quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Reflections ..

Eu vivo para ver que coisas que eu não acreditaria que pudessem acontecer, acontecem!
Volta a transição na minha vida! Agora me pego pensando o que é minha vida e se é isso mesmo que eu quero, me pego o tempo todo me fazendo várias reflexões, tendo pensamentos soltos, me perguntando aonde eu errei..Não, eu não vou voltar a falar que minha vida é uma merda, isso é FATO*, concretizado, marcado e divulgado, não minhas reflexões agora é porque eu passo por coisas que eu não preciso passar? Por que eu deixei as coisas chegarem aonde chegaram, bem verdade que até então essas coisas não me incomodavam, agora incomoda e eu tô querendo entender por que só agora começaram a incomodar (Entenderam o raciocínio?). Tenho 4 dias de mau humor, me sentindo sozinha, meio depressiva, estressada e com cara de bunda, e não quero superar isso, esse papo de que vai passar eu sei, mas quando? Sem resposta, deixo rolar, não vou fingir que tá tudo lindo, por que não estar, quero postar 375 coisas mas não consigo, tenho bolos de desafios e selos para postar, mas nessa semana comecei a entender por que a galera coloca o selo do lado do blog e somente agradece, já pensaram se eu postasse desafios e selos todos os dias? Minha vida não é isso, o nome desse blog tem um fundamento e eu tô começando a achar que as coisas estão desandando por aqui também, essa fase é um saco, mas tenho que passar, é como a briga de domingo, tinha que passar, é como minha vida é..Tenho que passar!

10 comentários :

PauloSilva disse...

Basta pensar para se ser feliz e não se esqueça de sorrir.

FORÇA!

paula disse...

Oi Lara! A gente acostuma a desabafar no blog, mas parece que algumas vezes nem isso é o suficiente. O que eu sei - e vc também - e que a vida fica mesmo ruim às vezes. Mas isso a gente tira de letra, sofre, mas tira de letra. Demora, mas tira de letra...

Olha, vou mandar um e-mail, pode?
=)

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!
Eu não vou falar vai passar pq sei como isso irrita quando a gente tá assim...
Quando to chata e com bipolaridade (sofro com isso!) meu marido fica: " ke ki ce tem?" daí dá vontade de xingar ele e explodir sua cabeça, não adianta, a pessoa nesse estado o melhor que faz é estar sozinha e fazer algo pra passar o tempo...vá ver seus seriados, devore uma barra de chocolate, vá brincar com a Penélope, ler, organizar gavetas...qualquer coisa que leve o tempo necessário pra essa angústia passar...bjo

Winny Trindade disse...

Tem que passar sim.
Dizem que TUDO passa.

Isso também deve passar.

Abraço meu.

Lara Mello disse...

Paula, pode mandar quantos quiser..Bju!

Anônimo disse...

Tem tempos que a gente reavalia tudo e parece mesmo que tudo está uma bela bosta. Você não está sozinha.

Marcinha disse...

Oi Larinha, nem me fale em vida uma porcaria... Por aqui tb anda acontecendo coisas que parecem de novela... Eca... Não para a novela mas para essas coisas que nos deixam ruins.
Bjos com carinho

Andressa Tavares disse...

percebi que você estava mesmo de mal humor ontem, mas eu te amo do mesmo jeito! ♥

Alice Ribeiro disse...

-
estamos juntas então , rs

Luna Sanchez disse...

Eu acho que tu faz um excelente uso do teu blog, viu?

Tem quem cole poesias alheias, tem quem só poste fotos, tem quem poste crônicas e contos (eu, por exemplo), tem quem faça pornografia e tem quem use como um diário. Não vejo mal algum.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Google Analytics Alternative