quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nodame..Vale a Pena!



Gente! Faça um favor a vocês mesmos e assistam Nodame Cantabile!

Eu já disse que eu não tenho palavra!? Principalmente nesse blog?! Eu disse aqui que não iria falar nada de nenhuma série mas, por que estava ficando muito sem graça eu falar mal e depois amar a série, então decidir falar somente quando terminasse a série toda..Não deu! Vou falar de Nodame e tô no 5° capítulo..Para começar a historia, vamos a um flash Back, para vocês entenderem por que eu comecei a assisti..

Flash Back do Diálogo Entre Mim e Pedestal:
L: Estou me acabando em séries..
P: Tá assistindo o que?
L: The Vampires e já terminei True Blood..                                                                                                          
P: Vampires é uma merda ¬¬'
L: Não é não! Já assistiu todo?
P: Não..Mas assisti alguns capítulos e vi que era ruim..
L: Eu acho muito bom! Mas já tô terminando e vou começar outra..
P: Posso te indicar uma?
L: Pode..
P: Nodame Cantabile! É japonesa, mas é muito bom..Você vai adorar, a personagem principal me lembra a você com as maluquices, principalmente as de antigamente..
L: Como assim?
P: Me lembra você mas nova..Você vai gostar, baixe!
Fim do Flash Back.

Então, fui toda feliz baixar e comecei a assisti, a crítica em séries vai começar a falar agora:

Crítica: Se for indicado por alguém que você goste, não assista! Você só fica pensando na pessoal quando assiste. Nomade é uma mangá que virou série, com isso algumas cenas ficou fiel ao anime, como as de briga, que as pessoas voam longe e tal, igual ao anime, tem gente que não curte (Como eu), mas lembra a Tarantino..Então.. É uma série que fala de música, amizade, amor..Então quem curte tudo isso e historias mel com açúcar, vai amar Nomade..

"Esta é uma história sobre a vida que mistura comedia e romance e que tem como pano de fundo, a vida e desafios daqueles que são do meio musical clássico. É extremamente divertida, com situações hilariantes e dramas leves, e se você gostar de música clássica será ainda mais envolvente, já que o anime conta com varias obras de Brahms, Chopin, Gershwin, Rachmaninov, Liszt e Beethoven. Mas se não gosta do estilo de música não se preocupe, todas são executadas de forma dinâmica, passando assim entusiasmo e emoção.."
(Wikipédia)

Eu não irei contar a série, para quem se interessou baixe aqui e se divirta..

Nos últimos dias chorei baldes com Nodame, e conseguir a cena no youtube, não vou explicar por que eu chorei, só assistindo mesmo, vale muito a pena! (Detalhe, podem assisti a cena toda, se não assista até a apresentação da orquestra terminar, chorei junto com a personagem, como vocês irão ver a seguir..)


Gente! Eu fiquei super arrepiada! Estar em espanhol, então vão ter que fazer um esforço para entender! Continuarei assistindo..Acho que esses dias postarei como louca..¬¬ 

6 comentários :

Barbara disse...

LARINHA, DESLIGUE A TV E VAMOS DAR UM ROLÊ. ESTOU LOUCA PARA ENCOSTAR MINHA RASPADINHA NA TUA PELUDINHA, ASSIM VC FICARÁ MENOS TRISTINHA E MAIS MULHER.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Lara, em q canal que da essa serie na sony ou na warner?
bjk♥

Anônimo disse...

Lara! Estou de volta...mas meio sem tempo agora...:/ Beijos!

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!!
Eu sou um et mesmo...num consigo acompanhar série nenhuma...
Tentei acompanhar LIE TO ME parei, tentei acompanhar HOUSE parei, não fui com a cara de GLEE, não vi GOSSIP GIRL e ainda preciso ver a ultima temporada de LOST.
Desisto!!!!

ah, eu deu play e assisti até o fim da apresentação...num senti nada, e olha que sou MEGA sensível, chorona, manteiga...ki acontece, ontem mesmo eu chorei assistindo o filme 28 dias...

bju

Lara Mello disse...

Bárbara querida..Não curto mulher não..O que é uma pena, por que talvez seria mas feliz se gostasse..Mas fazer o que, né? Não curto..Há e a minha também é raspadinha! :D

Atitude: substantivo feminino. disse...

Nossa..vc falou tanto que me deu vontade de assistir pra ver se eu gosto!
Vc me convenceu!

Google Analytics Alternative