segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cartas Para Alguém.

"Hoje sonhei com você! Sonhei que você aparecia, saía do carro, vinha até a mim e me abraçava..Um abraço acolhedor, seguro, real..Você não vai entender, mas todos os sonhos que tenho com você é tão real, eu sinto como se fosse algo paralelo, como se nossas almas se encontrasse, quando acordo, ainda sinto a sensação de estar com você, de senti seu cheiro. Tá! Eu sei que sou meio louca, que minha mente não trabalha direito quando se trata de você, mas sempre é real, como um sinal!
No meiado de 2006, em uma daquelas noites tão difíceis, em que agente acha que não vai acorda no outro dia, pede e deseja que isso realmente aconteça (Mas nunca acontece), chorei a noite toda e acabei adormecendo de tanto chorar. No meio da noite ao acorda, ainda meio sonolenta e percebendo que estava viva, ouvir o rádio que minha mão deixa todas as noites ligado e pensei: "Que droga! Porque ela não desliga esse rádio? Hoje que é um péssimo dia para mim, que tudo anda errado e que eu queria ao menos estar com alguém que eu realmente amo.." Imediatamente no rádio começou a tocar uma música que falava sobre como Deus fala com os homens e promete algo a eles. Ao ouvir essa parte da música, pensei mas uma vez: "Sério?! E porque ele não faz cumprir as coisas que me prometeu?" Em seguida veio um trecho que dizia que independente de qualquer coisa, TEMPO, TRAJETÓRIA, ESTADO..Iria se cumprir! Cair no sono mas uma vez, depois dessa noite aconteceu isso novamente umas 2 vez: Noites difíceis, muito choro e essa música, como um sinal dizendo que tudo vai se encaixar e ficar bem. Não ficou e cada dia que passa eu vejo que não ficará, o que faz desacreditar ainda mas nas tais promessas..
Ontem fui a igreja, eu sempre disse que só voltaria a uma igreja se Deus tocasse no meu coração. No sábado passado, ele tocou, do nada veio a minha cabeça: "Amanhã vou a igreja" Quando chegou no domingo, desistir por que sair com Zé Mayer. Quando chegou esse domingo, Zé ia falar na igreja e eu juntei o útil (De Deus ter tocado meu coração e eu ir..) ao agradável (De ver essa cena de Zé falando na frente da igreja, como novo convertido..). Fui e lá me peguei pensando em meus devaneios, em cada vírgula da minha vida e parei em você..Adivinha! Cantaram a música!! Eu neim acreditei!! Chorei litros. Uma louca de pedra dentro da igreja chorando!! Mas só eu sabia o que estava acontecendo, foi algo espiritual, foi Ele dizendo: "Olha, não deixei você, não me esquecir! Sua promessa vai se cumprir!" Fiquei chocada! Só chego a conclusão que foi um sinal, sempre que estou desgostosa com você..Lá vem o sinal!
Tá! Eu sei que você não acredita, que as vezes parece que só vai se cumprir as coisas se eu entrar na igreja (Fora de cogitação!) e tal.. E que as vezes é tudo coisa da minha cabeça..Mas eu acredito! Eu sinto, como algo inexplicável, como um magnetismo especial, como sentir hoje no sonho, como sentir seu abraço, como sentir que você ainda vive em mim.. Mas eu me coloquei no centro e vou tentar ignorar todos os sinais e dicas, e tudo que eu vejo ou sinto..A vida é feita de escolhas, você fez a sua, não dar para voltar atrás, não dar para mudar as coisas..Até esse amor, que ainda doí!"

19 comentários :

Elih † disse...

Oi baby
considero supersincero chorar dentro de uma igreja quando isso sai lá do fundo da sua alma, daquele cantinho perto da esperança... É válido.
Na minha vida sonhos são fantasmas, eles traem, nos mostrando coisas, imagens, fantasias que nos forçamos tanto para esquecer!

mil beijos

Bárbara Lira disse...

alivia né lara?

beeijo

Sophia Pazos disse...

Quando vc está na mesma sintonia com Deus, amiga, acontecem muitas dessas "coincidências", é inacreditável!!!
Já fui mais próxima de Deus, frequentava a Igreja Evangélica, até me batizei lá, mas daí tinha um cara totalmente sem noção que vivia enchendo o saco meu e do meu marido, proibia a gente de ler certos livros, ouvir certas músicas, não podíamos mais nos divertir, o cara só faltou falar pra eu parar de usar maquiagem...tava ficando insuportável!!!
Oque estraga não é fé nem Deus, ele é maravilhoso!!! Oq estraga tudo é RELIGIÃO E pessoas que se auto entitulam mestres, obreiros e tudo mais. Parei de frequentar a igreja e hoje converso com Deus em casa, aonde estiver, numa praia, deitada na grama...
Bju miga

Unknown disse...

A voz do silêncio é a voz de Deus. E falar com Ele é um privilégio maravilhoso acessível a todos nós.
Bjs e sorrisos querida!

Marcos de Sousa disse...

Não desistas. Se Deus prometeu, certamente o prometido acontecerá.

Beijos

Luna Sanchez disse...

Foi mesmo um sinal, creia! =)

Esse post me emocionou.

Beijo.

ℓυηα

Andressa Tavares disse...

Se a gente amasse a Deus do mesmo jeito que amamos e confiamos em homens falhos e mortais, acho que não seríamos tão duros, tão ruins, e tão desconfiados.
Deus sempre é maior que tudo, ele vai cumprir sim, tudo o que ele prometeu,e eu vou ta ctg como for!

Anônimo disse...

Nossa, essa postagem foi intensa.

Olha Lara, eu sou evangélica desde que nasci e batizada a 7 anos.. Sei que a religião não forma o caráter espirital de ninguem, o que realmente importa é ter Jesus na nossa vida e servir a Ele te todo o coração.
Muita das vezes eu me questionei a Deus, o coloquei na parede pois eu via as pessoas à minha volta recebendo as bênçãos enquanto eu não recebia nada.
Mas não tinha a noção de que Deus trabalha NO SILÊNCIO! Exatamente no silêncio, e por isso não conseguimos entender, pq estamos com tanta pressa de ver com nossos carnais acontecer que não sabemos esperar o melhor e acabamos recebendo "qualquer coisa".
O Senhor não se esquece de nós nunca, e nada foge ao seu controle, Ele quer o melhor para nós, quer nos dar o melhor desta Terra. Mas somente Ele sabe a hora certa de dar, e temos que saber respeitar e amar a Ele por isso.

Eu era muito afobada em tudo, em relação a namoro, trabalho ...
Mas eu esperei sabe, e confiei, tive muita fé e hoje já estou fazendo planos para me casar.
Quando nosso coração descansa no Senhor e tem fé, muita fé o Senhor DEus nos honra.
Fiquei mto feliz em saber que foi à igreja, lá é um dos lugares que me sinto melhor na vida. (:

Beijos Larinha querida!

Michele disse...

Não acredito em coincidência... acredito sim em sinais, em mensagens, em palavras que tocam o nosso coração e nem sempre chegam até nós de maneira convencional! Muito lindo! :)

Beijo, beijo!

Anônimo disse...

Deus quer sempre o melhor para nós Larinha. Mas, tudo tem que ser ao seu tempo. Pode ter certeza, se Ele prometeu, irá cumprir!

Não duvide do amor de Deus, ele está sempre conosco. Nunca se esqueça!

Grande beijo!

Anônimo disse...

Deus quer sempre o melhor para nós Larinha. Mas, tudo tem que ser ao seu tempo. Pode ter certeza, se Ele prometeu, irá cumprir!

Não duvide do amor de Deus, ele está sempre conosco. Nunca se esqueça!

Grande beijo!

Marcinha disse...

Larinha... Acredita que li seu texte mais de 1 vez? Não, não pq não entendi, mas pq já passei por algo parecido. Sou espírita, mas diante de um enorme desespero fui a igreja com uma tia, chegando lá, Deus falou comigo, só de lembrar já me emociono!
Falou o que só eu e ELE sabíamos... Segui o que ELE me aconselhou... E foi o certo! Doeu, mas hoje vejo que foi o melhor!!!!
Bjos e lindo lindo
Emocionada!!!
Com carinho de sempre

Keila disse...

Lavar a alma, sentindo a presença de Deus... o resto é resto.

Bjs, querida amiga de infância.

Jéssica. disse...

"Que droga! Porque ela não desliga esse rádio? Hoje que é um péssimo dia para mim, que tudo anda errado e que eu queria ao menos estar com alguém que eu realmente amo.." -estou num dia assim. :\

Mas enfim, essa historia me fez lembrar uma historia que o vocalista do Rosas de Saron conta no DVD dele:

"Um dia eles foram se apresentar no Progama do Jô, e quando voltaram pra casa foram checar a caixa de e-mails. Tinha o e-mail de uma menina que estava em casa de madrugada, esperando os pais dormirem pra ela tomar um vidro de remédio e suicidar-se. Mas eis que ela estava trocando de canal e quando colocou no canal que eles estavam cantando, era justamente essa musica: HOJE MUITOS CHORAM, MAS NÃO DESISTEM DE VIVER! (8) E ela simplesmente, largou a caixa de remédios e desistiu de suicidar-se!"

As vezes recebemos sinais assim. Sinais que podem provar ou não muitas coisas. (:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Sonhou com o Jotinha? Não acredito ... rs

Denise Portes disse...

Lara,
Cada dia gosto mais de você.
Beijos
Denise

Sophia Pazos disse...

Oi minha linda!!!
Ando meio ocupada mas não esqueço de ti nunca...sempre dou um jeitinho de te visistar e espiar oq escreves. TE ADORO MUITO!!!!
bju

Anônimo disse...

Achei aqui por acaso, mas adoro o seu blog e o seu jeito maluco de ser.

delitosperdidos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Qqdwqdsaas ascaassc fdrewe:
He never idled over it long artistically
"And have no doubt searched all the huts until you came to this

Google Analytics Alternative