sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Motivo Reais Para Sair da Medida!

Flash Back Dos 20 Minutos Antes do Post Anterior (Quem Não Leu, Leia Para Entender):
Estou dando banana com leite amassada a minha filha e ela não come leite, nem mingau, nem derivados, o que é uma loucura, já que ela precisa! Com isso ela fica forçando o vômito, o que irrita a todos da família, por que isso faz mal. Todos os dias é a mesma coisa, eu forço, ela come, depois fica forçando o vômito..Hoje eu falei para ela que se ela forçasse apanharia e iria para "Cadeira do castigo" (Cadeira do castigo é uma cadeira que quando ela desobedece fica sentada até aprender que não pode fazer tal coisa..SuperNanny), ai ela fez eu dei 2 PALMADAS NO BRAÇO DELA, ai ela como eu é muito escandalosa e gritou e chorou horrores! Só que Zé Mayer tava dormindo e ao ouvir o choro levantou e me DEU 2 TAPAS NO MEU BRAÇO! E ainda ficou dizendo que eu tinha dado um murro na menina pelo jeito que ela chorou! Gente, observe: Eu jamais daria um MURRO EM UMA CRIANÇA DE 1 ANO, 2° ela é minha filha JAMAIS FARIA ISSO COM ELA, 3° ele nem sabe do que se tratava que direito ele tinha de me dar 2 TAPAS!!?? Fiquei indignada! Fiz um escândalo, devolvi os tapas, joguei livros de capa dura que estava na estante nele, fiquei histérica! Mas fiz isso tudo, por que a 10 dias estava na medida, e tudo que vinha para me derrubar eu relevava, deixava para lá, ai ele aparece e me DAR 2 TAPAS! A histeria foi tanta que ele e Penélope ficaram estatelados olhando para mim, entrei no banheiro e chorei! Tava cansada, ele conseguiu me tirar do prumo, do centro! Eu me considero uma ótima mãe! Eu me excluir da sociedade, por que acho que filho tem que ser criado pela mãe, nunca dormi sem minha filha, ela nunca ficou doente, por que mamou até os 6 meses e depois começou com uma dieta balanceada de frutas e verduras, que fazem ela não ter nada, minha filha tem horários e não passo dos horários por que tem que ter regras, minha filha é educada, com 1 ano e 8 meses, ela fala coisas do tipo: "Obrigada" "Bom Dia/Noite"..E quando precisar apanhar irei bater sim, por que quem governa ela sou eu, ela não tem querer e eu não quero o mal dela, se faz adulto de criança e não quero minha filha como esse menino! Palmadas educa sim! Podem falar o que quiser, mas umas palmadas educa, eu não vou maltratar minha filha, matar ela, espancar, da um MURRO! Mas se necessário, apanhar ela vai! E ficará na cadeira do castigo também!
Depois que sair do banheiro ele me pediu desculpa, mas não estou falando com ele, só de birra mesmo, de noite eu volto a falar..Depois de tudo ela estava no quarto brincando com o ventilador! Ai eu gritei: "Achar que eu dei um murro na menina você sabe, mas ver que ela tá mexendo no ventilador, você não ver!" Ai ele levantou e a colocou na cadeira do castigo..Por isso que pai é tirado como ótario, faz vontade, fica de mimimi, enquanto agente, educa, sai feia na foto..Mas não ligo! Par ver minha filha sendo "Alguém" prefiro ser assim!
Ela na Cadeira do Castigo!

Ele Babando..¬¬'

10 comentários :

Liss Sixx disse...

Nossa amiga, eu poderia passar horas xingando o Zé M. aff
Quando eu era pequena, minha mãe tbm me dava umas palmadas, e isso nunca me complexou, é melhor levar umas em casa do que na rua.
Afinal, a mãe ama a gente!!!
Tem uns pais por ai, que estragam as crianças, tenso ¬¬


Beijinhos pra vc e pra Penélope.

Sophia Pazos disse...

Que loucura!!!!
Te dou total razão!!! Quando um dá uma ordem ou corrije o outro não pode desautorizar, senão vira bagunça...
Vc fica o dia todo em casa com ela, e parece sim ser uma mãe maravilhosa...meldels!!!!
Ele surtou!!!! Tudo bem que nos telejornais da vida aparecem casos de espancamentos de crianças, abusos, torturas...mas vindo de vc??? Não creio mesmo!!!!
A sociedade com essa de proibir palmadas vai criar marginais e pessoas mimadinhas...tenho horror a criança mal educada ( aquelas que berram dentro do supermercado querendo tudo) e quando olhamos pra cara dos pais o fato se explica: a mãe é uma tonta e o pai um mané, acham que passando a mão na cabeça os filhos os amarão mais.
Apanhei MUITOOOOO, foi pouco não da minha mãe e se hoje sou assim e tenho caráter é pq ela me ensinou. Antes de fazer algo errado pensava 1000 vezes...funciona sim!!!!
Lara, fica fria, relaxa, ce já deu aloka, agora calma e depois tenha uma conversa com Ze mayer, po...não pode ser assim naum...

bju

Bárbara Lira disse...

tem que dar palmadas mesmo, esse negocio de passar a mão na cabeça não funciona.
a mãe é você. lembre sempre disso.

um xero

Andressa Keka disse...

amiga, devia colocar ele na cadeira do castigo!
hsuahuhsahauhsuhsauhsaus

tem selinhos pra vc!
http://andressattb.blogspot.com/2010/10/selos.html

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse...

Nossa! Sinto muito.... ê zé! ¬¬
Espero que sua princesa melhore em relação a isso =/

Bom final de semana
;*
Marina

Luna Sanchez disse...

Outro agravante, além dos que tu citou, foi ele ter feito o que fez NA PRESENÇA DA MENINA.

=\

Péssimo, Lara...que coisa chata!

Beijos, volto depois pra saber se tu tá melhor.

ℓυηα

Ana Bárbara disse...

Fiquei RE-VOL-TA-DA quando li o que o Zé fez com você. Ele imaginar que você daria um MURRO na sua PRÓPRIA filha? Fala sério!

Ele que deveria ir pra cadeira do castigo! [2] KKKKKKKKKKKK

E amei a foto da sua filha na cadeirinha, MUITO FOFINHA! *-*

Nina disse...

Bota ele na cadeirinha do castigo tbm até ele aprender a lição(Kkkkk)


Adorei a foto da sua bebê! Muto lindinhaaa!

bjinhos

Nina

Keila disse...

Que tal uma cadeira elétrica para zé pensar no que fez.

Palmada não cria traumas, pelo contrário, educa sim!
Apanhei da minha mãe e agradeço à ela por isso. Suas palmadas me ajudaram em muito na vida.
bjs e vc é uma super mãe.

Melanie Brown disse...

Péra aí,Péra aí, Péra aí, Péra aí! A Cris Poli nos ensina o "cantinho da disciplina", cadeira do castigo é com voce! rs. Admiro a CORAGEM que vc tem de ficar regulando os horarios de sua filha, isso nao é pra qualquer pra um!

Beijos e Boa sorte!
Tomara que o Zé Mayer se comporte melhor da proxima vez!

Google Analytics Alternative