quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Na Medida..

Nem tão triste. Nem tão feliz. Na medida! É assim que tenho me sentindo nos últimos dias, o que é muito bom, já que segundo estudos feito por Pedestal, quando fico muito feliz, minha adrenalina sobe, eu fico descontrolada e acabo ferrando tudo, e muito triste todos já sabem o resultado..
Na medida é exatamente onde quero me manter, nos últimos meses fui em busca de muitas coisas que não me levaram a nada, e lutei contra coisas que eram tão simples que era mas fácil não lutar..Fui em busca de um amor eterno, o homem da minha vida e ganhei um "Olha, eu amo outro alguém", por um triz não voltei para o fundo do poço e cavei mas um pouco, fui senti as dores de um outro alguém e acabei perdendo pessoas que no final descobrir que tinha que perder, me permitir fechar o cículo, mas achei que só fecharia se gritasse, falasse tudo o que eu pensava, fiz o exercício de deixar rolar, fluir, e fluiu! As coisas foram acontecendo e fechei o círculo sem maiores dificuldades, perceberam que não falo da dor do amor? Que não choro por pessoas desnecessária? Tenho me superado, me apegado a qualquer feixe de luz que não me faça lembra, apesar de as vezes pecar com as músicas, passei 3 meses em busca de sexo bom, o que eu tinha o tempo todo do meu lado e por orgulho, que não me levaria a lugar algum, não o fiz, agora me permito e acordo com a pele ótima, me adaptei a viver conforme a música e parei de gritar mas, de chorar mas, na verdade não tenho chorar, tô tentando ser melhor, para mim, claro, tenho esquecido, tenho fechado o círculo e pela 1° vez acho que vou conseguir..Na verdade já conseguir, a dor ainda tá aqui, mas em vez de chorar e ficar mexendo, trato e a deixo para lá..Olha, tá funcionando, viu! Esse blog não tá tão triste, falou minhas besteiras, conheço pessoas tão sobreviventes quanto eu (Amiga Winny), recebo o carinho através de selos e desafios (Sim, agora existe desafios, já ganhei 2 e passarei logo logo..), reclamo da minha vida, danço, conto mas sobre mim..E acima de tudo..ESTOU TENTANDO SER FELIZ!



P.s: A todos que um dia choraram junto comigo, peço que por favor ao terminar essa postagem dêem um sorriso..Eu devo isso a vocês!

8 comentários :

Sophia Pazos disse...

Ai que lindo amiga!!!
Senti emoção nova nesse texto, uma nova Lara!!!!
Fico muito feliz por vc!!! Estamos todas em busca da felicidade...bju

Marcinha disse...

Só quero dizer duas coisas:
1- Linda;
2- Felicidade!!!!

Bjos

Marcinha disse...

Larinha, abri um sorriso,claro!!!
Bjos

Gata de Bruxa disse...

Ei Larinha!

Vi a notícia sobre o Enem e lembrei de você...ê brasilzão né?rsrsr

Sobre seu post, na média é lucro, muito lucro!!!

Beijo linda!

Anônimo disse...

Porra, essa frase "Olha eu amo outro alguém" dá vontade de mandar a pessoa tomar no meio do c... embora se tenha consciência de que não se pode obrigar ninguém a gostar da gente...

Anônimo disse...

Minha Larinha,
nossa você está na medida?
As vezes eu sou tão inconstante, tá.. as vezes não quase sempre.
Caramba, mas estar na medida é preciso.
Você perdeu muitas pessoas e têm se esforçado para se apegar a outras, mas pelo menos tá se esforçando e se aconteceu é pq Deus assim permitiu.
Relaxa, você é linda, inteligente e amada por muitos. Inclusive aqui por nós do blogue.

No que precisar estarei aqui como hoje presente.
Um sorrisãaaaaao para você, imenso e um abraço tambem.

Bjs lara!

Anônimo disse...

O equilibrio de nossos atos e sentimentos é dificil enxergar, mas, qdo percebemos que a vida nao é tao seria assim, as coisas fluem... Deixa acontecer naturalmente ♫

Que sua fase continue te fortalecendo cada vez mais.

Sorrisão pernambucano pra vc. =D

BJos, ú&e =*******

Winny Trindade disse...

Somos sobreviventes de muita coisa e isso nos faz cada vez mais fortes.
Você é muito forte e corajosa. Fico feliz por conversar com você.

Abraço meu.

Google Analytics Alternative