domingo, 21 de novembro de 2010

Eu e Zé..


Nós últimos dias, eu e Zé estamos nós dando muito bem..
Na segunda saímos com Penélope, fomos a praia, almoçamos fora, fomos no zoológico e foi um dia perfeito! Hoje iríamos ver Harry, mas ele desistiu e não queria ir sozinha, queria alguém para falar do filme, ri.. Mas ele desanimou e eu também, acabamos assistindo um clássico: Entrevista com Vampiro, acho essa historia perfeita e vocês já perceberam como eu amo vampiro, se eles aparecessem eu seria a 1° da fila gritando: "Chupa o meu sangue!" Acho vampiro super sexy, eu seria uma que enfeitiçaria os homens, daria horrores e depois drenaria eles! Má, não? Retardada isso sim! E lá vampiros existem..Continuando o papo, estamos nos dando bem, mas amigos, mas cúmplices do que nunca, fizemos amor a tarde toda e a muito não fazíamos isso, me senti uma adolescente, ansiosa para os pais não pegarem, no nosso caso era Penélope que dormia e não podia acorda..Foi bom, divertido, mas eu e Zé sabemos que não somos feitos um para o outro, sabe, alma gêmeas e tal, amamos outras pessoas e como nunca a teremos, temos essa relação de amizade, cumplicidade, aonde de fato os 2 ganham..A muito tempo fui atrás de mas e quebrei a cara, o amor destrói as coisas. Veja eu e Mayer: Somos jovens, amigos, cúmplices, leais e temos uma quimica tão forte na cama e todos os outros alicerces para essa relação fica de lado. A quem nos julgue: "Que forma mas estranha de se viver!" Mas é assim dessa forma estranha que nós completamos! Esperando a hora desse tão amor nos arrebatar, nos apetecer e nos afastar..Por enquanto vamos vivendo, curtindo e agora saindo para jantar fora!

13 comentários :

Leo disse...

e assim é bom demais, não?

Lara, podes me mandar o que quiser no email sim, é esse aqui ó: leonardo.macedo4@hotmail.com

fique a vontade!

Beijos e bom jantar.

Winny Trindade disse...

Bom é estar bem. Não importa o que os outros acham disso, aliás, eles sempre vão achar algum defeito em TUDO o que for feito.
Pense só em você e no que te faz bem.

Abraço meu, querida Lara.

Bárbara Lira disse...

faço da Winny minhas palavras.
e que se dane o mundo e que se dane tudo (8)

beeijos

Sophia Pazos disse...

Amiga,
ce não sabe o quanto feliz por vc!!!
É ISSO AÍ!!! Dane-se oq pensam os outros, as pessoas moralistas...
Vc se entende com ele na cama??? tá MARAVILHOSOOOOO...não sei se vc pensa como eu, mas casamento é 80% sexo e 20% cumplicidade...se o sexo tá ruím, tudo tá ruím, não adianta...não é a toa que quando o sexo é ruím que os homens procuram fora.
E tb de que uniões certinhas porém hipócritas, só para mostrar para os outros...seja feliz do seu jeito, não se culpe, viva intesamente, se ele não é o CARA, vá curtindo ele até encontrar...não vejo mal nisso.
Bjão

Sophia Pazos disse...

# E tb de que adiantam uniões certinhas...(corrigindo)

Andressa Tavares disse...

gosto tanto de ver vocês se dando bem, gosto mt dos dois!

Ana Pe disse...

Eu concordo com tudo o q foi dito, mas só até a pág.02.
"Tapar o sol com a peneira" nunca foi o meu estilo. Ou era tudo ou era nada. Só assim o universo pode conspirar a favor de que coisas novas aconteçam na nossa vida. Viver de pequenos grandes momentos nunca me deixaram feliz. E só depois de fazer um "sincerão" é que optei em ser COMPLETAMENTE feliz. É dolorido?! é, mas totalmente libertador!

Beijos

Anônimo disse...

Ninguém tem o direito de julgar sua vida..
mas eu me pergunto: Se vocês fazem tudo isso juntos, se dão tão bem porque acha que o amor destrói as coisas? seria aquele medo de se entregar e depois quebrar a cara?
Se fechar é tão patético sabe...

eu era assim, não me envolvia, tinha medo de amar , me abrir ... porque sabia que no final ia me estrepar.
Mas hoje ta diferente, o amor é divino, e uma oportunidade de sermos pessoas melhores.

Não tenha medo de se entregar, mesmo que haja mudanças em sua vida!
Toda sorte na sua vida, beijos.

Anônimo disse...

hummm... pra mim relações assim são as q mais dão certo... Pq não rola aquela preocupação extrema de agradar, insegurança, ciúme...

Eu mesma já passei por isso, e qdo partimos pra uma coisa mais séria não deu certo... Logo, era melhor termos ficaso assim...

Bjusss

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiee!!! Aehh, gostei muito de ler isso! O que vale é está bem,se sentir bem.Não importa o q os outros dizem,eles serão sempre os outros,com defeitos,erros...etc..então take in ass os moralistas! Eiii, GOSTASSE DE GLEE???? EUU AMOO!!!! Tenho a 1ªtemporada toda...kkkkkkkkkkkkkkk Beijos!

Luna Sanchez disse...

Uma banana pra quem se intromete, julga e se acha o dono da verdade. Tô de saco cheio de gente assim, te juro!

Que foto mais linda! Que bom saber que as coisas vão bem por aí! =)

Beijos.

ℓυηα

Myst Romanov disse...

Já li esse post umas três vezes, achei super bonito e verdadeiro *-*
Cada um sabe como seu relacionamento deve ser, para que seja feliz dentro dele. Que se danem os conceitos de como supostamente deve ser...
O importante é estar feliz!

(e eu fiquei feliz por você aqui)

beeijos

Atitude: substantivo feminino. disse...

Que lindo chegar aqui e ver uma foto asim..sexy..bonita..
Torço por vc!
Fico feliz que esteja bem.

Google Analytics Alternative