quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje Eu Chorei Muito..MUITO!

Eu estou sozinha. Não, esse não é mas um post da doida e depressiva aqui..Eu estou sozinha por que Zé Mayer trabalha o dia todo e minha colega de quarto viajou, com isso me encontro completamente sozinha! O que eu tenho gostado muito, se não fosse..

Flash Back do Momento Que Uma Barata voadora Entra em Minha Casa:
Estou eu linda pintando minhas unhas (Sim, por que depois que eu ganhei o sorteio dos esmaltes, não faço outra coisa!) quando passa um bicho não identificado voando pela sala, ai parei e pensei: "Deus! Pelo amor do senhor, não seja uma barata" Levantei e fui ver, parou na estante, era UMA BARATA VOADORA! Pensei: "Me ferrei" Sim, por que toda mulher que se preze tem horror a barata, o meu caso, gente, foi um momento muito difícil da minha vida, eu só tinha 2 opções: Gritar a ter morrer, não ficar em paz, não fazer mas nada dentro de casa, não usar o computador, porque a estante fica em frente..Ou matar a barata! Lá vou eu pegar a vassoura, meter na barata, ela voa em cima de mim, eu mete nela de novo (Frase estranha essa, não?), ela cai no chão, corre para atrás da estante, eu arrasto a estante, encurralo ela e a MATO! Acho que foi uma das raríssimas vezes que eu faço isso, já que quando tem alguém em casa eu grito e o povo mata! : D
Fim do Flash Back

Estar sozinha tem me feito bem, apesar de um grande problema que eu tenho enfrentado: Não consigo ouvir música! Sério, para eu me manter na medida, tenho evitado ouvir música, o que é um problema já que aqui em casa ouvimos músicas o dia todo. Deixa eu explicar, as músicas dos meus cd's sempre me lembra a algo ou alguém que não vale a pena, ai fui ouvir rádio e eu só ouço rádio boa (Nova Brasil, Globo fm..) e só passa música do gênero que eu ouço ¬¬' Fui atrás de uns cd's velhos e voltei a ouvir música clássica, sim essa louca que vós escreve ouvi e ENTENDE de música clássica! Então voltei a ouvir, quando me deparo com essa música: Rachmaninov - Concerto para piano N º 2. Ai acabou, chorei baldes! Tô desistindo da música..

Mas cedo postei um texto de Fernanda Young que me identifico muito, ela fala de pessoas que são quem são sem se importa, que da risada de você mesmo, que fala mal de você mesmo, que se aceita ou tenta..Hoje acordei e me lembrei de uma coisa do meu passado..

Flash Back de Uma Historia Triste:
No fim dos meus 15 anos, minha mãe ligava o rádio super cedo e colocava nessas rádios evangélica, sempre passa uma música com o refrão assim: "Me ama por favor, do jeito que eu sou.." Eu só sei isso da música, quem escreveu, quem canta, não sei, mas sempre ouvia e dava uma vontade de chorar, achava essa música muito parecida comigo, eu sempre lutei para me aceitarem, eu sempre fui diferente, não conseguir e desisti!
Fim do Flash Back

Hoje acordei lembrando dessa música e percebendo que o único lugar que eu me encaixei perfeitamente foi aqui, aqui de verdade é meu refúgio feliz! Tenho postado como louca, por que quero muito MUITO escrever, escrever qualquer coisa, desabafar, de preferência coisas legais, felizes, se fosse boa escreveria um livro, mas não sou, e ainda teria que escolher entre vampiros ou bruxos, mas escolheria vampiros pois não tem como bater em Harry Potter (Escolheria esses 2, por que é o que dar dinheiro, veja a porcaria do Crepúsculo?!), mas fico por aqui mesmo, escrevendo sobre qualquer coisa, como por exemplo minha série que acabou, chorei baldes..Hoje chorei muito, MUITO!

4 comentários :

Anônimo disse...

Ah meu Jesus, que susto eu levei quando eu vi nas atualizações o nome do teu post! Ai Ai Ai!

Barata eu não tenho tanto medo não... Agora: MORRO de medo de lagartixa!!!!!!!!! É o bicho mais estranho e nojento que tem. Sério mesmo. :SSSS

Nãããão chooooooooooore Larinha! Morri de rir com a história da barata!

Sophia Pazos disse...

Que medo amiga!!!kkkkkk
Mas pensa...pelo menos não era um morcego ( um já entrou no meu quarto)...e vc foi corajosa, gostei!

Sabe oq reparei??? Seu blog daria um bom livro tb, se vc tivesse coragem de publicar, é claro...já tem até os nomes fictícios...PEDESTAL, ZE MAYER...
Seria um sucesso de vendas...aí sabe quem ia te entrevistar??? O Jô Soares! (adoro ele!)

Vou te bater se vc xingar crepúsculo ( Eu fiquei órfã quando terminei os livros)...

Bju minha linda
Boa Noite!!!

Marcos de Sousa disse...

A música realmente trás sentimentos escondidos em nosso peito.


Beijos

Winny Trindade disse...

A gente escuta as mesmas rádios. Acho até que devemos ter um gosto musical bem parecido.

Ainda estou tentando me encaixar em algum lugar...

Abraço meu.

Bom final de semana, Doce Lara.

Google Analytics Alternative