segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vale a Nota: Toda a felicidade eu agradeço a Deus \o/


E ai pessoas lindas do meu Brasil AND adjacências?! Tudo lindo para vocês? Porque assim, TUDO ANDA MUITO LINDO POR AQUI! Tirando que amanhã é o grande dia para me pesar, e eu não acredito que tenha perdido nenhum kilo, esta tudo lindo. 
Voltei ao meu horário antigo, pego ás 7:00 e saiu ás 13:00. Hoje cheguei ás 6:20, tomei meu danone com granola, comi um pãozinho, café e fui trabalhar super feliz, e me peguei pensando em coisas que valem a nota mencionar, um ponto importante: Lembram que eu sair de uma supervisora perfeita, passei por mais 2 e acabei ficando com a louca do cu, e o que aconteceu nesse meio tempo? Mudaram meu horário, e eu tenho certeza absoluta que se eu estivesse com qualquer supervisora do mundo, não voltaria para meu horário das 7, porque ninguém tem a vergadura AND moral que minha super atual tem, SÓ ELA PODERIA FAZER ISSO, E ELA FEZ! E ai está o ponto importante, eu precisava ir para essa supervisora, porque passaria por um problema que somente ela resolveria. Eu sei, parece meio louco, mas é verdade. Lembro que me desequilibrei totalmente quando mudei de supervisora, fiquei muito mal, logo depois veio a mudança de horário, eu não queria nem colocar os pés na empresa, como sempre fiquei perguntando a Deus porque estava passando por aquelas coisas, só que sabe aquele ditado que "Deus escrever certo por linha tortas"? Neste momento estou fazendo a evangélica e a mais crente das fieis, mas acredito nisso, e isso tudo me fez pensar tanto, como as vezes os planos de Deus, e até mesmo o tempo dele, não é o nosso, que as vezes jogamos pedras, mas Deus está olhando por nos e que passamos por situações e que coisas melhores virão, porque não é possível que Deus queira as pessoas infelizes, derrotadas, certeza que não, então Ele faz as coisas para sermos melhores, felizes.. Sei que é meio estranho falar disso, mas eu reclamo tanto aqui, e hoje estou tão feliz, e sei que Deus é responsável por isso, e eu queria muito agradecer, pela minha família, meu emprego, apesar de tudo, por ter uma casa, um marido gostoso que me ama, amigos legais, seguidores lindos O que eu mais posso querer? Claro, amaria ser rica, para coçar AND cheirar o dia inteiro, e gostaria de ser magra, para não precisar parar de comer e ter que ir para academia, mas a vida não é perfeita, né? Hoje eu nem falaria sobre isso, mas estou feliz e preciso dividir com vocês que sempre então aqui para dá uma palavra de força e apoio, e também porque logo vai acontecer algo para me desestruturar novamente, porque essa é a lei da vida, então vamos aproveitar enquanto estou feliz, agradecendo a Deus e a vocês: Obrigada Deus, obrigada a vocês, obrigada por aguentar a louca aqui, de verdade e com amor..  

Mas só para não perder a pratica de reclamar por aqui.. E ontem que sair com Zé, comi pizza, beiju, sorvete e Coca-cola??! E depois chorei por ser uma obesa incorrigível??! É a vida não tá fácil... ¬¬

6 comentários :

Natália T. disse...

Ei, lindona! Que bom lhe ver melhor, lhe ver feliz!!!

Isso de 'Deus escreve certo por linhas tortas' eu acho muito verdade! As vezes é difícil da gente compreender isso no momento difícil, mas é verdade... tudo tem um motivo, uma razão, mesmo q não consigamos enxergar os porquês no momento.. uma hora chegará q olharemos para trás e diremos 'aaah! então foi por isso!'.

Tomara q amanhã na pesagem dê 2 quilos a menos! #) Mas, se não der, não desanime! Bola pra frente! Melhor tentar e cair do q nunca tentar, né?

=*********

que bom te ver melhor, te ver feliz! ;D

Fútil Literata disse...

Ahhhh que beleza que tudo está nos conformes! =D

Hoje começo a academia também, e já me arrependi de ter colocado meu pescocinho na forca! (Gorda que sou! ><')

=**

Ju disse...

Uai, que bom que a fase ruim passou/ta passando...

Sobre o rango... é compensar durante a semana... :)

Anônimo disse...

Querer ser magra eu também queria, rs

Ju disse...

O comentário ali em cima, da "Ju", é meu... comentei com o login errado. Desculpa!

Cristiano disse...

Comentei errado de novo.. hahaha

Google Analytics Alternative