quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Fernanda Acabou de Me Descrever:


"Acredito nas pessoas livres... E parece, existe uma gente que conquistou a sua liberdade e tem coragem para mostrar-se. Revelar segredos. Melhor ainda, fofocar sobre si mesma. Esse mundo, o das pessoas que não têm medo de ser, é real e pertence a qualquer um que o queira. É só estender o braço e a felicidade de não fingir está bem ali. Somos a nova família, lutamos para sermos amados assim: loucos, estranhos, lindos e até mesmo chatos. Porque em meio aos que falseiam, somos os que querem simplesmente amar. E amar, bom... Amar é chique!"
[Fernanda Young]

11 comentários :

Anônimo disse...

Adoro o que a Fernanda escreve, ela nos descreve em poucas palavras.

Somos livres e somente presa a nós mesmas..
um beijo linda Lara, ótimo dia.

Keila disse...

Essas somos nós... tudo haver, Dona Simpática, indecifrável Lara.
bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor, amei a visita,eu ate a pouco tempo atras tinha varios livros dela, adoro como ela escreve etc.Mas doei pq queria tb que outras pessoas lessem.
bjuss

Mimo Chic disse...

perfeito, adorei assim a gente vai te conhecendo,rs
bjs
Lulu & Sol

Anônimo disse...

POXA, ATE QUE ENFIM UM TEXTO SEM ERRO DE PORTUGUES AQUI, JA ERA A HORA. E AINDA ACHO QUE VOCE PRECISA DAR.

Lara Mello disse...

É NÉ?! Eu sou burra pá poha! Milagre..Há..E eu dou! kkk

Sophia Pazos disse...

Adoro a Fernanda Young pq ela tem uma mau humor engraçado e irônico, que lembra o meu ás vezes...e te adoro pq vc FALA MERMO!!!!!
vc caga pra todo mundo!!!! Inclusive pra todo mané que critica seus erros de português...
bju

paula disse...

viu? porque a gente só pode ser feliz sendo quem a gente é.

e se amar é chique nós somos magníficas!!!!!

=)
beijos cheios de beleza e phynesse...

Winny Trindade disse...

Aahh, eu adorei!!

"somos os que querem simplesmente amar. E amar..."

Abraço meu.

Marcela Azevedo disse...

Eu amo seus textos e amei esse da Fernanda que te descreve mesmo muito bem.
Que bom que vc não liga pra nada do quê os anônimos comentam, acho covardia postar anônimo, nem coragem de dizer na cara a pessoa tem.

Bjinhos Larinha.

www.unhasdegata.com

Carla Nunes disse...

Adorei! Me senti descrita também.:)

Bjão!

Google Analytics Alternative