sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não, eu não vou cair de novo!


Dia 23/10/09 eu vasculhando as coisas de Zé Mayer encontrei a mensagem que deu início a sucessões de erros de ambos. A mensagem era para uma ex-namorada contando que estava se envolvendo com uma mulher casada, ali ao fundo ouvia "Meu mundo caiu" de Maysa e eu sabia exatamente que ele não tinha caido..Tinha acabado! Depois daquele dia não tive mas vida, sofri vivendo a vida de Zé Mayer, atendendo seus telefonemas, recebendo suas mensagens, vasculhando tudo, cheirando roupa, procurando briga, não dormia, esperava ele dormi e checava todas as ligações, fiz amizades com amigos do trabalho dele, conseguir amigos em empresas de telefonia e mandava verificar o número, descobrir quem era José Mayer, descobrir todas as mulheres que ele se relacionou, descobrir a pessoa suja que conviver e nem imaginava, Zé não deixava pistas, era o homem machista, que queria mulher em casa e ter outras na rua, mas não me encaixei no perfil, joguei merda no ventilador, fui atrás, descobrir tudo, briguei, voltei, terminei..E no fundo nada mundo, não ganhei, nem perdi..A diferença é que agora eu sei quem é Zé, e se me envolvo, sei aonde estou me metendo, prefiro me sentir segura, do que enganada! Passei 8 meses vivendo ao que não era bom, um mundo de mentiras, um mundo que eu sofria, fiquei desequilibrada, meu emocional era um lixo, eu tinha me perdido e não tinha forças para me encontrar..Como disse, depois de 4 meses sem celulares, sim! Eu não tenho celular! Fui vítima de inúmeras mensagens sobre Zé, até o dia que acabei com isso, quebrei meu celular todo e o inferno acabou, o dele também foi para o lixo e agora ele resolveu comprar outro, quando vi, minha respiração parou, como disse antes vi um remake de tudo que eu passei, pensei: "De novo não!" e não será! No 1° dia todas as vezes que tocava ou uma mensagem chegava eu ficava toda arrepiada, fui para cama, chorei, disse que não me permitia passar por aquilo de novo, eu e Zé estávamos bem e agora isso? Eu não poderia cair de novo, não de novo, eu aprendir, eu superei, eu sei que tudo isso me levará somente a loucura..No outro dia, acordei e abstrair tudo! O celular simplismente não existe, eu não o toco, não olho, não tô neim ai, quando toca, finjo que é um barulho qualquer, não ouço a conversa, foco em outra coisa, brinco com Penélope..Não, eu não vou cair de novo! Eu sou superior, eu quero ser feliz, nada que me coloque em fase ruim eu quero, tô dispensando, ocupando a mente..Eu..Eu sou uma sobrevivente, forte o bastante para não erra de novo..Pode não parecer, mas não sou burra..Por que errar 2 vezes..É pura burrice!

9 comentários :

Anônimo disse...

Força amiga, sei oq esta passando, precisar s[o chamar. Tenha fé que vai conseguir superar mais essa.

bjos ;)

Joker disse...

Tem selo pra vc lá no blog :)

Joker disse...

Errar é humano e todos nós sabemos disso, não se preocupe. E sim, voce é superior, apenas acredite.
Certas coisas são difíceis de abstrair, mas a vida as vezes é assim... nos toma o ar de vez em quando... mas nos acostumamos, aprendemos a viver. O ser humano é o ser mais adapatável que existe. Adaptável a tudo: a ambientes e situações diversas. O coração se acostuma com tudo isso e voce aprende a lhe dar.

Voce não é uma sobrevivente, é uma VIVENTE, voce não sobrevive, voce VIVE! :)

bjao!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Ola amiga, vc vai sair dessa, vai ver... desejo tudo de bom p'ra vc, tá?

Bjooo

Anônimo disse...

Indo na onda da psicologia, estava falando algo similar com a minha ontem...

Sobre essa curiosidade em descobrir merda... Pq lógico q as vezes coça a mão e vc quer dar uma façadinha...

Ela me disse q não tem problema em fazer isso, DESDE D Q vc consiga parar. Como é uma coisa q no fundo no fundo da prazer, como um vício, vc não consegue parar depois... Logo, é bom nem dar a primeira olhadinha... rs

Bjusss

Anônimo disse...

vc vai ficar louca .. cuidado

Sophia Pazos disse...

Aquele ditado á a mais pura verdade: " O que os olhos não vêem, o coração não sente..."
Vc já conhece o VERDADEIRO Zé Mayer, só que agora vc não deve sofrer mais, vcs estão jogando limpo um com o outro agora...te admiro por não ter celular, ás vezes só dá dor de cabeça mesmo e encheção de saco...hehe
Vc é única!!! lembre- se disso e siga em frente! bju

Luna Sanchez disse...

Mas tu acha que ele está se comportando da mesma forma que antes, acha que tem motivos para desconfiar dele, independentemente do celular, Lara?

Beijocas, fica bem.

ℓυηα

Elih † disse...

Você não vai cair Lara, não duas vezes no mesmo buraco.
O importante é sobreviver até o próximo inverno!

mil beijos

Google Analytics Alternative