quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo: Elisabeth Silva

Elisabeth Silva é exatamente quem eu era aos 17 anos! Quando vi o blog dela pela 1° vez, pensei: "Era tudo que escreveria quando tinha 17.." Rock and Roll, Rpg, Amimes, Poemas..Na verdade escrevia sobre isso, mas nas velhas agendas, hoje amareladas com o tempo..
A identificação foi tão forte, que com apenas um e-mail eu já adorava a Liss Sixx, sim! Eu estou falando da Liss ( Blog da Liss Sixx:† Six' Suicide Party) que a maioria conhece, mas tive a oportunidade (Tenho!), de conhecer melhor e mais a Liss. Tudo começou através de e-mail sobre layout, ela percebendo minha burrice, logo se ofereceu para fazer meu layout (Então, meu blog passou a ser decente e único graças a ela..) e eu insistia para ela fazer um msn, pois queria trocar idéias sobre layout e outras coisas que ela publicava..Depois de 375 anos Liss cedeu e fez o msn e graças a ela que hoje existe o grupo "Blogueiros" no meu msn, ela foi a 1° blogueira que comecei a conversar..E ai que tudo começou, eu não percebi apenas que a menina que falava de animes, rpg e layout, se resumia a isso, Liss era muito mais! Era uma menina de 17 anos, estranha, incompreendida socialmente, com problemas com os pais, vivendo o 1° amor, vivendo tudo de melhor do Rock and Roll e tentando se encontrar..Era eu! Aos 17, amando, vivendo intensamente, achando que o lado sombrio e frio era melhor.. Só que existe uma diferença enorme entre mim e a Liss, aos 17 era extremamente infantil e a Liss me dar um tapa de pelica sendo extremamente madura, com as insegurança normal dos seus 17, mas ainda sim madura!
Ao longo desses meses eu descobrir que ela nasceu dia 06/01 e eu prometi nunca esquece, que ela entende mas de rock and Roll do que você que escuta isso no mínimo aos 20 anos, que ela adora anime e coisas bizarras, que ela já teve 375 blogs e algumas pessoas podem interpretar de uma forma errada, mas quando mudamos muito significa que queremos nos encontrar, que ela só tem 17, mas perdeu e ganhou muito, que ela tem problemas com o seu nome e eu sou uma das poucas que posso chama-la de ELISABETH (Nome lindo, gente!), que ela tem problemas com foto, mas acabarei agora com esse problema, por que né, EU TENHO UMA FOTO DA LISS:
Ela Se Acha Feia, Pode!?
Ela pode não entender nada, não saber ao certo o por que disso tudo e talvez ela pire comigo por falar seu nome e mostra sua foto, mas como não sei lidar com afeto e você tem me deixado preocupada nos últimos dias (Não entrarei em detalhes ¬¬), eu queria dizer que: Mesmo sua mãe te achando imatura, mesmo se não der certo com seu amor e que ninguém mas no mundo olhe para você..Eu, uma mulher de Salvador, tão distante de você (Ela mora em São Paulo), me PREOCUPO com você, lhe considero uma AMIGA, e eu TE ADORO MUITO! E quero que você sobreviva a muitos e muitos invernos e que um dia vamos rir JUNTAS de tudo isso..Elisabeth, eu queria te fazer chorar..Porque você me fez chorar hoje..Então vamos chorar juntas? Vamos assisti e ouvir essa música juntas..Mas chorar de alegria, meu pontinho preto preferido!
 
Essa música é perfeita mesmo!


P.s: Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo é uma nova coluna do meu blog qu e pretendo PRETENDO postar toda semana e falar sobre nos excluídos que nos encontramos e nos completamos. A princípio será dos blogueiros que eu tenho mas afinidade e não existe uma ordem de carinho, ou preferido e tal, queria dizer também que por favor não me cobrem nada, não mandem e-mail dizendo que é sua vez, esperem! O próximo pode ser você!

17 comentários :

Myst Romanov disse...

Infartei!
Lara, tô aqui com vontade de te matar, mas isso seria impossivel já que "i love you"...
Não acredito que você lembra exatamente tudo o que eu te disse, como quem anota, sabe, praticamente ninguém no mundo tem esse carinho e dedicação com as pessoas! Muito menos comigo.
Não sei como te agradecer, por ser essa grande e inesquecível amiga que você é, por ser alguém com quem eu posso contar de verdade, e justamente nesse momento difícil. Eu fiquei tão sem palavras!

Mil Beijos

Penny Lane disse...

aaaaaaah, que linda sua homenagem a sua amiga ^^

e sobre o post anterior, estou loooouca para ver Harry Potter.sou viciada nele,mas resolvi esperar essa semana passar, porque odeio assistir ao filme e ouvir gritos histéricos de menininhas rsrsrsrs

bjs

Sophia Pazos disse...

Lindaaaaaaaaa!
Quase infartei tb!!!
Adoro a Liis de paixão, mas sempre respeitava o seu ar misterioso de ser. Liis, tu é linda!!!!!
Pára de bobeira!!!
Acho ela uma menina SUPER madura pra idade que tem, SUPER inteligente e gosto muito de visitar seu blog.
Adorei a homenagem, Lara...merecida, viu?

Bjusssss

Marcinha disse...

Lara, achei lindo!!!!
bjo Bjo

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Adorei esse post *-*
Lara, aproveitando aqui pra comentar sobre o teu blog que eu comecei a seguir ontem =) e já li muito ele ... haha, enfim, gostei muito muito mesmo e desejo eu um dia escrever assim, falando de mim sem me esconder atrás de algum personagem...
beijo linda ;*

Anônimo disse...

Tão bom ter amigos assim :))

Winny Trindade disse...

Ahh, eu também adoro essa música!!
E a gente vai se identificando com as pessoas desse mundão...

Abraço meu.

Anônimo disse...

linda homenagem: despretensiosa!

bjos ;)
eu sou a proxima? rs

Denise Portes disse...

Você é uma amiga muito interessante Lara, essa história é muito legal.
Beijo
Denise

Anônimo disse...

Ela se acha feia? COm tudo que você descreveu desta menina, ela me parece ser linda por dentro e por fora.
Assim como você, que possui características únicas.

Ela não será mais excluída, não por nós blogueiros, pois eu gostei demais dela!
Enfim, é uma ótima idéia você publicar esta coluna, isso só mostra o valor que você realmente dá a quem realmente precisa!

bjs amora.

Keila disse...

Lágrimas nos olhos, amiga de infância.

paula disse...

bela homenagem, lara!
é muito legal poder conhecer gente de tão longe e que consegue mesmo assim sem ser fisicamente presente, se tornar tão importante para a gente né?
eu tô indo agorinha mesmo visitar a Liss também.
porque, né, se vc é amiga dela, ela só pode ser genial...
hehehe...

beijo!

Ariadne Veloso disse...

ah obrigada *-* , e gostei da nova coluna , vou ler sempre !
beijo :*

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Miga desculpa a demora to de ferias sabe...menina to passada sabia q a Liz era linda!!Essa musica é tudo mesmo tenho ela no meu IPod!
Amore to aceitando sugestões de fim de ano!
bj

Marcos de Sousa disse...

Adorei o post e achei muito interessante. Vou estar sempre aqui para conhecer mais anônimos.

Beijos

Sophia Pazos disse...

Oi gatona! Cheguei!!!
obrigada pela visita! Sinto falta de vcs tudinhu quando fico sem blogar muito tempo...eita vício bão! hahahaha
Bjão

Deze Rezende disse...

Que linda que é a Liis!
Não conhecia seu blog, já to seguindo :)
Também adoro a Liis, apesar de só conversar com ela através do blog, dá pra ver que ela é uma pessoa muito especial, e além de ótimo gosto musical! :)

Beijos

Google Analytics Alternative