domingo, 7 de novembro de 2010

Enem: "Essa Prova é Para Videntes.."

1° Dia: Sair de casa super cedo, não sabia aonde era direito o local e cheguei lá 10:50, a prova começaria as 12:00 (Aqui não tem horário de verão) e eu super cedo lá, na minha sala tinha 65 Larissa's e eu me senti tão comum, sabe, eu não sabia que tinha tanta Larissa's no mundo, muito menos em Salvador..Cada Larissa que só a graça de Deus para salvar, a maioria sem um pingo de estilo, desarrumadas e malucas, mas loucura é FATO*, tinha uma que foi com o pijama que dormiu, não era possível que aquilo era uma roupa, com o cabelo lá em cima, meu Deus, ALÔUUUU você ta no Enem, não tá em casa dormindo..Passei a 1° hora toda conversando com as Larissa's e dando risada com o aplicador, que cada hora que uma Larissa chegava ele perguntava: "Qual é seu nome?" a Larissa: "Larissa" ai ele: "Todo mundo aqui é Larissa" Gente ele ficou assim umas meia hora, até perceber que era melhor perguntar o sobrenome. Só digo uma coisa: MONGOU!
Comecei a prova e estar decretado que eu nunca mais (Vou repetir) nunca mais (Vou repetir de novo) nunca mais (Agora em caps lock e negrito) NUNCA MAIS irei fazer uma prova de Enem, não era difícil não, era cansativa e ainda por cima, não caiu nada do que eu ouvir falar que cairia, então foi ótimo eu não ter estudado, depois de 4 horas não resta mas nada da pessoa, queria saber porque ele fazem isso! Para dificulta a vida do pobre? Para mostra as pessoas que estudam em escola pública não são capazes de fazer? Ou para pessoa que não estudou (Eu) que não ira passar!? Fiquei indignada com essa porcaria de prova!

2° Dia: Tudo de novo, peguei um engarrafamento que cheguei 10 minutos antes de fechar os portões, a Larissa do pijama tava lá de novo com a mesma roupa, detalhe: MESMA ROUPA! Fiquei morrendo de fome porque não podia comer nada, nem uma balinha, isso eu tb achei um absurdo, como pode ficar 5 horas sem comer? Tá, agente fica, aguenta e não morre, mas tava fazendo uma prova, não rolava nem uma balinha?! No banheiro podia, ai se eu sou uma desgraçada da vida, faço uma pesca, introduzo como se fosse colocar meu O.b, pediria para ir no banheiro e pescaria em alta! O sistema é falho, eu sei! Minha redação foi uma merda! Merda é pouco para descreve-la, escrever em blog que é fácil, agora uma prova cheia de mimimi..Que nada, tô destruída, cansada, acabada, quero uma massagem e como disse antes.. Nunca mas farei Enem, por que como minha amiga Nisolaka do Contos de Niseloka deixou nos comentários: "Essa prova é para videntes.."

12 comentários :

Anônimo disse...

É coisa de doido... E principalmente de várias falhas... Graças a Deus não preciso disso...

Bjos, ú&e =**

Gata de Bruxa disse...

Ei Lara!!!

Olha eu aqui de volta!!

Menina, quando fiz enem não era assim não, a prova era muito mais fácil e apenas em um dia. Agora mudou tudo, fiquei sabendo que nem relógio pode mais usar...

Às vezes o governo inventa mesmo umas patacadas pra fazer a gente de bobo!

Mas, escrevendo bem como vc escreve, acho que terá uma grata surpresa quando sair o resultado!

Beijinhos.

Sophia Pazos disse...

"tinha uma que foi com o pijama que dormiu, não era possível que aquilo era uma roupa, com o cabelo lá em cima, meu Deus, ALÔUUUU você ta no Enem, não tá em casa dormindo..."

kkkkkkkkkk...ai amiga, seu blog é terapeutico!!!!

Me lembro dessa época de cão, quando tava todo mundo disputando na sala quem se dava melhor nas provas, quem era o mais inteligente e talz...estudei toda minha vida em colégio particular e daqueles puxados, de padres ainda por cima e meu segundo grau foi pesadelo na minha vida, aff...sempre fui super burra pra física, química e principalmente matemática...definitivamente não entra!!!! Repeti o primeiro ano, saí do colégio antes de repetir de novo, entrei em um bem fraco, acabei o segundo grau e NãO fiz enem, aloka não fez pq não tava a fim...MOMENTO REVOLTA: QUANDO MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA DISSE QUE QUEM NÃO ENTRASSE NUMA FACULDADE PÚBLICA TERIA O DESTINO DE LAVAR BANHEIROS!!! FIQUEI PASMA E ME DEU VONTADE DE MANDAR ELE PRA AQUELE LUGAR!!! O PESSOAL LOKO DA VIDA PRA GARATIR SEU FUTURO COMO MÉDICO, ENGENHEIRO, ADVOGADO...eu nunca soube oq queria ser, daí fiz um cursinho de estética, depois fiz faculdade de estética na estácio por 2 anos e meio e me formei...sem grandes dificuldades...kkkkkkkkkkkk
ah, detalhe, e hoje nem exerço nada...vim pro mundo a passeio mesmo!!!!

Bju

Andressa Tavares disse...

sobre se arrumar,
vou ate no supermercado arrumada.
HSAUSHAUSHAUUS


ENEM é fooooooooooooda :X

MOISÉS POETA disse...

pelo jeito voce vai tirar 10 em tudo rsrsrsrsr.

quando fiz aqui em são paulo a 3 anos atrás foi um grande sufoco em relação á pessoas . todos os locais indicados estavam super lotados. mas no final tudo deu certo e valeu á pena .

um beijo grande , lara !
boa semana !

Joker disse...

MENIIINA,
lá na sala teve um cara também, que foi com a mesma roupa! o mesmo sapato! fiquei ABIS!

vc é de salvador, não sabia *-*
fez a prova onde??

__________
sim, essa prova é desumana, e nunca mais quero fazer. uma prova de quinta categoria, que te obriga a ler textos sobre FEIJÃO TROPEIRO, e PASSES DE VOLEI, e ainda ensina que o TRAFICO te deixa RICA! HAHAHHA
pelo amor né??

bjaoo

Anônimo disse...

Pra mim foi uma merda tambem, nunca mais faço.
A organização então? pqp --'

e as Sarah's na minha sala? Uma mais feia e velha que a outra.
Enem é uma merda.

Giselle Trindade disse...

JÀ FIZ ESSE ENEM
NINGUÈM MERECE
QUE PROVA CANSATIVA
BEIJOS

Bárbara Lira disse...

e o melhor é que a prova corre o risco de ser cancelada
HAHA

Sophia Pazos disse...

Oi minha linda!!!
Fui lá no site e todas as fotos já tinha pego...kkkkkkk
Sou rápida no gatilho!!! Mas mesmo assim obrigada, vc é uma fofa!
Te adoro!!! Bju

Ana Pe disse...

Lara... acabei de ver na internet que o ENEM foi suspenso pela Justiça... que PHODA !!!!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Cara..ainda bem que já passei dessa fase. E engraçado é que minha mãe dizia: vc vai sentir saudades..dessa época..um dia vai emtender..
Beleza..
Tô sem entender até hoje que tenho 33 anos.
Pffff

Google Analytics Alternative