terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu Já Fui: Uma Bailarina de Ballet!


Digo bailarina, por que sei a técnica do ballet e não dançarina que é o ato de dançar de qualquer jeito, assim como fazemos no dia-dia..
Fiz ballet por 10 anos da minha vida (Dos 2 aos 12 anos) e eu gostei muito durante um tempo, mas depois dos 7 anos eu queria sair para aprender a tocar violão, minha mãe não deixou e fiz ballet forçado por 5 anos, minha única alegria em ir ao ballet, era que minha melhor amiga fazia comigo e eu me divertia muito com ela. Cheguei a ser a 1° bailarina da sala, a única que escalava e por causa das "juntas" não faço mas, fiz (Se eu não me engano) 13 apresentações de ballet, e adorava minhas roupas, o ballet me trouxe disciplina e postura e foi através dele que comecei a conhecer a arte, as músicas clássicas e segurança, que me veio quando fui solista e me apresentei ao som de Beethoven Symphony 9 em D menor op. 125 (1 / 7), na época tão difícil e eu conseguir, acho que foi minha 1° realização..Depois fiquei totalmente desestimulada, larguei o ballet e não sabia ao certo o queria da vida, minha mãe continuou a insisti na dança e fiz dança Flamenca por 1 ano, mas ainda não tinha me encontrado..

14 comentários :

Denise Portes disse...

Lara,
Essa vida que vai se acumulando em experîência, vai se transformando em história. Muito legal.
Beijo
Denise

Unknown disse...

O meu sonho era fazer ballet, mas infelismente não foi possivel =[
Acho tão lindo!
posta umas fotos de você vestida com a roupa *-*

Beeeijoooooooos!

Anônimo disse...

Eu adoro dançar, e ainda vou aprender técnicas e me aprofundar. Acho massa a disciplina e isso que eu quero.

bjos, Ú&E =***

Marcela Azevedo disse...

Oi Lara, postei os selos lá no blog. Depois passa lá prá ver?
Bjinhos flor.

www.unhasdegata.com

Luna Sanchez disse...

Acho tão bonito mas nunca combinou comigo, sabe, Lara? Eu via minhas colegas com suas meias coloridas e seus coques presos com gelatina sem sabor, que iam do ballet direto para a escola, e achava bem legal, admirava, mas não me imaginava fazendo também.

Beijocas!

ℓυηα

Sophia Pazos disse...

Eu pago pau pra quem faze ballet e toca piano!!! Pago legal!!!!
Acho ballet uma das coisas mais mágicas, femininas e delicadas que conheço...e a elegância????
Dança flamenca tb é bonita, eu um dia pensei em fazer pra matar papis de orgulho ( papis é espanhol) mas desisti, não levo jeito pra dança...acho...

Bju

Winny Trindade disse...

Adoro dança. Ainda acho que vai ser nela que irei me encontrar ou me perder completamente.

Abraço meu.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lara eu fiz jazz qd tinha 15 anos, achava uó, eu era maria muleke d+ hehe...bjuss♥

Anônimo disse...

Eu amo dança também. Quando era pequena, fiz balé durante uns 3 anos... mas então, o lugar onde eu fazia parou com as aulas e eu nunca mais dancei nada :(

Hoje eu quero aprender a tocar guitarra, piano e violino.

TENHO QUE ESTUDAR MUITO! KKKK
Mas quero muito estudar todos esses instrumentos!

E quem sabe fazer apresentações que nem você??

Beijo Laraaaaaaaa!

analindana disse...

oigostei e resolvi ficar ! bjussssss

Atitude: substantivo feminino. disse...

Olhaaaa também fiz durante muito tempo, parei na adolescência e agora depois de velha voltei a praticar como atividade física (que tu sabe).
Amo.
O melhor exercício de todos!
Recomendo.

Anônimo disse...

Larinhaaaaaa, estou vendo em vários comentários nos blogs das meninas que você tem uns livros do Caio Fernando! Você pode passar pra mim??

Meu e-mail: barbaramuniz93@hotmail.com

Beijão flor!!!

Lara Mello disse...

Meninos e meninas..CALMA!

Unknown disse...

Sim as pessoas pensam que sabem tudo mas no fundo não sabem o que nós passamos :x . Ballet é tão calma e bonito :o .
Beijinhos

Google Analytics Alternative