terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saga: "Quero Minha Internet de Volta" Parte 5

Meu sonho é ter uma internet boa! Na verdade meu sonho era ser dona de uma empresa que fornece internet, queria ter vários computadores espalhados pela casa, para quando eu quisesse pudesse escrever a vontade, queria que o cara que fornece minha internet não precisasse ter uma saga no meu blog e que não fizesse diferença alguma, queria que minha internet não parasse de funcionar no sábado e só voltasse hoje, que 375 coisas aconteceram e eu pudesse desabafar por aqui, expor todas as dores, ter alguém para falar de tudo, queria que eu não caísse inesperadamente de um papo gostoso no msn, queria que Zé Mayer não ficasse tão irritado por não ter internet e não fosse bater no cara da internet, a sorte que para variar ele não tava em casa, e que ainda sim eu não queria que ele quebrasse o aparelho que distribui internet para todas as pessoas do condomínio..Por fim, meu maior sonho era..Ter minha internet de voltar!

8 comentários :

Sophia Pazos disse...

Ai amiga...
que pena que ele não estava em casa, merecia uma boa surra! hahahaha
O mundo é loco!!! Eu to aqui, com internet a vontade, mas dois dias sem postar pq cabou o assunto...kkkkkkkk

bju

Páginas Da Minha Vida disse...

Pior que eu sei o que é isso de ficar sem internet.Horrível! Agoniante! pelo menos eu, que preciso ler as notícias,escrever para desabafar,baixar músicas...é uma tortura ficar sem.

Boa sorte aí para você :D

bjs

eusoqueriadizer disse...

Na verdade eu queria era ter internet... Qq uma, nova, usada em bom estado... rs

Enquanto isso, vou usando a do trabalho mesmo...

bjusss

Liss Sixx disse...

Oie
pois é né, bem que esse cara merecia umas porradas...
Eu imaginei que tinha dado aloka por aí, senti falta dos seus posts *__*
Espero que esteja bem, viw
obrigada pela força no msn...

BEEiJOOS

Andressa Keka disse...

senti sua falta!
tenho tanta coisa pra te contar!
saudade matando amiga! =/

Marcinha disse...

Oie...
Por favor passe no meu blog, tenho um carinho lá pra vc...
Bjos


Larinha, por favor, veja se fiz certo!!!!
rs

ariiadne veloso; disse...

Era pra Zé Mayer ter picado a porra nele u.u , KKKKKKKKKKKKK , só assim ele tomaria vergonha na cara , e não deiixaria você sem internet , e deixando as pessoas aqui sem ver você postar u_u* kkkkkkkkkkkkkkk' ,
beeijo :***

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

se vc conseguir não esqueça dos amigos pobres, aqui em santo amaro pago dois reais para usar uma hora

Google Analytics Alternative