sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vale a Nota: Indignações!

1° Nota: Curto ser triste!
Tenho ficado boba com os e-mails e comentários recebidos. Coisas do tipo: "Você é triste por que quer" "Você não se permite" "Você não se ajudar"...Blá blá blá! Sabe, amo meus seguidores, acho legal essa interatividade que rola e sei que a maioria de vocês falam para dar uma força..Mas gente, ser triste por que eu quero é um pouco demais, não? Tipo, já pararam para pensa como me diverte ser triste! Tipo, solto bolas de alegria por que sou triste! Eu ironizei ¬¬ Claro que não sou triste por que eu quero, não sou dramática, não exagero com tudo que eu passo, na verdade, vocês nem sabem tudo o que eu passo! Acho foda reclamar da vida sabendo que uma galera tá em um leito de hospital..Mas é ai? Não posso reclamar, não posso sofrer? Acho que não existe um "pequeno problema e um maior problema", não existe "o seu é mas importante do que o meu"..Vá a merda! Cada um sabe o que passa! Cada um sabe suas lamúrias e tudo que vai corroendo por dentro..Lembra da minha amiga que ficou em depressão por que não tinha grana para viajar São João!? Então, fico puta, por que minha vida é uma merda, meu casamento não deu certo, tomei um fora por e-mail, minha expectativa de vida neste momento e zero..E 375 coisas a mais! Então gostaria de pedir a todos, até os que vem somente para espiar, que quando for deixar um comentário e um e-mail, avalie se não vale a pena ficar calado..Espero que não me entendam mal! Não quero que parem os comentários e e-mails, não! Mas quero que analisem o que dizem..Sabem que eu não aceito críticas muito bem..Doeu!

2° Nota: Eu não uso 44!
Lésbicas do meu Brasil! Eu não roço! Não curto perereca, seios e afins! Nada contra! A maioria das minhas amigas são bis (Moda ¬¬'), tenho muitos amigos gays, mas EU NÃO GOSTO! Podem entender e respeitar, sei que sou irresistível e que seria bem melhor para mim, já que não dou certo com homem, mas é uma coisa minha, vem de dentro, mas forte do que eu, não consigo gosta de mulher! Então assim, vocês comentam, deixam e-mail..Mas desistam de mim..Plis???!!!

3° Nota: Monteiro Lobato racista..
Ontem assistindo o Jornal Nacional, começou uma reportagem falando sobre um livro de Monteiro Lobato (Caçadas de Pedrinho) em que tem conteúdo racista, para entender melhor veja a reportagem: Livro de Monteiro Lobato é liberado para ser usado em sala de aula..
Ai eu me pergunto, independente de época e tal, e o que ele falou antes ou depois sobre tia Anastácia, frases como "tem carne preta" e "que trepou que nem uma macaca de carvão pelo mastro" é ou não é racista? Independente de qualquer coisa, é racista! Ai durante a reportagem o presidente da academia de letras e o ministro da educação defende fortemente Monteiro Lobato, dizendo que Monteiro é lendário e tal, época mudou, que Monteiro não faria isso..Rai ai! Só porque é Monteiro Lobato, não pode ser racista? Não pode ter preconceito? Por quê tia Anastácia não é a principal do livro em vez de empregada? Cada uma viu! Eu amo a Madonna, mas não é por que a amo que se me bater com ela e ela soltar um peido vou dizer: "Ummm, cheiroso, cheira a alfazema!" Não, vai feder igual independente de ser Madonna ou não..Deixo aqui minha crítica e indignação!

4° Nota: Essa semana passou voando e nada de interessante aconteceu, não estou tão triste e não tão feliz, tô na medida e me sinto bem assim, quando se trata de mim, sempre é 8 ou 80 que quando me pego nos momentos meio termo, adoro! Amanhã irei fazer o Enem, e não sei nada! Não estudei um minuto desses 3 meses, depois fico reclamando de estar estagnada e tal..Não me ajudo!
Vou fazer umas coisas e a noite blogarei, e lá vou eu de novo ver os PICS da semana lá no Lolitas Castle..

13 comentários :

Sophia Pazos disse...

Te amuuuu!!!
Primeiro fico grata a esse patocínio gratuito do meu blog e dos pics...vejo que vc realmente gosta e isso me deixa HAPPY!!!

CURTO SER TRISTE- Amiga, não vesti a carapuça disso pq sempre te apoio e identifico total!!! Quem ve meu blog deve pensar...eita menina felizinha e simpatikinha!!! tb tenho meus momentos de raiva, depressão e tals...cada um com suas lamúrias, umas maiores, outras menores...

EU NAO USO 44- kkkkkkkkk, só rindo amiga!!!

MONTEIRO LOBATO- Eu assisti e fiquei indignada desse livro estar circulando por aí...ce sabe que criança é bicho ruim que aprende e repete, imagina um monte de criança sendo chamada de carne preta e macaca???? Isso é normal???
Não acho naum!!! Tão querendo proteger o Sr. Monteiro Lobato, tapar o sol com a peneira...

Bju...(escrevi um diário!!)

Sophia Pazos disse...

correção- patrocínio... eu e minha pressa pra escrever

Penny Lane disse...

menina,

tb fico pasma quando as pessoas ficam falando que somos tristes porque queremos.mas nem adianta discutir com esse povo.ninguém sabe da nossa vida , melhor que nós mesmos.

bjs

Keila disse...

amo sua intensidade...
Vc é incrível...

Anônimo disse...

Oi flor!!

Eu quero sim :)

Pode mandar para o:

noeemyr@hotmail.com

Ficarei agradecida!!

Bjks =*

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Oi Lara
te mandei um e-mail...se der depois responde
Ótimo final de semana
;*
Marina

Luna Sanchez disse...

É complicado administrar isso, as pessoas acham que podem dizer o que bem quiserem...na verdade a gente se expõe no blog e acaba dando essa impressão a elas.

Mandou bem o recadinho, Lara, gostei!

Beijocas!

ℓυηα

Winny Trindade disse...

As pessoas não sabem de nada. Não sabem nem delas mesmas. Continue sendo quem você é, com os mesmos sentimentos, as mesmas palavras.. a mesma Lara. É isso que gosto em ti.

Bom final de semana, querida Lara.
Abraço meu.

Myst Romanov disse...

O blog tá lindo *-*
Tô rindo até agora com a parada do "Lésbicas do meu Brasil"

Abraços

Leo disse...

Lara, minha querida.

Quanta gente chata, né?
mas não se molde, seja quem você é, tá?

Um beijão!!!

Mary disse...

Óia...
eu também detesto e-mail
mega positivos, que "tentam" resolver nossa vida ao terminar o download.
E mesmo sendo triste,
vç me fez rir um monte aqui...
Adorei.

Blekão disse...

LARA NAO LIGA NAO, SER TRISTE É MASSA, MAS EU TENHO UM CONSOLO BEM GRANDE PRA VOCE, JA QUE VOCE NAO GOSTA DE ROÇAR E NEM É RACISTA. BEIJINHOS E LEITINHO PRA VOCE.

GOZAVA MAIS DO OUTRO BANNER.

Joker disse...

NOSSAAAAAA
menina, eu rio MUITO com voce, sabia? sério!
vc consegue falar o que eu nem sempre consigo, lá no blog. as vezes acho la até meio chato, pq é bem coisa de depressão e tal. aí venho aqui, e me divirto muito com o que voce escreve
"Eu nao sou 44" MIJEI
KKKKKKK

continue, voce faz bem :)

beijos

Google Analytics Alternative