segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vale a Nota: " Eu Tinha Que Tá Viva Para Ver Isso!"

Assistindo o Jonal Nacional dessa noite, por 2 momentos quis corta meus pulsos..

1° Ponto: ENEM SUSPENSO!! (Assisti a Reportagem)
Que dizer que gastei 20 reais (10 em um dia, 10 no outro) com transporte, merenda, balas e afim, fritei minha cabeça com 180 questões e uma redação sem noção, fiquei destruída, cansada, acabada e querendo uma massagem e por falta de organização eu provavelmente terei que passar por tudo isso de novo? Tô indignada! Eu não matei minha mãe de badogada debaixo do sol para fazer essa prova de novo e ver a "Larissa" de pijama!!!Por isso que quando eu ganhar na mega, irei linda mora em Las Vegas (Te Levo, viu Sophia..) e vim aqui a passeio só para curti as praias e tira onda com a cara de neguinho!

2° Ponto: FÃS ENLOUQUECIDAS POR CAUSA DO CASAL DA SAGA CREPÚSCULO!! (Assisti a Reportagem)
Gente, assistam a reportagem e veja se eu não tenho razão em tudo que direi..
1° Pergunta: AONDE ESTAR OS PAIS DESSAS MENINAS?? Como o pai deixa a filha sair para fica na porta de um hotel aonde tem pessoas que estão cagando para elas, que malmente apareceu na janela e deu um "tchaulzinho"..Realmente, não tenho nada contra ser fã, para em um lugar, pediu um autógrafo, tira uma foto, eu faria isso, se tivesse no vôo como a menina do twitter estava, também tiraria fotos..Mas, ficar na porta do hotel, fica gritando que nem maluca e correndo atrás é um pouco demais, né? Teve uma retardada que disse que foi de mochila para ficar a semana toda lá..Me deu vontade de bater nela! Vai lavar roupa, estudar para o vestibular, ouvir Beatles, LER e tocar fogo em tudo relacionado a Saga Crepúsculo! Gente, juro que eu me choquei..Eu tinha que tá viva para ver isso!

9 comentários :

Sophia Pazos disse...

Eba!!! Eu vou junto!!!
A gente joga poker, vai nas boates, tira fotin no deserto Mohave, anda de limousine dando tchauzinho e se vc casamos numa daquelas capelas 24 horas, depois se vc não gostar do marido pede o divórcio no dia seguinte...kkkkkk

Quanto ao ENEM, vi isso menina...pensei em vc na hora. Imaginei se vc estava pulando de alegria ou chorando de raiva...

O ENEM perdeu credibilidade total, tá virando palhaçada...

bju

Anônimo disse...

OI QUERIDA LARA NÃO SOU ESSES SAPATÕES QUE FICA AÍ QUERENDO ABRIR UMA FÁBRICA DE SABÃO COM VOCÊ! MAIS HOJE ESTOU MUITO PRECISADA DE VOCÊ! QUERO SEU COLO?POSSO TE ADICIONAR ?????? PARA PODER FALAR MELHOR. OLHA COMO VOCÊ É IMPORTANTANTE, TENHO 45 ANOS E PRECISO DE SUA AJUDA MEU ACARÉ LIGHT. VIU QUEM MANDA DA CONFIANÇA PARA CARIOCA CARENTE!!!!! BEIJOS TE ADORO VOCÊ E PEDRO TENHO DO JOSÉ MAYER!!!!!!!!!!!!!!!

Gisa disse...

Então, Lara... eu gosto demais de blogs, e quando vi uma seguidora nova corri pra ver, e acredita que li tudo do seu de ontem pra hj?! Simplesmente apaixonante a sua maneira de escrever...! E eu estou em dívida comigo mesma no meu blog, ando escrevendo menos que eu gostaria...!
Mas um imenso obrigada pelo comentário e por seguir...!
Beijos!

Anônimo disse...

Eu vou ter que fazer o ENEM de novo? Pra puta que pariu que eu não vou fazer nada.

Melhor ouvir Beatles ein, ou então pegar um bronze na praia ali pertinho. rs

bjs Lara!

Giselle Trindade disse...

CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ DISSE AMIGA
OS ORGANIZADORES DO ENEM ESTÃO FAZENDO OS OUTROS DE BOBOS
E ESSE FANATISMO POR CEPUSCULO NÃO È NORMAL, MUITO HORMÔNIO ADOLESCENTE PRO MEU GOSTO
BEIJOS

Leo disse...

O que??!!

o Enem foi suspenso? ah não acredito!
que pena, olha ainda bem que eu não me inscrevi esse ano.

Um beijão querida!

Unknown disse...

Nossa! eles esperam um ano pra aplicar a prova, pra revisar só depois do povo ter ido fazer, #semnoção.
eu me increvi mas nem fui... (kkkk)

Quanto as fãs loucas, elas ñão tem o que fazer mesmo, ai ficam alimentando um amor platonico, ¬¬
de quem não ta nem ligando....
#cadacoisaqueeuvejo.

Beeeijos lara querida =)

Anônimo disse...

O Enem é uma desgraça mesmo...ainda bem q n fiz...or...
Menina q loucura essas fãs, essas "menininhas" de hj fãs de Restart,Cine e cia,me dão nos nervos.Até as fãsdasaga crepúsculo me deixam indignada com essa baboseira toda...q doentinhas mew.Eu sou Fà demais da saga dos atores mas jamais em hipotese alguma eu me dava a essa atitude totalmete LOUCA,sem noção...¬¬

Winny Trindade disse...

Fiquei P da vida com essa sacanagem de refazer Enem. Não, não aguento mais dois desses dias.

E quando eu vi a reportagem das menininhas de Crepúsculo fiquei indignada!! PQP, aquelas garotas não tem mais o que fazer, não? Vai estudar, lavar roupa, vasilha, sei lá, fazer alguém coisa útil.

P.S.: Desculpa os xingamentos, hoje eu acordei com a boca suja!

Google Analytics Alternative