sábado, 20 de novembro de 2010

Músicas Que Nunca Mas Ouvirei Na Minha Vida:



12 comentários :

Ninna disse...

The only exception é linda!
Beijos

Anônimo disse...

Aaah, eu gosto!
Kkk'
Um ótimo fim de semana querida!

Anônimo disse...

Oii Lara!! sardades de tuu mulher...or...Beijos.

Nina disse...

Eu gosto destas músicas!

São lindas!


bjinhos

Nina

Luna Sanchez disse...

Mas por que, Lara? São tão bonitas...

Opa, acho que é por isso mesmo, né? Tocam demais, doem. =\

Beijo, ótimo fds!

ℓυηα

Leo disse...

Ahhh eu entendo, por causa do coração, não?

Beijos, Lara!

Winny Trindade disse...

Olha.. nem sei o que dizer. Eu sei que toda vez que as escuto eu choro horrores!!

Abraço meu, querida Lara.

Filipe Simplesmente disse...

a musica é brutal...

Sophia Pazos disse...

Acho difícil deixar de ouvir a segunda música, amiga...ela é perfeita!!!
O clip é lindo tb!!!

Bju

Anônimo disse...

Respeito. Apesar, de n concordar, huahuah.

Bjos =**

Jéssica. disse...

aaah, são tão lindas *-*
ouça sim, :)
temos que encarar as coisas
fugir delas não resolve o problema.


beijinhos :*

Anônimo disse...

Eu ainda escutarei muitas vezes!!!

Bjs =*

Google Analytics Alternative