte 4

Eis que fui pagar minha internet e como sempre sair revoltada..

Flash Back do Diálogo Entre mim e o Cara da Internet:
L: Cara, vim pagar, tem 4 dias que eu te procuro..¬¬
C: sem tempo, e a internet.. (Eu acho que ele pergunta isso de sacanagem..)
L: Na mesma de sempre, quando eu mas preciso eu não tenho internet, aqui o dinheiro, tá vendo? Eu pago todo mês certinho e só quero minha internet de volta..
C: Lara, a internet tá funcionado normal..
L: Sério ¬¬? Tá caindo horrores!
C: Não! Esse mês ta caindo mas por que eu tô tirando..
L: O QUÊEEEEEEEEE? (Desse o santo barraqueiro!)
C: Calma, deixa eu te explicar o que estar acontecendo, a um mês mais ou menos tem alguém baixando alguma coisa que fica o dia todo congestionando a internet, ai tô recebendo várias reclamações de internet lenta, ai tô desconectando o cabo sempre..
L: Há.. É verdade! Essa semana tentei baixar umas séries e não conseguir..
C: Você baixa séries? Por isso que tá congestionando..
L: Não! Nada haver, um capítulo das minhas séries eu baixo em 10 minutos!
C: Eu sei..Tô brincando..Mas sempre que estiverem baixando algo e a internet ficar lenta, vou tirar..
Fim do Flash Back

Em resumo: Realmente na semana passada tentei baixar 7 capítulos de Psychoville e foi uma eternidade, sempre caia ¬¬ agora descobrir que a única diversão que eu tenho estar sendo boicotada pelo Cara da internet..Cansei de me indignar..Essa é minha vida..Tudo isso faz parte do meu show..
Depois de Chorar, Vou Ali Cortar Meus Pulsos.. ¬¬

19 comentários :

Anônimo disse...

mas que filho da puta!!!! Se o desgraçado que me dá conexão pra net fizer isso acho que eu estrangulo ele, mesmo estando de excelente humor, rsrsrsrs

Anônimo disse...

Nao se mate q nao vale a pena pra esse merda. Paciencia.

Ú&E =**

Andressa Tavares disse...

HSAUHSAUHAHAUSHAUSUAS
eu me estresso sem internet.
se cortar os pulsos cola de novo viu '--


te amo!

Winny Trindade disse...

Nossa, que cara sem noção!! ¬¬'

Não tem como ter outro fornecedor de internet??

Cara idiota!

Anônimo disse...

internet é loucura! estressa, revolta, mas no fim não vivemos sem ela, nem que para isso tenhamos que aguentar tiozinhos sem noção, rs

Ótima quartaaaa, beijooos

Fernanda Toledo disse...

Ah, me identifiquei com isso de ficar sem internet! Na minha rua, toda hora fico incomunicável (o telefone vai embora também, uma delícia!) e, pasme!, tem um depósito clandestino da companhia de telefone justo aqui! Aí eu ligo lá (quando consigo), reclamo, as pessoas me xingam e não resolvem e eu calmamente ameaço o depósito clandestino - olha, volta na mesma hora, incrível!
Adorei seu blog, guria, tô seguindo!
beeijo

Marcos de Sousa disse...

É sim querida, todos os textos do meu blog foram escritos por mim. Fiquei feliz por você ter gostado.


Beijos

Anônimo disse...

O pior é pagar por um serviço que não está funcionando bem,
odeio isso!

paula disse...

que delícia ter que pagar por um serviço bom desses, hein? se vc paga vc faz o que quiser com a sua conexão né?

que p*** cara chato!

vc não tem mesmo como conseguir conexão de outra maneira? tem que depender desse infeliz? saco!

mas para de fazer drama, que sei q cortar os pulsos vc não vai...

rsrs...
beijos!
=)

Nina disse...

Oi querida, td bem? Adorei seu blog. Seus posts são ótimos!


Tô seguindo!
Bjinhos

Nina

Luna Sanchez disse...

Mas que cara filho da mãe é esse???!!! oO

Revoltada, eu, em solidariedade.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Ariadne Veloso disse...

aqui é quando não paga , ele tira o cabo --' , KKKKKKKKKK , voce é sem net , eu sem pc , nunca vi pior , toda hora fico sem pc , é o fim !
a gente paga a net , e não mereçe ter o lazer '
beijos :*

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Sem noção né flor,mol saco pagar por uma coisa q só trabalho e dor de kbça!
bjuss e força!

Carla Nunes disse...

Esses provedores são uma bela bosta mesmo, gatan!!

Bjão!

Um brasileiro disse...

oi menina. tudo blz? muda de net então. apareça por lá. abraços.

Myst Romanov disse...

Acho que esse cara tá ti zoando já
quer morrer... kkkk
Verdade, nem te vejo mais no msn
saudades *_*

Beijo pra vc e pra Penélope

Curiosa da Vida disse...

Lara,
que 'droguinha!' ...
chatíssimo quando acontece esses contratempos no dia-a-dia ....
Olha, a-mei o fundo com fotos que você fez .... São fotos tuas não?
Lindo! Como se faz? *.*
beijos, guria!

disse...

Saudade tb!! caramba to sem tempo pra nada! rsrsrs e com o final do ano perto o tempo fica mais curto! rsrsrs

Bjosssss

Sophia Pazos disse...

Amiga,
isso tá virando mesmo uma novela, hein???
Ele tá te zoando só pq é o único fornecedor próximo...deixa naum!!!!
Dá veneno de rato pra ele!!!!

Google Analytics Alternative